Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
rivaldo

instalação finalizada (fotos na pag.04)

Recommended Posts

Bom galera: já tô instalando tudo (alias, o Ernany)!O assoalho para os amps já foram feitos e tá faltando a caixa de grave e a tampa de vidro sobre os amps (depois coloco algumas fotos)...

Mudei um pouco o projeto: vou usar apenas um kit na frente mesmo, biamplificado pelo Wharf Clean!Já tá assim, só que com um CS60D...

Gostei muito mas queria partir para um kit melhor e, é aí que tá a dúvida:já que vou usar biamp, podia montar um "kit"!Podia comprar um tw e um mid bom, o problema é que um mid bom é fo### de achar...

E aí, o que acham que eu faço: espero aparecer algo no fórum ou compro logo um morel tempo (ou um focal access) por exemplo?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais uma mudança: sai tw do 60D e entra tw focal!Bom, agora vou tratar as portas e se ficar satisfeito com os mids do 60D continuo com eles se não...Vai começar a saga por um mid de qualidade!!! :banghead

Compartilhar este post

Link para o post
Mais uma mudança: sai tw do 60D e entra tw focal!Bom, agora vou tratar as portas e se ficar satisfeito com os mids do 60D continuo com eles se não...Vai começar a saga por um mid de qualidade!!! :banghead

Rivalderas! Ja ta com o som 100%? TW focal ja chegou? :D

Quero ver como ficou dpois eim :rever1:

Tipo, to com um rolo de vedacit lacradim aqui cara... se vc interessar so me ligar! Vi que vc vai tratar as portas e tal! :)

Compartilhar este post

Link para o post
Chegou ainda nao!Fiz o pagamento ontem e tô esperando confirmaçao de envio...

Te ligo sim...

fo** a historia do sub eim cara :banghead

Essa semana quero ver teu som bombando ehehe dpois to TW instalado :D

Compartilhar este post

Link para o post

fo**, né!?Tentei falar com o cara que me vendeu mas nao obtive resposta...Fazer o quê!? pasmafaute

Vamo concertar e vê no que dá...

Esse final de semana tem que ficar pronto, afinal, já foram duas semanas, né!?

Abraçao...

Compartilhar este post

Link para o post

aew brother...

qualquer hora apareço aew em gyn p ver como ta sua viatura...

sei não viu, acho q vc não vai "agradar" muito do Clean não... no nosso caso (não tibetanos) o Audiobank 4100 seria mais bem aproveitado ligando o kit em bridge. Maasss isso é oq EU acho.

boa sorte

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Oh cara, aparece mesmo!Vai ser um prazer...Vc me deu bastante força no meu setup!!! :legal:

Bom, tô usando o clean em biamp, né!Tô fazendo 3-way...Nesse caso não adiantaria em amp pra fazer bridge...

Abraçao!!!

Compartilhar este post

Link para o post

po... o fato com o sub foi ruim mesmo...

tava tocando legal... descendo até bem... pouco spl.. mas tocando certo... caixa com mdf de 30mm.. sintonia baixa.. tudo pra ficar bom para o quesito SQ mesmo...

mas depois que o Rivaldo falou que o sub era tocado por um banda ICE eu desanimei..

bom dp posto umas fotos minhas.. que alias.. perdi a maioria... deletei tudo sem querer... mas deve ter algumas na camera aiinda..

betimmm... to ancioso pra terminar o seu tambem... rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Fala parceiro!Então, realmente o sub tava legalzinho!Curti mesmo...Mas a caixa ficou boa porque até o lerdão do E2K resolveu tocar!! :rever1:

Mas é assim mesmo, bola pra frente e vamo vê no que dá!!!

Abração parceiro! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, tava conversando com o Ernany e resolvemos fazer o seguinte: tw focal + mid CS60D em biamp no Wharf Clean...Entao, pensamos em cortar o tw em HPF 3,0KHZ e deixar o mid do 60D em full, ou seja, "pularíamos" o cross dele na hora da ligação!E, é claro, acertaríamos os cortes do mid adedquadamente pelo player...

O que acham?Podem dar opiniões... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Ai no testando, so no ouvido mesmo :T

ouvi hoje o tw focal.. nao sei o modelo.. o rivaldo diz qual é depois... e achei um tanto estridente... tive que atenuar em -3 e cortar acima de 5khz..

rivaldo quando formos tratar as portas.. me lembre de deixar o mid em full.. ou seja.. sem passar pelo indutor assim posso ter mais controle sobre ele..

vou postar algumas fotos da caixa do sub que queimou e da mala finalizada.. porem com um e2k provisorio..

a caixa foi feita com duas chapas de mdf 15mm totalmente coladas e parafusadas...

