Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

AlexandreAlmeida

Preciso De 2 Subs De 8"... Qual Comprar?

Recommended Posts

Boa tarde pessoal,

Sou novo por aqui e queria saber a opinião de vcs quanto ao que eu estou pretendendo adquirir... Quero 2 subs de 8" polegadas!!! Mas não tenho certeza de qual sub comprar... Axei esses 2 aqui:

http://www.leosound.com.br/loja/product_in...products_id=233

e este aqui:

http://www.leosound.com.br/loja/product_in...roducts_id=1249

Outra coisa: Os subs serão ligados numa Hurricane 4.120... alguém pode me dizer qual deve ser a impedância dos subs p/ que possa casar tudo certinho???

Se alguém souber de algum outro bom sub e que seja de 8 polegadas (em último caso eu posso optar por subs de 10") pode dizer tb!!!!

Valew...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já que você é novo no forum recomendo ler os artigos do site e usar a pesquisa do forum. Você irá tirar a maioria de suas dúvidas.

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

Recomendo um par de Bomber Subwoofer Upgrade 10" 250WRMS, ligados em bridge

Compartilhar este post

Link para o post
Já que você é novo no forum recomendo ler os artigos do site e usar a pesquisa do forum. Você irá tirar a maioria de suas dúvidas.

Valeu!

O tempo que vc perdeu escrevendo isso... poderia ter me dado alguma dica que realmente vale a pena!!! Sou novo neste fórum, mas já sou bastante veterano em muitos outros!!! Comentários como o seu não agregam em nada p/ este fórum!!! Minha situação é específica... por isso abri este tópico!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Recomendo um par de Bomber Subwoofer Upgrade 10" 250WRMS, ligados em bridge

Obrigado colega pela dica!!! Mas a maioria das pessoas aqui não recomendam os Bomber!!! Dos nacionais me interesso pelos Bravox... se não dor estes, quero partir p/ os importados!!! Valew...

Compartilhar este post

Link para o post

eu ja vi um pxw de 10" tocando, nao sei qual modulo estava empurrando.....

a caixa era dutada e o som era bem agradavel, achei legal

fui numa equipadora e tinha um carro instalando esse sub, como nao conhecia o dono do carro nao entrei nos detalhes.

vc vai usar o hurricane somente para os 2 subs????

se for, o sub tem que ser 2+2 ohms, pois liga as bobinas em serie e daí conecta cada sub em 1 bridge do modulo...

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu!

O tempo que vc perdeu escrevendo isso... poderia ter me dado alguma dica que realmente vale a pena!!! Sou novo neste fórum, mas já sou bastante veterano em muitos outros!!! Comentários como o seu não agregam em nada p/ este fórum!!! Minha situação é específica... por isso abri este tópico!!!

Alexandre a idéia não é ficar dando tudo de mão beijada..

Se você ler os artigos do site e pesquisar no próprio forum, vai aprender muito mais. Não adianta alguém simplesmente falar qual vc deve comprar.

O ideal é você ver as opções, entender os prós e contras de cada uma, e decidir qual a melhor opção para o seu caso ESPECÍFICO.

Se pesquisar verá que o pessoal gosta dos subs da JL de 8" como o 8W0. Talvez possa encontrar nos classificados por um bom preço.

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu!

Alexandre a idéia não é ficar dando tudo de mão beijada..

Se você ler os artigos do site e pesquisar no próprio forum, vai aprender muito mais. Não adianta alguém simplesmente falar qual vc deve comprar.

O ideal é você ver as opções, entender os prós e contras de cada uma, e decidir qual a melhor opção para o seu caso ESPECÍFICO.

Se pesquisar verá que o pessoal gosta dos subs da JL de 8" como o 8W0. Talvez possa encontrar nos classificados por um bom preço.

Pronto!!! Agora eu concordo com vc!!! Vou procurar pelos artigos como vc está recomendando!!! Viu??? não doeu nada ter colocado uma resposta um mais objetiva!!! Valew...

Compartilhar este post

Link para o post

A hurricane vai tocar só os subs ou o estéreo tb?

Onde vai por os subs? Qual o tamanho q vc tem para a caixa?

Compartilhar este post

Link para o post
A hurricane vai tocar só os subs ou o estéreo tb?

Onde vai por os subs? Qual o tamanho q vc tem para a caixa?

A hurricane é só pros subs!!! A caixa vai ficar na mala mesmo!!! Só não pode ser grande demais!!! Por isso optei por 8"...

Compartilhar este post

Link para o post

Também estou em busca de um bom sub de 8".

Tem que ser 8" pq será instalado numa caixa dutada que será construída no lugar do console central de uma Ragner. O espaço entre os bancos permite uma caixa de no máximo 23 cm de largura.

Entre os dois que você indicou eu iria de PXW (que até agora é a minha opção). Dependendo de como esta caixa/console funcionar posso até partir para uma coisa melhor (jl ou um kicker quadrado)

Compartilhar este post

Link para o post
Também estou em busca de um bom sub de 8".

Tem que ser 8" pq será instalado numa caixa dutada que será construída no lugar do console central de uma Ragner. O espaço entre os bancos permite uma caixa de no máximo 23 cm de largura.

Entre os dois que você indicou eu iria de PXW (que até agora é a minha opção). Dependendo de como esta caixa/console funcionar posso até partir para uma coisa melhor (jl ou um kicker quadrado)

Eu também tô pensando num sub de 8'', pra por no console. Queria ouvir esse PXW. Tem também os fosgate, que deve ser fácil alguém trazer do Paraguay.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, você não colocou o orçamento, mas pelo calculo dos subs que você postou o link, acredito que seja de uns R$300,00. Nesse valor você consegue comprar um jl 10w0, que é um baita sub, mas é de 10". Se não quer gastar tanto em apenas um tem o nar 10sw2, que inclusive tem nos classificados por um bom preço [¨] .

Compartilhar este post

Link para o post
podes comprar 2 Punch P2 de 8" das gringas...

toca mto...

o pro é achar alguém que venda esses subs... tô fuçando os classificados aqui e não encontro!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Cara... ando gostando muito do Keybass Panther de 8" tem no leosound.

ele em seladinha de uns 22 litros fica show...

e ele é barato!

Muito bom mesmo!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...