Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

tchelo_bom

..:: Rs1200d::..

Recommended Posts

Eaee galera!!

Intao eu to pensando em pegar um bvx pra mim neh! pois pelo que falam eh um sub mto forte e gera mto spl e graves prolongados.. (q eh o q eu gosto, de tremer td!)

soh que tava vendo uns amps pra tocar eles e claro que me recomendaram o ice o sd e o taramps.. mais mto gente que eu vi com o msm projeto que o meu.. e usa o rs1200d diz q eh um amp mto forte e da conta do recado pra empurrar o bvx!!

o custo dele eh mto mais barato que esses amps que me sujeriram.. mais ai é que esta a duvida!!

Será que o rs1200d da conta de empurrar um bvx do msm jeito q um ice ow sd ow taramps empurra ??

fikria mto grato a quem me ajudasse e quem tivesse tb um projetinho desse! gostaria de ouvir opniões de pessoas que ja ouviram ow tem esse projeto!!

Vlww pela ajuda!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se você procura custo benefício, o RS 1200d é o melhor. Agora se pode investir um pouco mais, poe um SD1800 ou Sd2300.... Eu tenho sistema igual a esse que você quer montar e essa dupla agrada bem...

PErcebo que o BVX pode render um tanto a mais, com um modulo mais potente e consequentemente mais caro.... FAzendo uma boa caixa, bem reforçada e com uma boa alimentação no sistema, o grave vem de acordo....

Ps: CAbos pelo menos 21mm.....

Compartilhar este post

Link para o post
Se você procura custo benefício, o RS 1200d é o melhor. Agora se pode investir um pouco mais, poe um SD1800 ou Sd2300.... Eu tenho sistema igual a esse que você quer montar e essa dupla agrada bem...

PErcebo que o BVX pode render um tanto a mais, com um modulo mais potente e consequentemente mais caro.... FAzendo uma boa caixa, bem reforçada e com uma boa alimentação no sistema, o grave vem de acordo....

vlww brotherr!! []-[]

estava vendo os testes de potencia dos amps.. e o rs1200d nao chega mto perto dos 1200 msm nao.. axu melhor investir um pouco mais e pegar uma coisa mais fera!!

outra duvida q eu tenho eh sobre a parte de cabeamento, quanto sai em media pra comprar os fios que vao ta bateria e os q vao pro sub ??? e as medidas tbb!!

abraçooo

Compartilhar este post

Link para o post
Se você procura custo benefício, o RS 1200d é o melhor.  Agora se pode investir um pouco mais, poe um SD1800 ou Sd2300.... Eu tenho sistema igual a esse que você quer montar e essa dupla agrada bem...

vlww brotherr!! []-[]

estava vendo os testes de potencia dos amps.. e o rs1200d nao chega mto perto dos 1200 msm nao.. axu melhor investir um pouco mais e pegar uma coisa mais fera!!

outra duvida q eu tenho eh sobre a parte de cabeamento, quanto sai em media pra comprar os fios que vao ta bateria e os q vao pro sub ??? e as medidas tbb!!

abraçooo

Ice, taramps, esquece pra Subgraves, 1200D vai toca bem forti sim, porém c for investir mais, pega logo um 6800D algo assim, subgraves fodásticos, por um preço justo... ou caça uns fosgate da vida por 800 R$, tem um subgrave lindo......

Compartilhar este post

Link para o post
Se você procura custo benefício, o RS 1200d é o melhor.  Agora se pode investir um pouco mais, poe um SD1800 ou Sd2300.... Eu tenho sistema igual a esse que você quer montar e essa dupla agrada bem...

vlww brotherr!! []-[]

abraçooo

Ice, taramps, esquece pra Subgraves, 1200D vai toca bem forti sim, porém c for investir mais, pega logo um 6800D algo assim, subgraves fodásticos, por um preço justo... ou caça uns fosgate da vida por 800 R$, tem um subgrave lindo......

