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felipesom

Novo Manco E Novo Projeto

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Bem legal , mas uns recaro cairiam mto bem ai viu............ Faça uma susp de responsa , mexe em prato , e nada de cortar molas naum , e vai de aro 15 msm !!!

 

Ps . tava vendo o topico do Gol GT , foi duro ver pessoas falando de Gol GT original com aerolfolio :banghead esse eh de doer viu , Gol GT nunca teve aero original de fabrica!!!

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Bem legal , mas uns recaro cairiam mto bem ai viu............ Faça uma susp de responsa , mexe em prato , e nada de cortar molas naum , e vai de aro 15 msm !!!

 

Ps . tava vendo o topico do Gol GT , foi duro ver pessoas falando de Gol GT original com aerolfolio :banghead esse eh de doer viu , Gol GT nunca teve aero original de fabrica!!!

Com certeza os recaros iam ficar demais. Serao a ultima coisa.

A suspensa, estou pensando em por rosca ou apenas molas esportivas mesmo.

Aro 15 decidido

 

Aero no GT complica. auhauhauahuhaa

 

Abraco

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Bem legal , mas uns recaro cairiam mto bem ai viu............  Faça uma susp de responsa , mexe em prato , e nada de cortar molas naum , e vai de aro 15 msm !!!

 

Ps . tava vendo o topico do Gol GT , foi duro ver pessoas falando de Gol GT original com aerolfolio :banghead  esse eh de doer viu , Gol GT nunca teve aero original de fabrica!!!

Com certeza os recaros iam ficar demais. Serao a ultima coisa.

A suspensa, estou pensando em por rosca ou apenas molas esportivas mesmo.

Aro 15 decidido

 

Aero no GT complica. auhauhauahuhaa

 

Abraco

Amigo para turbão na frente eu naum iria de rosca naum , baixa o prato e corta mola no maximo 1 elo , e faz amortecedores especias , na traseira sim usaria rosca , pq vai q vc ker ir num prova de arrancada futuramente....hehehe

 

Ps . Coloca o contorno de placa do sport entre as lanternas traseiras :legal:

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Tenho amigos que tem rosca em turbos (fortes, andando com 2.4kg - forjado - injetado) e que se dao muito bem. Mas a suspensao sera mais pra frente.

 

Quanto a moldura, eu curto e nao curto,. hehehehe. testei pra ver e achei que o azulzinho ficou melhor sem. mas em todo caso vou postar aqui e pedir opiniao pra voces.

 

dando um up, acabei instalando meu monster. A tarde posto fotos.

abraco

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up para as novas mods.

Aproveitando e falando um pouco do motor.

 

como tinha dito, fiz o motor parcial e estava amaciando ele. Depois de 300kms demos um grauzinho.

Deixamos o segundo estagio mecanico(ate os 300 nem tinha segundo estagio pra nao ficar na tentacao!), demos um grau no bura (aumentamos uns furinhos! hehehehe, mais comida pra crianca) e demos um tapa no comando e ponto (regulamos a polia e avancamos um pouco o ponto)

 

O carrinho ficou muito bom. Nervosinho, saida boa, bom torque. Motor ta muito bom mesmo. ficou um aspiradinho leve com o trabalho que ja tinha feito no cabeca e a instalacao do comando. Nada muito forte.

 

Ate entao nao tinha acelerado com ninguem. So com um escortinho 1.8 do meu preparador, mas originalzinho enao deu nem graca.

 

Dai sexta estava andando de boa e encontrei pela frente um astrinha 2.0 (devida ser dos primeiros 99/00). Fiquei surpreso com o voyage. Dei uma puxada saindo do semaforo com ele e o astrinha nao acompanhou nao. eu mesmo, estava com um amigo no carro, e ficamos impressionados. nao esperava isso tudo para o voyage nao. Nao foi aquela sumida, mas 1.2.3 na frente pelo menos 1 carro, 1 carro e meio.

 

Agora e esperar as pecas da gringa que estao a caminho (bicos e bomba de combust) para poder por o vento. Que agonia!

 

abraco

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Parabens Felipe, sempre acompanhando seus topicos..

 

 

e o som? :rolleyes:

 

 

abração!

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Parabens Felipe, sempre acompanhando seus topicos..

 

 

e o som? :rolleyes:

 

 

abração!

E ai rapaz,

 

por enquanto o som esta meio parado.

So um cdzinho mesmo 590 premier, kit originebas e um sub ligado direto no player. Nem modulo tem.

 

Nesse carrinho nao vou inventar muita coisa nao. Como ja tenho tudo vai ficar assim, pelo menos num primeiro momento (auhauhauhauhaa).

