Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Talesfilho

Subaru Tribeca Chega Ao Brasil

Recommended Posts

Nunca tinha ouvido falar nesse carro, hoje como ia voltar de carona da academia, terminei o treino e fiquei lendo o Estadão, dai vai o anuncio, e resolvi da uma pesquisada aqui.

O grupo Caoa, detentor dos direitos da Subaru no Brasil, inicia este mês (Junho/08) as vendas do utilitário Tribeca. Equipado com um motor 3.8 litros seis cilindros contrapostos de 258 cv acoplado a uma transmissão automática de cinco marchas, o modelo chega ao País em versão única custando R$198 mil. O jipão é mais uma das novidades da marca por aqui, que há pouco tempo iniciou também as vendas do novo Impreza, agora em versão hatchback.

Por dentro, o painel do Tribeca segue o formato típico da Subaru, com traços arredondados e ergonômicos. Além disso, o modelo vendido por aqui terá capacidade de abrigar sete passageiros, sendo que dois deles vão na terceira fileira de bancos, dobrável e instalada no porta-malas. A fileira central também é rebatível e possui regulagem longitudinal.

A lista de equipamentos compreende faróis de xenônio, assentos com regulagem elétrica e aquecimento, disqueteira e conexão para equipamentos de áudios externos, navegador e câmera traseira para auxílio de estacionamento. Como todo Subaru, a tração nas quatro rodas utiliza o sistema assimétrico da marca, que se adapta as condições do terreno.

De acordo com a Subaru, o Tribeca acelera de 0 a 100 km/h em 8,9 segundos e atinge 207 km/h de velocidade máxima. Entre seus principais concorrentes, estão o Mitsubishi Pajero Full (R$ 165 mil), Nissan Pathfinder (R$ 162 mil) e o Kia Sorento (R$ 119 mil).

0,,14877088,00.jpg

0,,14877090,00.jpg

0,,14877102,00.jpg

2008-subaru-tribeca.jpg

subaru-tribeca.jpg

td_2008SubaruTribeca_1lg.jpg

112_0712_19z+2008_subaru_tribeca+rear_view.jpg

112_0707_01z+2008_subaru_tribeca+overhead_view.jpg

112_0712_18z+2008_subaru_tribeca+front_view.jpg

112_0503_first_drive_2006_subaru_b9_tribeca_02z+2006_subaru_b9_tribeca+front_interior_view.jpg

subaru_tribeca_5passenger_2008_dashboard_instrumentpanel_640x480.jpg

InstrumentPanel.jpg

Achei ANIAML

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não conseguir achar nenhum defeito

desing 10

acabamento 10

motor 258cv OpO

Compartilhar este post

Link para o post

Painel envolvente é apelido hein... afe!

O Azul tá a cara do Mopar... mas acho que ele não é homem suficiente... hauahauaa

Bonitão o Bigfoot!

Compartilhar este post

Link para o post

Loko, hein....

esse painel entaum....bonito demais.....

Compartilhar este post

Link para o post

Acharam bonito por fotos..

vejam pessoalmente intaum!

Conferi ele em Campos nesse fds....

Só naum é melhor pois naum é um APzão empurrando o bichoo!

Compartilhar este post

Link para o post

bem parecido com a santa fé.. mas ainda acho ela mais bonita (por fora).

parece uma nave espacial por dentro.. meu deus!

Compartilhar este post

Link para o post
  Runner2k disse:

O Azul tá a cara do Mopar... mas acho que ele não é homem suficiente... hauahauaa

corrigindo... nao sou homem RICO suficiente hehehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Assim como o Luizinho tive a oportunidade de ver esse carro pessoalmente em Campos.

Estava observando, pela vigésima vez, o Impreza WRX novo que estava ao lado, desde que esse carro saiu, não perco uma oporunidade de dar uma olhada nele e então meu irmão me chamou. Fui até o lado da Tribeca, meu irmão abriu um sorriso e falou: "O carro está ligado".

Não acreditei, fui na frente do carro e não escutei nada, fui até a traseira e nada, só percebi realmente que o carro estava ligado por causa de um pouco de fumaça que saia do escapamento. Silêncio total.

O interior é espetacular, com direito a tela touchscreen com camera para ré, aquecedores de banco, regulagem dos bancos eletrônica e um acabamento maravilhoso.

Após ver o capo aberto com o V6 a mostra, não acreditei que o carro continuava ligado sem emitir um barulhinho.

Fiquei impressionado com esse carro. Forte concorrente, se não abusarem na manutenção.

Compartilhar este post

Link para o post
  Rafael Vale disse:

Após ver o capo aberto com o V6 a mostra, não acreditei que o carro continuava ligado sem emitir um barulhinho.

Só corrigindo... o motor não e V6 e sim 6 cilindros contrapostos. FLAT 6.

Compartilhar este post

Link para o post
  MoparTruck disse:
Bela nave!!!

Ah se eu pudesse e o dinheiro desse!!!

iiiiiiiiiiii

viro pessoal...

vai ter que comprar....

antes que alguem compre e enfie um ap

ahauhau

Compartilhar este post

Link para o post

Se nao fosse tao grande comprapria pra minha mae fazer compras no supermarket...

kkkk tesao demais a suv.

Compartilhar este post

Link para o post

nossa

traseira identica a santa fé(é santa fé mesmo? eskeci o nome ahah)

Compartilhar este post

Link para o post

Comparar Santa-Fé com ela..

olokoo hyudai arrebentando!

Ela se compara a Vera-Cruz galera..

Santa-fé por dentro é show.. é sim.. porém akela madeira opaca é feia que doi..

Vera-Cruz... sem palavras para akele carro.

Compartilhar este post

Link para o post

Irado !

Mas fica meio dificil pra furunfar no banco da passageira hein ! ahuahuahuahuahauhauh

Compartilhar este post

Link para o post
  Maresca disse:
Irado !

Mas fica meio dificil pra furunfar no banco da passageira hein ! ahuahuahuahuahauhauh

num carro de 180k c nao quer gastar 60 mangos num motel?

Dentro do carro, no máximo um suckzinho ao caminho do metel pra chegar animado...

Compartilhar este post

Link para o post

cara

que carrooo lindo

tzao de mais esse painel

tudo, motor forte, etc..

show

nota 10

Compartilhar este post

Link para o post