Nossa.. mais um amp de 6.800 w nao eh mto pra um sub de 1.200 ??

eu nao iria acabar queimando o sub ???

abraçooo

Compartilhar este post

Link para o post

tchelo blz.. olha o 1200d liberou 900w com sinal limpo.. eu testei o 1200d com uma ótima alimentação tambem.. e com um tanto bom de distorção em cima.. e ele liberou 1550wrms... e vou te contar que foi em uma condição que muita gente usa por ae.. inclusive eu usava na época que tinha 4 pioneer 800w (305c).. que era loud mid level e bass boost em 50% player sempre no vol 40 de 63 tensão do rca de 4v... era bem forte... vc pode tentar o 1200d... se nao ficar legal vc vende... o bom é que o 1200d vende fácil sem perder dinheiro

Compartilhar este post

Link para o post
tchelo blz.. olha o 1200d liberou 900w com sinal limpo.. eu testei o 1200d com uma ótima alimentação tambem.. e com um tanto bom de distorção em cima.. e ele liberou 1550wrms... e vou te contar que foi em uma condição que muita gente usa por ae.. inclusive eu usava na época que tinha 4 pioneer 800w (305c).. que era loud mid level e

bass boost em 50% player sempre no vol 40 de 63 tensão do rca de 4v... era bem forte... vc pode tentar o 1200d... se nao ficar legal vc vende... o bom é que o 1200d vende fácil sem perder dinheiro

Intao ernany.. se vc pudesse me tirar umas duvidas eu agradeceria!

nao intendi mto essa parte ai de medição , mais por enquanto no meu projeto eu soh qria mexer em amp modulo e fiação.. por exemplo a bateria do meu astra eh a ACDELCO e la ta escrito tp 55Ah e 12v ..nao sei c esse 12v tem alguma coisa a ver com akelas que vcs usam quando vao medir os amps..

mas no caso se eu usasse essa bateria.. vc axa que o 1200d iria me dar mais ow menos quanto de potencia ? pq se vc me mostrar que com o q eu tenho no cofre da pra tirar mais ow menos uma potencia igual a do sub pra mim ta valendo, agora se vc disse que nao vai dar tanto potencia ai me explica o q eu poderia mudar pra melhor.. ai eu iria ver c compensa pegar um amp mais forte ow pegar um 1200d e comprar outra bateria.!

e vamos supor esse caso do 1200d q vc sitou ai embaixo.. que ele libera 1500w, o amp nao estaria forçando demais, ow jogando distorção pro sub ?!?

desculpe se eu falei alguma bobagem eh q disso ai nao intendo mto!!

e agradeço se puder me explicar e ajudar!

abraçooo :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
tchelo blz.. olha o 1200d liberou 900w com sinal limpo.. eu testei o 1200d com uma ótima alimentação tambem.. e com um tanto bom de distorção em cima.. e ele liberou 1550wrms... e vou te contar que foi em uma condição que muita gente usa por ae.. inclusive eu usava na época que tinha 4 pioneer 800w (305c).. que era loud mid level e

bass boost em 50% player sempre no vol 40 de 63 tensão do rca de 4v... era bem forte... vc pode tentar o 1200d... se nao ficar legal vc vende... o bom é que o 1200d vende fácil sem perder dinheiro

Intao ernany.. se vc pudesse me tirar umas duvidas eu agradeceria!

nao intendi mto essa parte ai de medição , mais por enquanto no meu projeto eu soh qria mexer em amp modulo e fiação.. por exemplo a bateria do meu astra eh a ACDELCO e la ta escrito tp 55Ah e 12v ..nao sei c esse 12v tem alguma coisa a ver com akelas que vcs usam quando vao medir os amps..

mas no caso se eu usasse essa bateria.. vc axa que o 1200d iria me dar mais ow menos quanto de potencia ? pq se vc me mostrar que com o q eu tenho no cofre da pra tirar mais ow menos uma potencia igual a do sub pra mim ta valendo, agora se vc disse que nao vai dar tanto potencia ai me explica o q eu poderia mudar pra melhor.. ai eu iria ver c compensa pegar um amp mais forte ow pegar um 1200d e comprar outra bateria.!

e vamos supor esse caso do 1200d q vc sitou ai embaixo.. que ele libera 1500w, o amp nao estaria forçando demais, ow jogando distorção pro sub ?!?

desculpe se eu falei alguma bobagem eh q disso ai nao intendo mto!!

e agradeço se puder me explicar e ajudar!

