Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ederren4n

Alguem Tem Ideia De Como Posso Fazer Isso ?

Recommended Posts

ae galera.. blz..

então meu pai tem uma loja de som e acessorios automotivos no interior de SP..

e como a onda agora é o XENON, gostaria de saber se alguem sabe como que eu faço para importar xenon de fora ?

ou alguem sabe algum lugar que faz isso ?

pois estou querendo entrar nessa area de distribuidor de xenon..

já encontrei uma importadora que me traz xenon por 180,00 o kit...

só que precisa comprar no mínimo 50 peças, e essas 50 peças tem que ser do mesmo tipo de lampada..

ai nao tem como..

alguem sabe de algo para me ajudar ??

obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acha um fabricante de fora e acha um cara que faça toda papelada de importação pra ti...

Eu to cursando comércio exterior, não é das coisas mais dificil não.

Vc já tem no contrato da empresa "IMPORTAÇÃO/EXPORTAÇÃO"?

Compartilhar este post

Link para o post
Acha um fabricante de fora e acha um cara que faça toda papelada de importação pra ti...

Eu to cursando comércio exterior, não é das coisas mais dificil não.

Vc já tem no contrato da empresa "IMPORTAÇÃO/EXPORTAÇÃO"?

ae parceiro blz..

entao axo que nao tem isso ainda nao no contrato..

vc saberia me dizer algumas empresas de confiança para que eu possa estar entrando em contato para ver como que funciona esse negocio de importação ?

abracos

Compartilhar este post

Link para o post

Se vc for apenas comprar da empresa de fora.. é mais simples.. basta apenas preencher a papelada que a RF pede e pagar o imposto devido. seria uma empresa "comum" comprando equipamento importado..

Agora se vc quer ter uma empresa de importação , q tem alguns beneficios na hora de importar.. ai ja é mais complicado , tem umas exigências a mais.. mas é só atender ao exigido e abrir a empresa de importação.

Compartilhar este post

Link para o post

Você provavelmente vai precisar registrar sua empresa no RADAR, que é um sistema da Receita Federal para importação.

A melhor coisa a se fazer é entrar em contato com uma empresa de trading para se informar.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, não sei se te interessa, mas no PY os Kits estão U$70,00... e vc não precisaria iniciar com um valor tão alto de investimento.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...