Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

wilsonchen

Qual Toca Cd Pegar.

Recommended Posts

boa noite pessoal, eu tinha um deh-p500ub premier com usb, depois troquei pelo deh-p6000ub da pioneer grafico e usb. so que quando voce aperta o botao ele fica bipando nao gostei. e vendi. agora a duvida qual player da pioneer pegar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
boa noite pessoal, eu tinha um deh-p500ub premier com usb, depois troquei pelo deh-p6000ub da pioneer grafico e usb. so que quando voce aperta o botao ele fica bipando nao gostei. e vendi. agora a duvida qual player da pioneer pegar?

que frescura kkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Como assim bipando? estou a fim de comprar um 6050UB mas não acho informações no fórum, será que é tão ruim que quem comprou tem vergonha de falar que comprou <_<

Compartilhar este post

Link para o post

Esse bip nao tem como programar para tirar?

de uma olhada nos classificados, tem um 8650MP que tem muitos recursos, praticamente bate parelho nos recursos com um 800PRS [¨]

Compartilhar este post

Link para o post

O bip sai! É só configurar. Uma lida no manual iria te mostrar isso.

Compartilhar este post

Link para o post

affff troco o aparelho som pq o bip emcomodava

affffffffffffffff aprende a mecher nele primeiro leia o manual e fuça pakas.

Compartilhar este post

Link para o post
affff troco o aparelho som pq o bip emcomodava

affffffffffffffff aprende a mecher nele primeiro leia o manual e fuça pakas.

:+1 Ptz... nao acredito q vc trocou por causa do bip cara... fala a verdade, foi por causa dos golfinhos :vts

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...