Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Juninho Mineiro

Setup Final - Cabos Rca & Parte De Alimentação

Recommended Posts

Setup Para Sonorização De Meu Carro “Golf 2.003”

CD Player

Eclipce CD 7200 Mk II

Amplificador Do Subwoofer

Rockford Fosgate Power T1500-1bd – 1.500 Rms Class D

Subwoofer

Kicker Solo Baric Modelo L5 De 15” de 750 Rms 4 Ohms

Kit 2 Vias

Rockford Fosgate T162S 6.5"

Amplificador Para Stereo

Rockford Fosgate Power T600-4

Megacapacitor

Power Acoustik PCX-10F 10 Farad Digital

Cabos RCA´S

?

Fusivel & Porta Fusivel - Distribution Blocks - Terminal De Bateria

?

Bateria "Não Comprei Ainda, Tenho Dúvidas!!!"

Bateria Impact SPL1150 150A

Bateria

O Kit 2 vias vai nas portas, vou mandar colocar manta asfaltica nas portas, teto e na traseira.

Cabo de alimetação?

Cabo para falantes?

Cabo para subwoofer?

Cabo RCA?

Obs. Quantidade, Metros, Marca & Modelo!!!

Bateria essa Impact é boa mesmo?

Fusível, Porta Fusível, Terminal De Bateria & Distribuidor Blocks. Tá vendo uns importados ou pode ser nacional.

Qual vocês recomendam?

Oque vocês acham do meu setup?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, acho qe tu vai precisar de mais um sub lol

aurhhareuhareuhuarhuahreuhr

tenho um t500-1bd e da 700~800rms... imagina esse t1500bd.

bateria pode comprar moura sem medo...

eu ia comprar uma de 100A, qe custava em media 300~350reais.. (de outras marcas..)

depois mudei de ideia e decidi comprar uma moura de 75A mas axei qe ia ser poco.. to usando e te digo qe to muito satisfeito! é uma excelente bateria... já fikei mais de meia hr com o som ligado e o carro liga de prima.. hehe

RECOMENDO! :D

fusivel compra da fosgate :D pra fika bunitim... no site deles tem varios, e da pra conseguir no paraguay se vc for pra lá...

cabos RCA, acho qe com esse set seria bom uns monster ou stinger... streetwires e AR tem no paraguay e acho qe são bons tbm...

cabo pra sub = 6mm²

cabo de alimentação = segue a recomendação do manual do ampli...

uma coisa... porta-fusivel vc vai ter qe comprar um muito bom... se vc olhar no manual do amplificador deve dar alguma recomendação de fusivel... mas não vai muito nessas marcas baratas, pq fusivel derrete se não for muito bom...

abraço espero ter ajudado :D

Compartilhar este post

Link para o post

Não compre essa impact não heim cara.....a fábrica é aqui e <_< tem outra coisa melhor no mercado.

a soma desses fosgate, vai precisar de pelo menos 150Ah de bateria, no mínimo. Se for ouvir com o motor desligado, pode preparar mais bateria aí ou uma fonte.

Markto

Compartilhar este post

Link para o post

1 cabo de 4 RCA´s e 1 cabo de 2 RCA´s, ou 3 pares de RCA´s totalizando as 6 ligações que vc vai ter que fazer, que são duas pro sub e 4 pro estereo....

bateria veja se vc encontra da marca Tudor, elas são livres de manutenção(lacrada) e ñ são tão caras, e são ótimas!

Compartilhar este post

Link para o post

Resolvido vou comprar um par de 2 canal, e um par de 4 canal.

Agora só falta porta-fusivel, fusivel, terminais da bateria, distribuidor e os cabos para fazer instalação do kit 2 vias e subwoofer.

:banghead

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...