Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

keeppout

Duvida Urgente De Como Ligar Uxp 2+2ohms

Recommended Posts

Galera é o seguinte tenho dois UXP 2+2ohms e tenho um modulo boog digital DPS 2450 de 2 canais, sendo cada canal a 2ohms e em brigde 4ohms, minha dúvida é o seguinte como instalo estes auto falantes neste modulo utilizando as duas bubinas.

Incialmente liguei cada auto-falante utilizando apenas uma bobina com medo de queima, pois se jampear o auto-falante de acordo com o manual ele aumenta para 4ohms ou diminui para 1ohms.

VALEU!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

primeiramente, diminui a letra, isso faz parecer que vc ta gritanto...

a impedancia não vai casar, vc liga cada sub em 4ohms e liga um sub em cada canal.

Compartilhar este post

Link para o post
primeiramente, diminui a letra, isso faz parecer que vc ta gritanto...

a impedancia não vai casar, vc liga cada sub em 4ohms e liga um sub em cada canal.

Dr. mas eu aumentando a impedância do auto-falante eu não vou perder a potência do fone????

VALEU!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
vai perde, mas se ligar a 1ohm vc pode queimar o amplificador.

Bruno teria alguma forma de ligar estes dois subs em bridge????

02 subs UXP 2+2ohms

01 canal bridge 4ohms

VALEU!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

02 subs UXP 2+2ohms

01 canal bridge 4ohms

VALEU!!!!

da nao ...

Num tem jeito de aproveitar toda a potencia do modulo nao ... se for novo (os 2 falantes), recomendo trocar eles no lugar que comprou por 2 falantes com impedancia 4+4

os falantes era pra ser 4+4 ...

EDIT: Edita ai teu primeiro post e diminui a letra... cansa demais ler letra grande ...

Compartilhar este post

Link para o post

02 subs UXP 2+2ohms

01 canal bridge 4ohms

VALEU!!!!

da nao ...

Num tem jeito de aproveitar toda a potencia do modulo nao ... se for novo (os 2 falantes), recomendo trocar eles no lugar que comprou por 2 falantes com impedancia 4+4

EDIT: Edita ai teu primeiro post e diminui a letra... cansa demais ler letra grande ...

Fiz uma compra merd... da poxa!!!

Pessoal e se ligar os subs apenas em 01 bobina em serie será que não vai a potência total tanto dos subs como do modulo????

VALEU!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

02 subs UXP 2+2ohms

01 canal bridge 4ohms

VALEU!!!!

da nao ...

Fiz uma compra merd... da poxa!!!

Pessoal e se ligar os subs apenas em 01 bobina em serie será que não vai a potência total tanto dos subs como do modulo????

VALEU!!!!

até onde eu sei, dá pra ligar sim ... porém se dá problema depois, é outra história (não sei) ...

Espera a galera comentar ai e vai se resolver ... se for o caso, pode rolar uma troca... negocia teu ampli aqui no forum e pega outro ..( se o $$$ der) ..

vai se resolver :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

se ligar um bobina só o sub vai tocar metade do que pode, ou seja, só vai suportar metade da potencia e tera risco de queimar.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...