Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

marujoyahoo

Saveiro 1.8

Recommended Posts

Opa, tenho uma saveiro summer 2001 1.8 a gas, gostaria de sabe qual o comando dela, e o mesmo do GTS??ela anda legal, mas gostaria de saber se troca comando vai fica melhor???e so troca o comando mais nada?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Opa, tenho uma saveiro summer 2001 1.8 a gas, gostaria de sabe qual o comando dela, e o mesmo do GTS??ela anda legal, mas gostaria de saber se troca  comando vai fica melhor???e so troca o comando mais nada?

99.9% de ctz que não. Agora qual é eu não sei, mas os mancos ae ti falam direitinho qual é, e se trocar o comando, é bom fazer um reacerto na injeção dependendo do tamanho do comando que vc colocar.

Mas eu partiria pra Chip + 4x1 + Escape Dimensionado + Filtro Esportivo

PS.:

Perai , seu manco é injeção, então não tem como ser comando do GTS que é pra carburado.

Abs :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Na realidade o G49 (comando do GTS) é para cabeçotes com TUCHO MECANICO , e não somente para CARBURADOS

Existem varios mancos q usam tucho mecanico e injeção eletronica ! :)

Compartilhar este post

Link para o post
Opa, tenho uma saveiro summer 2001 1.8 a gas, gostaria de sabe qual o comando dela, e o mesmo do GTS??ela anda legal, mas gostaria de saber se troca comando vai fica melhor???e so troca o comando mais nada?

Comando 049H senão me engano...

Cabeçote com tuchos hidraulicos...

Se quer melhor dizem que o 27.7 da um folego extra.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Comando 049H senão me engano...

Cabeçote com tuchos hidraulicos...

Se quer melhor dizem que o 27.7 da um folego extra.

Abraço

49h também é para mecânico, assim como o 49g

Compartilhar este post

Link para o post
Na realidade o G49 (comando do GTS) é para cabeçotes com TUCHO MECANICO , e não somente para CARBURADOS

Existem varios mancos q usam tucho mecanico e injeção eletronica ! :)

Eu disse carburado porque originalmente quase todos carros carburado tem tuchos mecanicos, com excessão acho de alguns que usavam tucho hidraulico para conforto, não lembro se era opala, diplomata, sei lá , lembro que é carro antigo.

Agora tem como por sim IE em tucho mecânico, mas dai vai ter que mecher no sensor de detonação, etc... etc... etc... :mac1

Mesmo assim valeu a correção.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...