1044363_DSC05334.JPG1044378_DSC05345.JPG1044387_DSC05369.JPG1044388_DSC05371.JPG1044393_DSC05372.JPG

1044400_DSC05495.JPG 1044401_DSC05496.JPG 1044402_DSC05499.JPG 1044403_DSC05503.JPG 1044404_DSC05504.JPG

Compartilhar este post

Link para o post

A mala ficou boa hein! Sobrou muito espaço para usar quando for preciso.

Essa chapa de acrlico, quanto custou? Dá pra por uma mala ali em cima ou ela não aguenta?

Compartilhar este post

Link para o post
A mala ficou boa hein! Sobrou muito espaço para usar quando for preciso.

Essa chapa de acrlico, quanto custou? Dá pra por uma mala ali em cima ou ela não aguenta?

é vidro.. com 5mm de espessura...

Compartilhar este post

Link para o post
Vlw ernany, e como o vidro foi fixado na madeira?

Fala Doglas, blza?

Fizemos uma cava com uma tupia e encaixamos o vidro.Depois colocou uns preguinhos bem pequenos pra dar mais firmeza...

Não coloquei nada em cima ainda nao mas creio que nao sera problema: o vidro é bem espesso e tá bem firme!

Sobre o tw, concordo com o Ernany: é estridente mesmo mas toca muito e bem detalhado!

Ah, é o modelo TN-44...

Parabéns Ernany!Tb achei a mala show!KKKKK

Compartilhar este post

Link para o post
Fala Doglas, blza?

Fizemos uma cava com uma tupia e encaixamos o vidro.Depois colocou uns preguinhos bem pequenos pra dar mais firmeza...

Não coloquei nada em cima ainda nao mas creio que nao sera problema: o vidro é bem espesso e tá bem firme!

Sobre o tw, concordo com o Ernany: é estridente mesmo mas toca muito e bem detalhado!

Ah, é o modelo TN-44...

Parabéns Ernany!Tb achei a mala show!KKKKK

Mas configuro ele direitim no eq?

Ficou show a mala mesmo! Mto bonita! :D Próximo findi bora faze um encontrim cedo no ernany... acho q chega meus pezim e eu aproveito e vejo seu som ao vivo :D ohohoh

Rivaldo, sua manta ta aqui te esperando hand26 kk

Compartilhar este post

Link para o post
Mas configuro ele direitim no eq?

Ficou show a mala mesmo! Mto bonita! :D Próximo findi bora faze um encontrim cedo no ernany... acho q chega meus pezim e eu aproveito e vejo seu som ao vivo :D ohohoh

Rivaldo, sua manta ta aqui te esperando hand26 kk

de todas as maneiras possiveis.. rrs. depois agente troca uma ideia no msn...

fim de semana que vem?? ok... vamos aguardar as botas..

Compartilhar este post

Link para o post

rrrrrrrrrrrivaaaaaaaldo, rrrrrrrrrronaldiiiiiiinho.....nossa que tosco.

E quanto custou esse vidro. Tem problema se eu te copiar? hehe, to pensando se vou fazer com amps na lateral ou no assoalho.

Compartilhar este post

Link para o post
rrrrrrrrrrrivaaaaaaaldo, rrrrrrrrrronaldiiiiiiinho.....nossa que tosco.

E quanto custou esse vidro. Tem problema se eu te copiar? hehe, to pensando se vou fazer com amps na lateral ou no assoalho.

Velhinho, o vidro é barato: com o jateamento que fiz ficou em R$70,00...Claro que nao tem problema em copiar cara!Vou te falar uma coisa viu: ao vivo é outra coisa!Fica muito legal mesmo...

Ah, Betim, guarda a manta aí e depois a gente combina de encontrar lá no Ernany!

Abraco!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, instalamos o tw focal (TN-44).Achamos (eu e o Ernany) meio estridente mas detalhado, nada que uma regulagem bem feita nao possa corrigir (tá bem atenuado)...

Tava pensando: aproveitando que vou tratar as portas, queria ver se arrumava um mid melhor pra tocar em biamp no Wharf!Tava pensando num mbquart (RWE-160) ou um B&W residencial...

Alguem aí pode dar opinião sobre isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Então esse pessoal todo é de Goiânia!?

Betim eu já sabia, desde o ano passado...

Agora Ernany e Rivaldo, não sabia...

Bom, eu Também sou, e devo chegar por aí em alguns dias.

Rivaldo, você trabalha com instalação? Em casa mesmo ou em loja?!

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Então esse pessoal todo é de Goiânia!?

Betim eu já sabia, desde o ano passado...

Agora Ernany e Rivaldo, não sabia...

Bom, eu Também sou, e devo chegar por aí em alguns dias.

Rivaldo, você trabalha com instalação? Em casa mesmo ou em loja?!

Valeu!

Não cara!Quem fez minha instalação foi o Ernany...Chegando por aqui me dá um toque...

Abraçao!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...