Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

guilherme romane

-= Ajuda Projeto 2009 =-

Recommended Posts

Eu estou em duvidas, ja tenho os 4 de 12" so que ano que vem se Deus quizer eu vo pegar uma pick up (montana ou saveiro) dai quero dar um upgrade no som oque fica melhor eu fazer:

2 opçoes.

foto8de12ld9.jpg

8 12steel300 12" 300rms

taramps t-2.5k

6 hdi400

2 trinyum

taramps t-400

bateria tudor cofre 80a + 200a

ou

2de184de12fi1.jpg

4 12steel300 12" 300rms

taramps t1600

2 bruthus 18" 600rms

1 taramps t-2.5k

6 hdi400

2 trinyum

1 t400

bateria tudor cofre 80a + 200a

obs: eu gosto de pancadao mandando o som bem longe, qual desses 2 projetos vai ficar melhor?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

sem sombra de duvida o 2º projeto.....

poderia ser o oversound de 800wrms não?

Compartilhar este post

Link para o post
  IvoAcioly disse:
sem sombra de duvida o 2º projeto.....

poderia ser o oversound de 800wrms não?

:+1 Menino isso vai fica o bicho.

Jaime José.

Compartilhar este post

Link para o post
  guilherme romane disse:
Mas............

com os de 18" nao vai ficar gravao perto do carro? eu quero que o grave vai bem longe.

esses steel nao vai dar grave..... eles são falantes pra MG

Compartilhar este post

Link para o post
  guilherme romane disse:
isso

eles sao pra medio~grave

pancadao.

Guilherme se você gosta e muito do grave que você tem atualmente, pode ir no 1º e ser feliz, poruqe vai ficar ao seu gosto, mas eu como todo mundo praticamente vai preferir e indicar o projeto 2 né, por ter um som com mais qualidade, que vai tocar de tudo, e você pode usar o corte dos steel mais baixo, pra pegar um pouco de grave também como eles tocam hoje no seu set, pra mandar bem no pancadão, deixando os de 18" no subgrave até 100hz no máximo. Se tivesse como, o uso de uma caixa no estilo das HB pros de 18" ficaria ótimo, pois mandaria o som longe também, mas o som de subgrave, o que seria ótimo, pois iria mandar tão longe quanto os steel de 12".

Abraços

Charles Rafael

Compartilhar este post

Link para o post
  Teixeira Palio g3 disse:
  guilherme romane disse:
isso

eles sao pra medio~grave

pancadao.

Guilherme se você gosta e muito do grave que você tem atualmente, pode ir no 1º e ser feliz, poruqe vai ficar ao seu gosto, mas eu como todo mundo praticamente vai preferir e indicar o projeto 2 né, por ter um som com mais qualidade, que vai tocar de tudo, e você pode usar o corte dos steel mais baixo, pra pegar um pouco de grave também como eles tocam hoje no seu set, pra mandar bem no pancadão, deixando os de 18" no subgrave até 100hz no máximo. Se tivesse como, o uso de uma caixa no estilo das HB pros de 18" ficaria ótimo, pois mandaria o som longe também, mas o som de subgrave, o que seria ótimo, pois iria mandar tão longe quanto os steel de 12".

Abraços

Charles Rafael

tem link desse projeto da HB ai pra 18???

axo que vou começar a comprar umas coisas pra montar um paredão...

4x18 over 18.2 600wrms num sd3000

8x12 street line 300w12 125wrms num sd1000

pra começar..... :)

Compartilhar este post

Link para o post
  IvoAcioly disse:
  Teixeira Palio g3 disse:
  guilherme romane disse:
isso

eles sao pra medio~grave

pancadao.

Abraços

Charles Rafael

tem link desse projeto da HB ai pra 18???

axo que vou começar a comprar umas coisas pra montar um paredão...

4x18 over 18.2 600wrms num sd3000

8x12 street line 300w12 125wrms num sd1000

pra começar..... :)

Um set desse daí Ivo, fica algo demolidor, depois só um up nos amplis e pronto, mas pra ficar responsa mesmo tem que meter um bom crossover, e um bom equalizador digital, pra isso indico os dá behringer, o utradrive 2496, e o ultracurver 2496 também, o ultradrive, tu iria até pegar no ML né, e aí comprou ele?

Ah o projeto dá HB tu acha no site dá selenium na parte de subgrave acho eu.

Abraços

Charles Rafael

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...