Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bitarovec

Sr5 X Vtr 1000 X Bat Meter

Recommended Posts

SR5 X VTR 1000 X Bat Meter

VTR 1000

http://www.taramps.com.br/vtr1000.htm

SR5

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-735...o-seguranca-_JM

Bat Meter

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-780...yramid-d305-_JM

Ae qual seria o melhor? eu tava afim do vtr 1000 mais ele nao liga sequancialmente os amplis q nem o da JFA...

Mais o da JFA nao tem o display de voltagem q nem o vtr 1000

ja o bat meter faz 1000 leituras por segundo... alguem sabe se ele é superior a um múltimetro?

Irei ligar 2 modulos + 1 crossover ( STX 62 )

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pois agora, depende o que tu quer né cara..

eu penso que é muito investimento pra pouca coisa. Posso estar enganado mais não vi utilidade alguma do produto do segundo link, alem de mto caro...ja vi muita gente com mais de 5 módulos ligados no remote do player, sem rele nem nada...e não tinha problema nenhuma, não dava estalo nem nada do genero.

hoje mesmo quando tava mechendo no som e arrumando os fios, tirei o rele do remote do meu sistema (3 módulos)..

antes tinha MC e a grande utilidade era visualizar a voltagem. Agora, sem MC, quero arranjar um voltimetro pra poder acompanhar. Mais nunca que pagaria toda essa grana nisso.

Alem do mais, acho um tanto inutil esse negocio de desligar os módulos quando ta com bateria fraca, isso pra mim quem tem que cuidar é o dono do som..EU pelo menos tenho noção de quanto tempo posso brincar com o carro desligado e etc.. ;)

sei la, penso que é muito dinheiro por "nada", não vejo a real utilidade desses aparelhos a nao ser o voltimetro :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post
pois agora, depende o que tu quer né cara..

eu penso que é muito investimento pra pouca coisa. Posso estar enganado mais não vi utilidade alguma do produto do segundo link, alem de mto caro...ja vi muita gente com mais de 5 módulos ligados no remote do player, sem rele nem nada...e não tinha problema nenhuma, não dava estalo nem nada do genero.

hoje mesmo quando tava mechendo no som e arrumando os fios, tirei o rele do remote do meu sistema (3 módulos)..

antes tinha MC e a grande utilidade era visualizar a voltagem. Agora, sem MC, quero arranjar um voltimetro pra poder acompanhar. Mais nunca que pagaria toda essa grana nisso.

Alem do mais, acho um tanto inutil esse negocio de desligar os módulos quando ta com bateria fraca, isso pra mim quem tem que cuidar é o dono do som..EU pelo menos tenho noção de quanto tempo posso brincar com o carro desligado e etc.. ;)

sei la, penso que é muito dinheiro por "nada", não vejo a real utilidade desses aparelhos a nao ser o voltimetro :unsure:

:+1

Digo o mesmo, acho o jfa sem mta utilidade, prefiro meu megacapacitor mesmo, fico de olho na voltagem e pronto.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

no agora fiquei de cara intão kkkk

mais e aquele bat meter ali q faz 1000 medições por segundo... isso é superior a um multimetro convencional?

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz se o lance for só ficar de olho, o produto citao pelo Solano já fica bom, o batmeter parece ser interessante, mas você vê né, as empresas como são, ele já poderia vir com o corte de remote, mas a JFA não é besta nem nada, faz um modelo especial pra isso, eu sinceramente entre os citados, iria no Taramps sem pensar muito, tô com 1 aqui guardado já testei, e gostei dele funcionando, é bonito até, lindo mesmo. E não custa muito, e ainda corte os modúlos que estão ligados nele, além de mostrar voltagem.

Abraços

Charles Rafael

Compartilhar este post

Link para o post

Existe uma utilidade importante para os Voltímetros, se você tiver por exemplo 2 Baterias você coloca dois Voltímetros se você quiser saber se uma das duas Baterias esta com problema de um dia para o outro isole uma da outra e no dia seguinte confire se um dos Voltímetros estiver marcando muito baixo a respectiva Bateria esta com problema (as Baterias em paralelo permite que uma mascare o problema da outra) !!!

Compartilhar este post

Link para o post
Existe uma utilidade importante para os Voltímetros, se você tiver por exemplo 2 Baterias você coloca dois Voltímetros se você quiser saber se uma das duas Baterias esta com problema de um dia para o outro isole uma da outra e no dia seguinte confire se um dos Voltímetros estiver marcando muito baixo a respectiva Bateria esta com problema (as Baterias em paralelo permite que uma mascare o problema da outra) !!!

É amigo, mas com 1 voltímetro só dá pra detectar o problema citado :legal:

Abraços,

Armando Madureira.

Compartilhar este post

Link para o post
Rapaz se o lance for só ficar de olho, o produto citao pelo Solano já fica bom, o batmeter parece ser interessante, mas você vê né, as empresas como são, ele já poderia vir com o corte de remote, mas a JFA não é besta nem nada, faz um modelo especial pra isso, eu sinceramente entre os citados, iria no Taramps sem pensar muito, tô com 1 aqui guardado já testei, e gostei dele funcionando, é bonito até, lindo mesmo. E não custa muito, e ainda corte os modúlos que estão ligados nele, além de mostrar voltagem.

Abraços

Charles Rafael

Amigo Charles,

Acredito que o valor do voltímetro da Taramps é um pouco elevado pro que oferece.

Comprei este Voltímetro e teve a mesma funcionalidade do VTR 1000, sendo que ele parece bem menor e é bonitinho também. O melhor de tudo neste ai (o que eu comprei), foi que me saiu (no final das contas) por R$50,00. :legal:

Abraços,

Armando Madureira.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho em meu set o Bat meter.... é o mais bonito da categoria! O preço é bem próximo do VTR!

Só não comprei o sequenciador de remote porque ele nao tem display mesmo da voltagem numérica......

Abçx

Compartilhar este post

Link para o post

Abraços

Charles Rafael

Amigo Charles,

Acredito que o valor do voltímetro da Taramps é um pouco elevado pro que oferece.

Comprei este Voltímetro e teve a mesma funcionalidade do VTR 1000, sendo que ele parece bem menor e é bonitinho também. O melhor de tudo neste ai (o que eu comprei), foi que me saiu (no final das contas) por R$50,00. :legal:

Abraços,

Armando Madureira.

Parece ser bonzinho esse seu mas o negócio é que na época que eu comprei o taramps eu só conhecia ele.

Abraços

Charles Rafael

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...