Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rafaels2

Taramp´s + Alpha

Recommended Posts

me ajudem ai

to querendo montar um set para som para fora em uma caçamba de strada.

ja estou com a caixa com 75 l em cada camara.

estou pensando em adquirir uma t1600 usada( se alguem tiver pra vender da um toq ai). e como o dinheiro ta curto pretendo pegar dois woofer khromus de 1000rms.

ai a duvida

iria tocar legal? um grave forte estilo pancadao?

teria que ser a de 4 ohm neh?

ah e eu so escuto som com carro ligado e tenho a bateria original de 45 ah mais uma de 70ah. será que iria ficar mal alimentado

aguardo ajuda

vale gente

bora escreve ai...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

e ai cara, beleza!!!

primeiramente... esse t1600 naum vai ser suficiente pra colocar os alphas pra tocar legal naum! junta mais um pouco e pega ou um SD2300 ou um T2500 ( preferencia pa o SD [¨] ).. ai os woofers vão tocar o que ele tem de potencia.....

e sim... depende do amp... mais axu que vai ter que ser de 4 ohms mesmo.... pa dá 2 ohms!

olha... naum é pq tá faltando bateria... tá até bom já que vc escuta o som com o carro ligado, mais eu dava fim a essa de 75 e colocava uma de 150 ha.... :legal:

espero ter ajudado vc!

falow!

Compartilhar este post

Link para o post
e ai cara, beleza!!!

primeiramente... esse t1600 naum vai ser suficiente pra colocar os alphas pra tocar legal naum! junta mais um pouco e pega ou um SD2300 ou um T2500 ( preferencia pa o SD [¨] ).. ai os woofers vão tocar o que ele tem de potencia.....

e sim... depende do amp... mais axu que vai ter que ser de 4 ohms mesmo.... pa dá 2 ohms!

olha... naum é pq tá faltando bateria... tá até bom já que vc escuta o som com o carro ligado, mais eu dava fim a essa de 75 e colocava uma de 150 ha.... :legal:

espero ter ajudado vc!

falow!

entao cara

ajudou bem

mas nao acredito que os khromus tenha 1000rms.

deve ter cerca de 800rms apenas.

se eu pegar dois desse de 4 ohm, teria que pegar um modulo de 4 ohm entao?seria melhor??

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, T1600 ficaria mto fraco, pegaria no minimo um T2500, e sim, o taramps, só perguntar para o ruendaum pq o taramps, heheheheh, o sandro café tem uma experiencia consideravel com esses woofers, daqui a pouco ele aparece aqui e tira suas duvidas.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Cara, T1600 ficaria mto fraco, pegaria no minimo um T2500, e sim, o taramps, só perguntar para o ruendaum pq o taramps, heheheheh, o sandro café tem uma experiencia consideravel com esses woofers, daqui a pouco ele aparece aqui e tira suas duvidas.

Abraços

cara sera que vai da muita diferença assim?

diferença de dindin tem bastante.

Compartilhar este post

Link para o post

Abraços

cara sera que vai da muita diferença assim?

diferença de dindin tem bastante.

Amigo pode ter certeza que vai ter uma boa diferença sim. Além do Sandro Café temos também o nosso grande amigo Edinho que usa os khromus, e um outro que esqueci o nome.

Abraços

Charles Rafael

Compartilhar este post

Link para o post
e ai cara, beleza!!!

primeiramente... esse t1600 naum vai ser suficiente pra colocar os alphas pra tocar legal naum!  junta mais um pouco e pega ou um SD2300 ou um T2500 ( preferencia pa o SD  [¨] ).. ai os woofers vão tocar o que ele tem de potencia.....

olha... naum é pq tá faltando bateria... tá até bom já que vc escuta o som com o carro ligado, mais eu dava fim a essa de 75 e colocava uma de 150 ha....  :legal:

espero ter ajudado vc! 

falow!

entao cara

ajudou bem

mas nao acredito que os khromus tenha 1000rms.

deve ter cerca de 800rms apenas.

se eu pegar dois desse de 4 ohm, teria que pegar um modulo de 4 ohm entao?seria melhor??

naum naum.... vc teria que pegar um modulo de 2 ohms.... pq vc ligaria os 2 alphas em paralelo.... 4_4=2!!!!

mais se vc usar um modulo mais forte, vai tirar toda a potencia que ele tem!

falow!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...