Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

doGsTaR34

Novo No Forum...

Recommended Posts

O Pistol bebeu....uahuahuhahahahauhuahuah

nao pode mais beber!

foram drogas...

ainda nao inventaram o maconhometro ou balometro

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
bem vindo garotooo!!

faça parte dessa família...

saiba que temos um ritual para novos membros né!

melhor não contar sobre o ritual...

pelo menos por enqto!

Compartilhar este post

Link para o post
bem vindo garotooo!!

faça parte dessa família...

saiba que temos um ritual para novos membros né!

melhor não contar sobre o ritual...

pelo menos por enqto!

só uma dica.

C935D_1.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
nao pode mais beber!

foram drogas...

ainda nao inventaram o maconhometro ou balometro

Putzzz que parolazzz...

Maconhometro ou balometro? rsrsrs

você ta esqueçendo do pedrometro?rsrsrsrs

Zuera cara...

Minha opinião compra um AP é seja feliz, se quiser ser bem vindo no forum....rsrsrs

Zueira...

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
se quiser ser bem vindo mesmo, experimenta botar um ap em um wrx :vts

Wrx com ap não, tenta outro carro tipo um RX8 com ap

Compartilhar este post

Link para o post
só uma dica.

C935D_1.jpg

o nome disso é WELL!!

Compartilhar este post

Link para o post

ops...desculpa da demora....

obrigado a todos... :rever1:

realmente me perdi na hora do registro,tanto que esqueci de escrever todo o texto no primeiro post...

desculpe a pergunta mas os usuarios que estão no japão aqui são a minoria?

respondendo ao pessoal que perguntou,

estou no japão,ou melhor,moro no japão pois estou aqui a muito tempo e não tenho intenção de ir embora,sendo assim os erros de portugues serão bem graves... :unsure:

não que eu saiba japones,mas é que no meu caso alem de não aprender,ainda estou esquecendo o portugues....rs

não conheço praticamente nada dos carros do Brasil então não posso opinar em relação aos motores APs que aparentemente rende muitos tópicos por aqui...

tenho carro sim,mas estou sem fotos recentes e as que tenho estão beeeem feias,mas assim que tirar algumas posto aqui.

uso um Mira Daihatsu diariamente conhecido como kei(acho que muitos ja sabem qual é),ou placa amarela.Aos fim de semana uso outro que é o SKARLARME(como diz meu sobrinho de 7 anos),ele tambem conhece o RÉXIS8(RX8)...e por ai vai... :rolleyes:

ahhh...não gostei da ideia do ritual...kkk

Compartilhar este post

Link para o post

realmente me perdi na hora do registro,tanto que esqueci de escrever todo o texto no primeiro post...

estou no japão,ou melhor,moro no japão pois estou aqui a muito tempo e não tenho intenção de ir embora,sendo assim os erros de portugues serão bem graves... :unsure:

não que eu saiba japones,mas é que no meu caso alem de não aprender,ainda estou esquecendo o portugues....rs

não conheço praticamente nada dos carros do Brasil então não posso opinar em relação aos motores APs que aparentemente rende muitos tópicos por aqui...

tenho carro sim,mas estou sem fotos recentes e as que tenho estão beeeem feias,mas assim que tirar algumas posto aqui.

uso um Mira Daihatsu diariamente conhecido como kei(acho que muitos ja sabem qual é),ou placa amarela.Aos fim de semana uso outro que é o SKARLARME(como diz meu sobrinho de 7 anos),ele tambem conhece o RÉXIS8(RX8)...e por ai vai... :rolleyes:

não conhece motor ap?

tem até subaru com motor ap... [-]

qual o modelo do sukairain? san-yon?

Compartilhar este post

Link para o post

não conhece motor ap?

hai,san-yon desu....

realmente,depois de uma navegada no forum percebi que os APs são uma opção,visto que tão trocando até do impreza... O.O

como o pessoal consegue subir tanto a pressão da turbina em um AP?já vi uns comentarios de que uns usam 2,2.5 de pressão?aqui vejo os carros aguentarem muito pouco em comparação a isso...media de 0.8 até uns 1.8 normalmente sem mexer muito... :blink:

Compartilhar este post

Link para o post
não conhece motor ap?

hai,san-yon desu....

realmente,depois de uma navegada no forum percebi que os APs são uma opção,visto que tão trocando até do impreza... O.O

como o pessoal consegue subir tanto a pressão da turbina em um AP?já vi uns comentarios de que uns usam 2,2.5 de pressão?aqui vejo os carros aguentarem muito pouco em comparação a isso...media de 0.8 até uns 1.8 normalmente sem mexer muito... :blink:

Então cara, essa pressão ai de 2kg quem usa normalmente é carro pra arrancada, com tudo forjado e talz...e não duram muito eu acho.

Na rua a galera anda com menos, a maioria varia entre 0.8 e 1,5.

Compartilhar este post

Link para o post
não conhece motor ap?

hai,san-yon desu....

Então cara, essa pressão ai de 2kg quem usa normalmente é carro pra arrancada, com tudo forjado e talz...e não duram muito eu acho.

Na rua a galera anda com menos, a maioria varia entre 0.8 e 1,5.

Q isso tem mto carro q anda na rua com 2 kg e miolo original , e ate kebra , mas se tiver cuidado vai longe.............agora forjado na rua ( e tem bastaten viu ) , eh 2kg bem sossegado viu............ carro de arrancada anda facil com3 kg / 3.5kg........

Porem nosso combustivel (alcool) permite , bem diferente da gasolina neh.........

Compartilhar este post

Link para o post

ja vai se acostumando que vai ouvir falar muito sobre ele...

Compartilhar este post

Link para o post

essa de ap aqui é pq um fdp boto no unico wrx do ano daqui....

na verdade, o pessoal daqui nem curte esse motor...

essa mer** de motor quase não quebra, por isso usa muito aqui...

Compartilhar este post

Link para o post

Esse é o famoso motorzão AP:

C9F13_4.jpg

que alguns indivídios acreditam ser superior ao boxer da subaru:

112_0306_Engz_Road_Test+2003_Prodrive_Subaru_WRX_Subaru_WRX+Engine_View.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh ma que maldito...

realmente...

o pessoal novo anda muito malcriado. hehe

Compartilhar este post

Link para o post
não conhece motor ap?

hai,san-yon desu....

uia!!!

GT-R ou GTS-T???

sky 34 eh top!

Compartilhar este post

Link para o post

GT-R...mas ta praticamente original.. :(

minha esposa tambem dirigi então não quer que mexe muito pq tem medo de não conseguir dirigir depois ou quebrar algo... :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...