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Bicos Trabalhados X Bico Suplementar

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Estou com duvidas em relaçao a alimentaçao, tenho um gol 1.8mi, vou montar minha .70 refluxo em breve + 049g+polia+cabeçote 2.0, pretendo andar com 1kg....nao queria trabalhar meus bicos, pois acho que com bicos trabalhados a mistura fica muito gorda em baixa causando um consumo desnecessario, ao contrario do suplementar que entra na hora certa.... a duvida é seguinte....

 

01 bico mono (original) = 04 bicos mi (originais)

 

o que é melhor mono ou mi ?

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e ai blz..bom, pra rodar com essa pressão, eu usaria bico trabalhado, e faria um remapeamento na injeção, não gosto muito da ideia de usar bico extra, vendo que vc não vai ter uma mistura correta em todos os pistão...no meu ponto de vista, trabalhe os 4 bicos, remapeie a injeção pra nova vazão dos bicos e reveja a linha de comb, vai ficar muito bom

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bom, a meu ver tem coisas erradas no seu projeto.

os bicos "prefiro" (meu gosto) os originais trabalhados. ja que nao injeta uma quantidade a mais ja que se usa uma pressao de linha menor. e a injeçao original ja se adapta muito bem.

 

um cabeçote 2.0 mesmo sendo mecanico nao se da bem com uma injeçao MI original. e um 49g obrigatoriamente tem que ser mecanico

 

agora uma .70 é um pouco enorme pra o que vc quer.

se vc vai so teoricamente dobrar a potencia é exagero, e representa problemas ate pra turbina ja que vai trabalhar em fluxos abaixo do que foi projetada

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