Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Talesfilho

Subaru Impreza Wrx Sti 2004

Recommended Posts

Se vc reparar, as Forester turbo tbém tem o intercooler em cima. É praticamente o mesmo motor.

KKK é verdade, pior que nunca tinha reparado mesmo...!!!

 

Mas o que eu queria saber mesmo, é algum fundamento técnico de o por que o intercooler em cima, tipo, como já comentaram será que tem alguma mudança de rendimento, fica melhor pior, a pegada da turbina muda em relação ao intercooler colocado no para-choque etc, essas coisas :legal:

 

Se algupem puder sanar a dúvida agradeço ;)

O que eu sei é que a turbina é bem do lado do intercooler, ela não fica na parte de baixo ou do meio do cofre como nos outros carros....

talvez seja por isso que o intercooler fica na parte de cima tb...

os carros que vc viu com intercooler no para-choque, provavelmente foi trocado por um de outra marca, tipo HKS, Trust.... Aqui no Japão tem vários WRX com intercooler trocado, ainda mais STi...

Quanto a Forester, nunca tinha reparado tb ageuiaheiuhiaheiuhiuahe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

muito bonito esse carro,nunca tive vontade de comprar um mas acho ele bonito principalmente pelo barulho que faz quando acelera,assim como o legacy tambem...acho bem legal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vixi o carro está lindo, mas faria duas mudanças apenas...

 

1ª deixaria somente o capo de fibra, tiraria aquele "scoop" (muito cara de need for Speed)

2ª não me agraadou aquela grade dianteira, deizaria ela inteira aberta (sem aquela divisão no meio) com uma telinha...

 

No demais, o carro está lindo demais...!!!

nao pode tirar o scoop...

 

eh por ali que entra o ar pra refrigerar o intercooler

aquela grade que fico feia soh...que tem dentro do scoop..

 

mas se fosse meu eu nao ia acha ruim ahuauhuahuhauhauhauhauhauhauhaauhauhahu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
naum naum.... aqueles WRX 2005 Rallye Blue são os mais feios q fizeram .... :P

[""]

auhhuaha

 

eu curto os depois daqueles 2005 tambem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

lindo... só não curti o capo e a cor...

 

e 300hp no STi... se fuçar mais um pouco... da pau mto facil naquele AP...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se vc reparar, as Forester turbo tbém tem o intercooler em cima. É praticamente o mesmo motor.

KKK é verdade, pior que nunca tinha reparado mesmo...!!!

 

Mas o que eu queria saber mesmo, é algum fundamento técnico de o por que o intercooler em cima, tipo, como já comentaram será que tem alguma mudança de rendimento, fica melhor pior, a pegada da turbina muda em relação ao intercooler colocado no para-choque etc, essas coisas :legal:

 

Se algupem puder sanar a dúvida agradeço ;)

O que eu sei é que a turbina é bem do lado do intercooler, ela não fica na parte de baixo ou do meio do cofre como nos outros carros....

talvez seja por isso que o intercooler fica na parte de cima tb...

os carros que vc viu com intercooler no para-choque, provavelmente foi trocado por um de outra marca, tipo HKS, Trust.... Aqui no Japão tem vários WRX com intercooler trocado, ainda mais STi...

Quanto a Forester, nunca tinha reparado tb ageuiaheiuhiaheiuhiuahe

O motivo do intercooler ser em cima é para uma maior proteção contra possiveis danos q possa causar com ele diretamente virado para frente.

 

Como esses carros na maioria são usados para Rally ou off road, deixando o intercooler na parte de cima evita possiveis choques com pedras, ou algum objeto q possa colidir ele estando na grade frontal.

 

:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...