Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

fightboy

Qual Modulo Comprar?

Recommended Posts

E ae galera...

preciso da ajuda de vcs...

troquei meus falantes de sub 12 pionner para woofers de 18 alpha krhomu's, só q estou usando o Amplificador Roadstar Digital 1200, só que ele não é o padrão pra esses falantes woofers, e queria que vcs me dessem algumas opiniões de um modulo que não custasse tão caro e q tocasse legal meus dois alpha de 18, ja me falaram de tantos ampliicadores q não sei qual comprar. só q não quero algo q eu tenha que virar socio da copel, pois bateria é f****

Me indicaram colocar algum desses amplificadores: Stetsom Vulcan 2k6d, SD 3000, Taramps 2500

2206081543rt5.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu iria no T2000 sem dúvidas, o SD3000 é bom também, mais é mais caro.

Aproveitando a dica q vc deu para o fightboy, vc sabe qual o cosumo do T2000??? Pq lá no site ta igual prefeitura ""EM BREVE"".

Jaime José.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu iria no T2000 sem dúvidas, o SD3000 é bom também, mais é mais caro.

Aproveitando a dica q vc deu para o fightboy, vc sabe qual o cosumo do T2000??? Pq lá no site ta igual prefeitura ""EM BREVE"".

Jaime José.

Só uma correção ali viu Jaime, na verdade quiz falar do T2500 pro amigo e não do T2000, sobre sua pergunta, segundo informações dá Taramps no seite de venda dá leosound, são 196amp. de consumo máximo a plena potência.

Abraços

Charles Rafael

Compartilhar este post

Link para o post
Eu iria no T2500 sem dúvidas, o SD3000 é bom também, mais é mais caro.

Abraços

Charles Rafael

Então Charles, o modulo Stetsom será q é bom, pois tem um maluko aki q disse q consegue um pra mim quase a preço de custo...

flws..

Compartilhar este post

Link para o post
Eu iria no T2500 sem dúvidas, o SD3000 é bom também, mais é mais caro.

Abraços

Charles Rafael

Então Charles, o modulo Stetsom será q é bom, pois tem um maluko aki q disse q consegue um pra mim quase a preço de custo...

flws..

Ele também é ótimo, toca de igual com o SD e Taramps, e se conseguir a preço de custo, por cerca de uns 800 conto já tá fazendo um ótimo negócio, mais um ótimo mesmo.

Abraços

Charles Rafael

Compartilhar este post

Link para o post

Ow...

fala ae galera

Me diz uma coisa... tem um maluko aki querendo trocar o meu roadstar digital 1200 num digital 2500ab

oq vcs me dizem.. será q toca bem meus dois falantes de 18"

to no aguardo...

Compartilhar este post

Link para o post
Ow...

fala ae galera

Me diz uma coisa... tem um maluko aki querendo trocar o meu roadstar digital 1200 num digital 2500ab

oq vcs me dizem.. será q toca bem meus dois falantes de 18"

to no aguardo...

Provavelmente ele venha a tocar melhos seus krhomus memso assim esqueça rapaz, e compre algo forte mesmo.

Abraços

Charles Rafael

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...