Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

genesiosch

Player Booster Ou Pioneer?

Recommended Posts

galera.. comprei um carro e veio com ele um DVD player Booster, daqueles com tela retratil, mas dos antigos, nao tem TV, USB nem nada disso.. soh toca mesmo hehe,, ai fui num instalador aqui pra instalar um modulo, um sub e um par de 6x9.. ai o cara me falou que os players da booster nao sao bons, nao tem regulagens e tal? agora eu pergunto isso eh verdade ou o cara soh ta me enrolando.. ?

e o principal achei de vender aquele DVD, ai com mais uma graninha eu posso comprar o DVD da booster BMTV 7950....

ou ainda o q eu queria mesmo eh o CD player da pioneer DEH P 6080UB..

qual sera q eh melhor.. eu sei q nem se compara DVD com CD mas tipo pra regular o som .. e tal qual seria o que tem saidas melhores e tal.. ou comentem ai as experiencias com os DVD da marca Booster..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
galera.. comprei um carro e veio com ele um DVD player Booster, daqueles com tela retratil, mas dos antigos, nao tem TV, USB nem nada disso.. soh toca mesmo hehe,, ai fui num instalador aqui pra instalar um modulo, um sub e um par de 6x9.. ai o cara me falou que os players da booster nao sao bons, nao tem regulagens e tal? agora eu pergunto isso eh verdade ou o cara soh ta me enrolando.. ?

e o principal achei de vender aquele DVD, ai com mais uma graninha eu posso comprar o DVD da booster BMTV 7950....

ou ainda o q eu queria mesmo eh o CD player da pioneer DEH P 6080UB..

qual sera q eh melhor.. eu sei q nem se compara DVD com CD mas tipo pra regular o som .. e tal qual seria o que tem saidas melhores e tal.. ou comentem ai as experiencias com os DVD da marca Booster..

Eu iria de Pioneer ! :rever1:

 

 

 

:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ja tive booster e agora estou de pioneer...... se me lembro bem, o booster era exatamente esse 7950. O pioneer agora é o avh5900.

 

O pioneer é bem mais completo.... mas ambos funcionam.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pioneer com certeza

 

inclusive se mais tarde for trocar de player

 

o pioneer vende mais fácil

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
pioneer com certeza

 

inclusive se mais tarde for trocar de player

 

o pioneer vende mais fácil

:+1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
pioneer com certeza

 

inclusive se mais tarde for trocar de player

 

o pioneer vende mais fácil

:+1

:+1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, vai de pioneer, que tem muito mais nome, e pelo menos todos os players que eu ja tive nunca incomodaram, tem gente que tem player da pioneer a anos, e são muito bons ate hoje, claro que não tem muitos recursos, como MP3, USB... mas em questão de qualidade e durabilidade, são otimos!

 

E os maís novos já dispoem de varios recursos tambem, só que com tudo isso o preço fica um pouco mais caro, comparado aos outros no mercado.

 

Mas se fose eu iria de Pioneer sem medo.

 

Abs,

 

Allan.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pionner sem duvidas!!!

Já tive um DVD Booster "sem tela" mas não é muito bom não, igual vc falou não tem regulagens igual a um Pionner. Agora estou com um DVD Pionner "sem tela" também muito bom!!!

:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ué... se tu ja tem o Buster e está funcionando... Pra quê trocar para um pioneer?!

 

Mas já que quer gastar dinheiro, logicamente Pioneer tem mais qualidade!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ué... se tu ja tem o Buster e está funcionando... Pra quê trocar para um pioneer?!

 

Mas já que quer gastar dinheiro, logicamente Pioneer tem mais qualidade!

é q ele é um modelo antigo acho q eh o 7650.. se nao me engano.. mas ta meio feinho e tal.. e o cara nem fez questao de tirar qdo comprei o carro entao.. ainda mais q o instalador falou q nao eh bom.....

e como apareceu um negocio bao pra fazer .. ai tenho q mandar bala neh..

 

 

mas ja tive pioneer tbem,, nunca me incomodei.. esse booster eh o primeiro.. e de acordo com o ponto de vista que vi aqui deve ser o ultimo heheh

a vantagem seria pelo fato do DVD e tal.. mas vou de pioneer mesmo...

valeu

 

 

obrigado a todos q deram opinioes..

valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...