Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

bramer

Show Cars Em Curitiba Dia 24/08

Recommended Posts

então..tamo vendo se juntamo um pessoal pra ir pro show cars, aqui de joinville to tentando reunir alguns carros, ir sozinho é osso...quem taria afim?

quem passar pela BR tmb pode se juntar, qq coisa marcamo na expoville sei la..

bom, fica ai o convite, e quem tiver pickup corsa, favor olhar esse link: http://pickupcorsaclub.com.br/forum/viewto...der=asc&start=0

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu to pensando em ir, vamos ver... Vai ser o 3 showcars q vou, um eu corri, outros dois eu fui pra curtir... Muito bom o evento, pena q geralmente é bem no final da tarde, dai complica a volta pra quem é de longe.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu to pensando em ir, vamos ver... Vai ser o 3 showcars q vou, um eu corri, outros dois eu fui pra curtir... Muito bom o evento, pena q geralmente é bem no final da tarde, dai complica a volta pra quem é de longe.

pois é, os amigos do pickupcorsaclub falam que é muito bom o evento, sempre marcam presença e tão a tempos inxendo o saco pra gente aqui de jlle subir la..

vamos ver, parece que é bom sim, esse eu quero ir!

PH, talvez o clévio (tuningjlle) e alguns outros tambem vão, sair daqui de joinville em alguns carros..ja fica bem sussa dai..

Compartilhar este post

Link para o post

showcars é bom sim !

dava para fazer um encontro autosom.net lá no AIC ...

vamos agilizar ??? talvez consiga entrada free p clube ! mas tem q o pessoal participar !

se eu tiver de Milioito eu participo na pista ! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

bom mesmo seria um topico no geral falando do evento, ja que aqui não é tão visitado. Mais acho que não pode posta isso la :(

Compartilhar este post

Link para o post
bom mesmo seria um topico no geral falando do evento, ja que aqui não é tão visitado. Mais acho que não pode posta isso la :(

pode sim ...

manda p lá ... qq coisa é movido se alguem ratiar mto ! é uma boa causa !

Compartilhar este post

Link para o post
Se alguem der carona pra quem ta a pé eu vou sim : )

pickup ta cheia ja :(

Compartilhar este post

Link para o post
Opa eu vou estar lah com o pessoal do club do voyage...

show :vts

vo ta la com a galera do pickup corsa club

queria mesmo é que alguem tivesse um transmissor BOM fm, que não desse ruido em local aberto, pra galera poder curtir a mesma musica de boa :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
show :vts

vo ta la com a galera do pickup corsa club

queria mesmo é que alguem tivesse um transmissor BOM fm, que não desse ruido em local aberto, pra galera poder curtir a mesma musica de boa :legal:

fica gelo que isso sempre tem !

as vezes a galera usa a JP mesmo , se ela for patrocinadora ...

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...