Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rafaelblue

Opinem! Duvida Em Qual Amp Comprar

Recommended Posts

Postado em

Diamond Audio - D3 1000.1 ou Rockford Fosgate Punch P1000-1bd ??

Estou com a possibilidade de pedir para vir la dos EUA e não sei qual seria a melhor opcao

Aguardo a ajuda de vcs pq meu irmao esta indo para la amanha a noite!!

abraços!!

Postado em

É só minha humilde opnião pois nunca ouvi nenhum dos dois, mas ja ouvi outros modelos, vou de Fosgate tbm...

Fosgate além de qualidade de audio tbm é mto parrudo, dura muito, mas muito tempo mesmo, aguenta qualquer porrada, rs...

Abs

Postado em

Bem a potência desse fosgate declarada é de 1000wts rms. Mas, como todo fosgate.... [¨] a potência dele, em 14,4v é:

483rms @ 4ohms

844rms @ 2ohms

1264rms @ 1 ohms

Não conheço o Diamond, mas sei que o Fosgate manda muito bem.Ainda mais com essa potência "grátis" que vem com o amplificador!!

Flw

Markto

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...