abraçooo :legal:

Velho citei o 6800 caso fosse pagar aí 900 $ em módulos de 1.8k, 2K 2.3K rms, mais válido 0 6800 devido ao puta Subgrave q ele tem...

em 12 v bem regulado c tira do 1200D no máximo uns 800 rms por aí, o caso q o Ernany citou ai de 1500 rms, é utilizando o módulo acima do limite, gerando distorção no sinal, c usar assim tem q cuidar constnatemente pra não torrar tudo... já tive vários 1200D, é puta amplificador, sempre usei no limite e acima dele, porém sempre cuidando e as vezes derretia uns falantes uhauhaua :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Exatamente... O Beloka disse tudo ai...

e mais... nao adianta vc comprar um amp mais forte que o 1200d se for usar com somente 55ah de bateria... ao invés de melhorar pode é piorar muito a situação... pois o amp vai gerar muito mais distorção....

Compartilhar este post

Link para o post

bão, belokinha e ernany então já falaram tudo!

Sou mais comprar um rs1200D + bateria de 100A

do que um SD1800 (que proporcionalmente "pede" "bem" +bateria) com a bateria original do carro... 50A que seja...

Vá enfrente cara, e seja feliz ! [-]

{eu acho vo colocar um modulo de {teorico} 1500 rms; deve dar uns 1200rms reais + 2 uxp power 500 rms=1000 rms - já to achando q to sendo ignorante :P )

Compartilhar este post

Link para o post

É ... andei pensando bem no que vocês me falaram q axu que ateh sai o msm preço eu comprar um rs1200d q eh mais barato e investir o resto numa bateria do q comprar soh um amp mais caroe nao trocar a bateria!!axu que vou de RS msm...

Será que alguem que tem esse amp com o msm sub no carro poderia me dar opniões se o som fik bom msm ????

abraço e obrigado ai galera por esclarecer mais uma duvida minha!!

[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post

tchelo, só pra esclarecer o 6800D, não tem 6800 W, e sim 3300 rms segundo o fabricante... c fosse hj, pensando em upgrade futuro, pegaria um 6800D, tocaria o teu BVX com folga e se em um futuro próximo quizesse fazer um Up no set, era só acrescentar + 1 BVX... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
tchelo, só pra esclarecer o 6800D, não tem 6800 W, e sim 3300 rms segundo o fabricante... c fosse hj, pensando em upgrade futuro, pegaria um 6800D, tocaria o teu BVX com folga e se em um futuro próximo quizesse fazer um Up no set, era só acrescentar + 1 BVX... :legal:

Ateh pegaria esse amp parceiro o problema eh o preçoo.. quanto deve ta saindo um desses ??

abraçoo

Compartilhar este post

Link para o post
Ateh pegaria esse amp parceiro o problema eh o preçoo.. quanto deve ta saindo um desses ??

abraçoo

novo c acha aí por uns 900, 1k algo assim... manda trazer do py que sai bem em conta......

Compartilhar este post

Link para o post

Os camaradas trouxeram o RS SPL agressive 3300rms por R$690,00.. PY eh fo**.....

Compartilhar este post

Link para o post
Os camaradas trouxeram o RS SPL agressive 3300rms por R$690,00.. PY eh fo**.....

Putaa que preção bom emm!!

mais tem alguem aki do forum que vai com mta frequencia pra la pra buscar essas coisas e que seja de confiança ???

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que aki nao eh o lugar pra perguntar isso neh.. mais soh uma duvidazinha rapida!

alguem daki conhece alguem do forum de confiança que esteja vendendo o RS 1200D ??

nao tem nenhum distribuidor tb nao neh ??

vlww

Compartilhar este post

Link para o post
Eu sei que aki nao eh o lugar pra perguntar isso neh.. mais soh uma duvidazinha rapida!

alguem daki conhece alguem do forum de confiança que esteja vendendo o RS 1200D ??

nao tem nenhum distribuidor tb nao neh ??

vlww

tchelo.. o lugar certo de vc comprar seu 1200d é nos classificados...

vi que postou um topico de compra la.. agora é só aguardar por lá ok???

tem outros amps na mesma faixa de potencia do 1200d... de uma olhada la..

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...