Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

patrickmaximum

Amp Instalado.

Recommended Posts

qtoss watts rms..tem esse cerwin vega ai??

o amp. hifonics eh muito lindooo!!

parabens pelo set...!!

monta um video pra nos ve o set funfano!!

abracos!!

[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Patrick, parabens pelo amp!

como eu naum tenho condições de chegar nesse nivel, estou pensando em pegar algum nacional, como o SD. Como vc tem o manual do sub, vc poderia postar os parametros do sub e as sugestões de caixas?

Muito obrigado!

abraços

Gustavo

Compartilhar este post

Link para o post
Patrick, parabens pelo amp!

como eu naum tenho condições de chegar nesse nivel, estou pensando em pegar algum nacional, como o SD. Como vc tem o manual do sub, vc poderia postar os parametros do sub e as sugestões de caixas?

Muito obrigado!

abraços

Gustavo

E ai Gustavo Beleza?? :legal:

abrigado! ehuehe o brutus é um ótimo amp gostei muito!

O Sd é um ótimo amp! mas eu ia de 2300 bem alimentado! o stroker tem uma sencibilidade bem alta com qualquer sinal ele ja ta tocando, mas quanto mais potencia vc tiver melhor e mais qualidade ( e menos judiação de sub.) :)

da pra vc fazer 3 tipos de caixas as tres são grandesss heuheheuehue

vou passar os tipos de caixa :legal:

1 pé cubico = 28,32 litros

qualquer dúvida é só perguntar aew!! meu msn patricknot_@hotmail.com

abrax mano!

Compartilhar este post

Link para o post

For 40 Hz Tuning; SPL

The optimum enclosure is 5.0 cubic feet (total internal volume) with two 6” diameter round ports that are 16.17” long each.

For 35 Hz. tuning; Sound Quality High Power

The optimum enclosure is 5.0 cubic feet (total internal volume) with a 44 square inch port with a port length of 16”.

For 35 Hz. tuning; Sound Quality

The optimum enclosure is 4.5 cubic feet (total internal volume) with one 6” diameter round port that is 9.25” long.

SEALED OR BANDPASS ENCLOSURES ARE NOT RECOMMENDED.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...