Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

riga

Novidade Hinor

Recommended Posts

Bem a Hinor nao sei,mas eu ja estou com prototipos Snake de 15" 1200w RMS,meu trio ficou pronto hoje e vou te dizer,o falante é simplesmente bruto,assim que puder criarei um topico.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bem a Hinor nao sei,mas eu ja estou com prototipos Snake de 15" 1200w RMS,meu trio ficou pronto hoje e vou te dizer,o falante é simplesmente bruto,assim que puder criarei um topico.

Isso mt me interessa.

Qd puder cria o tópico e avisa por MP ou aqui mesmo Marcelo.

Compartilhar este post

Link para o post
Isso mt me interessa.

Qd puder cria o tópico e avisa por MP ou aqui mesmo Marcelo.

Ok,na verdade ia fazer o topico hj,fui testar o trio,levei a cam e tudo,mas qdo comecei a ouvir fiquei tao extasiado com o desempenho do trio e em especial dos prototipos,que acabei esquecendo de fazer as fotos da caixa pronta em cima do carro.

Compartilhar este post

Link para o post

Q bom isso cara!

Qd puder faz o tópico ai falando da sua experiencia.

Ah, e vc tem moral com a Snake hein? :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Q bom isso cara!

Qd puder faz o tópico ai falando da sua experiencia.

Ah, e vc tem moral com a Snake hein?  :legal:

Um pouquinho,hehehe.Na verdade,qdo se cria um vinculo de amizade,os caras veem que vc faz um sistema de trio bem executado,eles enxergam vc como um potencial laboratorio,isso é com qualquer empresa.

EDIT:Ah,qdo divulgar os parametros do falante,vcs vao ver que nao to falando a toa,que no mercado nacional hoje nao tem concorrente pra ele.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...