Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rafaelsomzera3700

Diferença Entre 5080 E 5000

Recommended Posts

olá amigos do autosom, vende meu set antigo e estou comprando uns aparelhos novos, pensei em dvd, mais dvd da pioneer esta MTTT caro, e como sou amante da pioneer, e nao troco essa marca por nada Vou adquirir um cd player da linha 5000

Mais ai pintou a duvida neh, por que me falaram q a diferença entre esses dois é o cabo extensor, de 1,5m, que so vem no nacional

Sabendo-se q o 5080 é nacional

e o 5000 é o importado,

ALGUEM PODERIA ME FALAR A DIFERENÇA ENTRE ELES?? um grande Fator de um para o outro, sem duvidas é o preço

Abraçoss

desde já agradeço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

a diferença e q o nacional e mais caro e o importado nao.

o 5000 esta por volta de 400 430 aki.

Compartilhar este post

Link para o post
a diferença e q o nacional e mais caro e o importado nao.

o 5000 esta por volta de 400 430 aki.

No py tem o 5000 e o 5050

o 5000 tem iluminação azul

o 5050 tem iluminação vermelha

o 5000 parece ser bom, comprei um pra mim esses dias (nao instalei ainda), tem saidas rca hi volt (4v)

Compartilhar este post

Link para o post

obaa, agradeço ae galera,

o pioneer 5080 vem com Cabo de extensão USB (1,5 m) e me falaram que o importado (5000) vem sem esse cabo,

Alguem saberia me dizer se isso eh verdade?!

Compartilhar este post

Link para o post
obaa, agradeço ae galera,

o pioneer 5080 vem com Cabo de extensão USB (1,5 m) e me falaram que o importado (5000) vem sem esse cabo,

Alguem saberia me dizer se isso eh verdade?!

o meu 5000 by ciudad del leste veio com o extensor usb sem problemas :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

5000ub é exclusivo para os EUA, tem display branco ou azul, teclas azuis e wired remote.

5050ub é mercado generico menos europa e japao, display azul e teclas vermelhas.

5080ub é exclusivo para o brasil, teclas e display azuis.

todos vem com os mesmos acessorios: cinta, CR, parafusos, 2 chaves pra sacar o cd do painel, cabo extensao usb, manuais especificos de cada regiao. no caso do 5080 o chicote já vem com o adaptador ISO pra ligar direto no chicote original do carro brasileiro.

tem o 500ub que é a versao premier do 5000ub , o que muda é que tem uns cosmeticos a mais (nao lembro), vem com um adaptador ipod e 1 ano de garantia a mais de fabrica.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...