Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

andr3y

Projeto 3 Pionner 307 + Booster 1500d

Recommended Posts

Meu Som:

3 Pionner TS-W 307

1 Bosster 1500D

Cabo de Alimentaçao 25mm

Caixa em MDF 15mm com 45L cada camara.

1 Par de 6X9 Booster

Equips q tenho aqui:

2 Selenium WPU 1205

1 MegaCharge 400rms. (Vendido)

Projeto para mais adiante:

Mais 2 ou 3 Pioneer 307

Ou algum outro sub que eu me interessar,

Outro Modulo Booster 1500D

Bateria 150A Reserva.

(Já tinha um topico no Trio-Eletrico com outro projeto mais mudei de ideia e agora to no SPL)

Pics:

dsc00077vo3.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Meu Som:

3 Pionner TS-W 307

1 Bosster 1500D

Cabo de Alimentaçao 25mm

Caixa em MDF 15mm com 45L cada camara.

1 Par de 6X9 Booster

Equips q tenho aqui:

2 Selenium WPU 1205

1 MegaCharge 400rms.

Projeto para mais adiante:

Mais 2 ou 3 Pioneer 307

Ou algum outro sub que eu me interessar,

Outro Modulo Booster 1500D

Bateria 150A Reserva.

(Já tinha um topico no Trio-Eletrico com outro projeto mais mudei de ideia e agora to no SPL)

Pics:

dsc00077vo3.jpg

Ok, mas qual é a sua dúvida amigo? Vc quer ajuda no projeto da caixa para os subs, quer saber que mais vc pode pôr para acompanhar os subs pra voz e MG?

Já te adianto que um par de 6x9 com 3 subs 307 não faz nem cócegas neles, aí no caso só se vc usasse eles só mais pra som interno mesmo, pra quem for no banco traseiro.

Sua intenção com som é mais de ouvir com porta-malas aberto ou fechado mesmo - só pra grave? Se for fechado às vezes vc pode pôr mesmo só um ou dois kits 2 vias potentes - ainda mais pq vc tem intenção de pôr mais até 3 subs pra participar da brincadeira tmbém. Aí pra acompanhar vai ficar meio difícil mesmo, triaxial - esquece: corneta, tweeter e woofer só pra dar conta - mas aí como disse, isso seria mais indicado se sua intenção é mais som com porta-malas aberto.

Boa sorte no projeto aí.

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Nao queria aquela voz de corneta no som e talz so queria algo pra dentro mais light tp um kit 2 vias e 2 par de 6x9 Pionner.

Tava querendo saber um kit bom e qual bateria mais indicada para meu set, mega capacitor e talz.

Ouvi dizer q se for pra escuta no talo msm o kit 2 vias nao eh indicado pq ia torra rapidinho.

Mais axo q nao eh vdd um kit bom dura mt.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...