Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mko

Fosgate 4.6 Ou Audiobank 4060

Recommended Posts

Pessoal,

Como aqui a maioria conhece mto de som, eu estou numa dúvida cruel e preciso de uma ajuda!

Qual módulo eu pego pra empurrar um kit duas vias...

Audiobank 4060 (220 dinheiros) ou Fosgate 4.6 completinho (300 dinheiros)???????

Espero que possam me ajudar!

Valeu!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

4.6 de olhos fechados. Poderia passar um tempão argumentando mas resumo no seguinte: o 4.6 soa infinitamente melhor do que os audiobanks. Já tive os dois, pode ter certeza que não vai se arrepender. Pega um 4.6 com procedência e seja feliz.

Compartilhar este post

Link para o post
4.6 de olhos fechados. Poderia passar um tempão argumentando mas resumo no seguinte: o 4.6 soa infinitamente melhor do que os audiobanks. Já tive os dois, pode ter certeza que não vai se arrepender. Pega um 4.6 com procedência e seja feliz.

:+1:+1:+1

Compartilhar este post

Link para o post

:+1:+1:+1

Compartilhar este post

Link para o post
Pega um 4.6 com procedência e seja feliz.

Rs.. pode ser que a minha pergunta seja pura ignorancia, mas como perguntar nao ofende... procedencia seria forma de utilização? rsrs

Compartilhar este post

Link para o post
Rs.. pode ser que a minha pergunta seja pura ignorancia, mas como perguntar nao ofende... procedencia seria forma de utilização? rsrs

Procedência é você saber de quem está comprando para ter certeza de que não se trata de um amplificador falsificado, de origem duvidosa.

Compartilhar este post

Link para o post
Procedência é você saber de quem está comprando para ter certeza de que não se trata de um amplificador falsificado, de origem duvidosa.

Valeu!!

Compartilhar este post

Link para o post

É vc ve se ele ta bem cuidado... vai no fosgate e seja feliz :vts

Compartilhar este post

Link para o post

poxa já tive o 4.6 e vendi...me arrependo muito...

otimo modulo.............

Compartilhar este post

Link para o post

Ou se teve componentes internos trocados por algum "curioso".

Já tive um 4.6x modificado, porém com o intuito de "upgrade". Foram colocados não por um curioso e sim por um cara que manja muito de eletrônica e som automotivo e sabia o que estava fazendo. O ampli tocava demais TODO o meu sistema.

É aquela coisa, existem mitos que são mitos somente e mitos que são verdadeiros. Esse é um exemplo desse segundo tipo.

Duvido que o Audiobank chegue perto do 4.6, até mesmo em potência. Outro dia teve um teste aí no fórum com um 4070 e parece que ele fez feio.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que todos tiveram a mesma resposta! rsrsrs...

Agradeço mto.... Esse fds pego o 4.6 e depois posto o que achei...

Valeu....

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tive um 4.6x e vendi por falta de grana. Na real eu acho que não devia ter vendido, pois agora estou precisando de um amplificador para meu set e não acho uma boa opção senão o 4.6x. Estou quase me decidindo por um AB4060 por ser mais barato e fácil de achar, mas tenho medo de me arrepender visto que usava o Fosgate antes.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...