Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Apressadinho

Fuel Tech Wb-o2 Controller ( Sonda Lambda)

Recommended Posts

Postado em

Galera vi este lançamento da fuel tech na revista e me chamou atenção:

Em um santana turbo injetado com modúlo fuel tech race pro 1Fi rodando com 0,8 de pressão de uso diário...a colocação dessa sonda melhoraria em alguma coisa? Economia? Desempenho? Como ela funciona?????

Ela funciona como em um carro original que manda as informações para a ECU....e no caso mandaria para a fuel tech? Fazendo assim o modulo fuel tech a correção da mistura até atingir a quantidade de O2 ideal aferida pela sonda???

Obrigado e abraços.

Postado em

so serve pra monitorar.

nao da pra controlar injeçao original e nem na fueltech.

so pra monitorar e acertar melhor o carro. entao pde trazer ecnimia por causa disso.

Postado em

um amigo meu compro um pra colocar em um opala aspirado que ele tem, ele usa o datalog em conjunto com uma fueltech racepro, ele tem um programa no computador la, que ele pode gravar as reações do carro quando estiver testando, retira o datalog, pluga no pc via cabo usb, e ve em graficos o que aconteceu no carro, em até 6 canais que vc vai escolher hora que ligar no datalog, tais como, rpm, pulsação de bico, abertura de borboleta, e mais uma parafernalia de coisa, assim ajuda a ver a hora que o carro tem rendimento melhor, em que faixa de rotação tem falta ou excesso e tudo mais....mano..eu vi o barato em funcionamento, e vo te fla, facilita e muito pra acerta um carro...

Postado em
um amigo meu compro um pra colocar em um opala aspirado que ele tem, ele usa o datalog em conjunto com uma fueltech racepro, ele tem um programa no computador la, que ele pode gravar as reações do carro quando estiver testando, retira o datalog, pluga no pc via cabo usb, e ve em graficos o que aconteceu no carro, em até 6 canais que vc vai escolher hora que ligar no datalog, tais como, rpm, pulsação de bico, abertura de borboleta, e mais uma parafernalia de coisa, assim ajuda a ver a hora que o carro tem rendimento melhor, em que faixa de rotação tem falta ou excesso e tudo mais....mano..eu vi o barato em funcionamento, e vo te fla, facilita e muito pra acerta um carro...

po*** pra mim seria perfeito se a sonda Fuel tech trabalhasse em conjunto com o módulo assim toda vez que a sonda acusasse falta ou excesso enviasse a ''mensagem'' para o módulo e ele corrigisse a mistura...que tal??? Hein?

Postado em

na tecnologia empregada hoje no brasil, vai demora muito aind pra fazer isso.

por enquanto so vo coloca uma sonda na minha geladeira pra ver se tem mistura. :vts

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...