Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Marc - SP

Ipod No Carro

Recommended Posts

Olás....

Há algum tempo, perdí a carinha da minha fonte ( sim... perdi mesmo... não tenho idéia de onde está... ) e estou pensando em colocar um Ipod como fonte....

Ok, isso não é novidade nenhuma.... só q/, todo lugar q/ encontrei informações ( inclusive aqui ) só falava de ligações " simples ", apenas p/ as caixinhas...

Meu sistema é o seguinte: fonte, 1 mosfet estéreo p/ um kit de duas vias + x-over ativo, e outro mosfet p/ um sub...

Encontrei alguns tópicos aqui, falando de sistemas wi-fi p/ Ipod, e não sei o q/..... sinceramente, não faço mta. questão disso ( à não ser q/ seja a a única saída )... não teria problema em ficar um " buraco USB " em algum lugar do painel ou console.... rs...

Fiz uma pesquisa no fórum, mas não encontrei nada equivalente à minha dúvida...

Alguém pode ajudar c/ algum projeto ou gambiatech mesmo ?? rs...

Valeu...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, já tinha visto esse site... encontrei algumas pessoas daqui mesmo indicando p/ consulta...

Mas, particularmente, achei meio zoado.... precisa recarregar a beteria, e não sei o q/ lá....

Eu queria alguma coisa mais simples...... tipo, plugou e acabou.....

Alguém ???

Compartilhar este post

Link para o post

Então nesse caso, tem uma potencia da Stetsom, nao me lembro o modelo, e tb nao sei se tem de outra marca, mas ela é própria pra isso, tem entrada RCA e vem com cabo pra IPOD, MP3, MP4, etc......Acho que no site da própria stetsom tem......... :vts

Compartilhar este post

Link para o post
Então nesse caso, tem uma potencia da Stetsom, nao me lembro o modelo, e tb nao sei se tem de outra marca, mas ela é própria pra isso, tem entrada RCA e vem com cabo pra IPOD, MP3, MP4, etc......Acho que no site da própria stetsom tem......... :vts

Essa da Stetson é a TH2030.

Um amigo meu tem no carro dele, tocando as caixinhas originais. Ficou bem bom.

Maioria das lojas vende esse... sai por uns R$130.

Tem outras opções, mas essa da Stetson é a que tem a aparência mais profi...

Compartilhar este post

Link para o post

Então, mas usando esses daí eu não consigo ligar o sub, certo ??? Apenas ( no meu caso ), o kit de duas vias, correto ??

Eu queria alguma coisa parecida, mas q/ conseguisse ligar o sub junto...

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, desculpe a insistencia, mas acho o Moovi mais vantajoso, mesmo porque ele tem 4 saidas amplificadas e 1 par de RCA se vc quiser ligar kit 2 vias mais sub dá numa boa.....coloca uns Y RCA e corta a freq do sub no modulo.....e a qualidade dele é muuuuito boa mesmo....já ouvi e aprovei.....

Mas é só sugestão mesmo........porque acho que isso que vc quer nao tem no mercado, bem, nao que eu conheça.......

Falou abraço :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro preciso encontrar alguém q/ tenha isso, p/ poder ver como fica, né ?? rs....

UP.....

Ninguém anda c/ IPod no carro ???????????

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...