Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

alissonks

Roadstar V12 Proteção Direto

Recommended Posts

e ai galera... olha a mer** q eu fiz! eu liguei o meu v12 novo assim: 2 falantes de 10 pra voz 8homs em paralelo no bridged canal 1 e 2: e liguei normal 2 super tweeter hinor 8 hom 1 em cada canal... 1 no canal 1 e outro no canal 2... [-][-] javascript:emoticon('[-]')

smiliejavascript:emoticon(':rever1:')

smilie

"é burro" eu sempre fiz isso com o super por 600 e nunca de mer** nenhuma! mas agora ta entrando a proteção direto do v12 eu testei os transistores de saída e tão normal! os fusiveis naum queimam.. o q será q rolo com o amp... alguma dica de o q testa pra ver c consigo resolver o problema! desde jah obrigaqdo a todos do forum q é muito melhor do q qualquer loja e técnico q vc encontra por aí! um abraço a todos!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pow galera.. alguem ajuda ai... eu ligui ele... só a placa numa fonte atx fraca e ela naum desarma nem nada... dai log q eu desligo ele a proteção desarma e vai desligando.. como eu to usando uma fonte de pc pra testar eu tive a genial idéia de testar em 7volts ( terra no 5volts e bat e rem no 12v) ... e dai liga normal... acho q deu um defeito na proteção mesmo... será q naum! alguma dica!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...