 

- Kit blaukpunt na frente (mid no painel mesmo, local original e TW na porta, controle do retrovisor.

- sub audiobank de 10, caixa dutadinha de 32 litros

- altos traseiros originais ligado direto no player

- modulo Pyramid America 1000 - 4x100rms a 2ohms (uma bridge pro sub, dois canais pro kit)

 

Abraco

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German Look a caminho.

Peguei umas rodinhas de ferro do astra ontem, aro 15.

Vou fazer um trabalho nelas para alargar e deixar uma bordinha um pouco maior.

Duvida, pretas ou aluminio?

 

Pensei em miolo preto e aro aluminio! Sera que vira?

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Relatando as ultimas semanas.

Uma parte do german look esta quase pronta. MOTOR.

Essa semana comecamos o acerto do carro. na terca dei a primeira volta, mas como passegeiro. meu mecanico estava dirigindo e fiquei por conta de olhar os manometros. na primeira puxadinha deu so 1.8kg de pressao! auhauhauhauha

O carro estava ignorante. Fiquei impressionado. Passou dos 200km de 4 (cambio longo). Acertamos os bicos, HIS, ... tava praticamente pronto. Pedi pra baixar a pressao pra 1.2 no max e rever o tanque de combustivel, pois como a saida fica atras, baixou e 1/4 o carro nem funciona. nao consegue pescar.

 

Ontem, depois de alguns acertos que pedi, troca de umas mangueiras, e mais uma besteirinhas, fui la pra dar uma volta, dessa vez como motora. herhehehehe. Antes de ir, meu mecanico ligou dizendo que a 3 tinha ido pro saco. fo** ne! hehehehehe, mas ele ia arrumar e a noite iamos andar. Ficamos ate umas 10 mexendo no cambio de colocamos a 3 do PV. (meu cambio e o PS). Como ficou boa! nossa, qd vc emenda da 2 pra 3 vc nao imagina como o carro pula! Parece que vc nem trocou a 2. Pressao na casa de 1.1/1.2kg, nossa, muito bom. Liso, esperto, ... esta do jeito que eu queria.

 

Esse find e semana que vem vai ficar pros ultimos acertos. Rever o tanque (teremos que inclinar ele um pouco pra tras), terminar uns acabamentos no motor e besteirinhas. Semana que vem levo pra fazer o escape (estamos adando sem!) e montar o console do GL com os instrumentos.

 

Tirei so uma fotinha pra ilustrar pq o motor tava muito sujo. semana que vem posto melhores.

 

Especificacoes:

1.8 injetado

2 HIS - Asp e Turbo

8 Bicos F1000 4.9I - 4 original/ 4 Reabertos

.60 feita. Pegada boa depois dos 4500. Quando poe a 3, meu amigo, sai da frente

Cabeca original, dutos polidos, comando 49G

Bomba Combustivel Mallory

Miolo, pistao, ... original

Pressao: 1.2kg

Instrumentacao ODG (hall, oleo, comb, turbo e Monster)

gx24BKbS.jpg

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Tenha fé que um dia chego lá tb brother .....

 

 

Aproveita que em breve chega a minha vez tb.

 

Vruuummmmm tschhhhhhh ......... vrummmmmmmmmm tschhhhhhhhhhhhhh ........ vrummmmmm tschhhhhhh 200 km/h

 

uahauihaiuhauihaua

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Bom vou te dizer uma coisa , se tem um cambio q eh horrivel no escalonamento esse eh o PS , eh o mais longo cambio original da Vw mas tem o pior escalonamento , na real te aconselho o PV ou PVD!

 

Qdo vc diz q ficou boa a troca da terceira , foi justamente por isso , a segunda eh mto longa dai vc jogou um terceira mais curta , dai fica mto bom , mas da terceira pra quarta deve tar um mega buraco , e pra quinta sem duvidas , pois de 4 pra 5 no PS eh um baita buraco.............

 

Aki em sampa , nos primordios da arrancada , se usou mto a segunda de PS com a terceira quarta e quinta de PV , para usar na pista , saindo de segunda hehehehe , isso mto carro de ponta , ate carro q ganhou etapa usava isso em 97-98-99

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caraco fico legal ein

e que bela turbina, lacon eh outra coisa

em questao das rodas

deixaria preta

mas preto fosco

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realmente ele tem um escalonamento muito ruim. de uma marcha pra outra tem muita perda.

Com a troca da terceira ficou muito bom. A quarta da uma perdinha sim, mas como o motor ja ta cheio rapidamente ele sobe a 4. Como o carro e pro dia a dia, da forma como esta ficara bem enconomico andando na manha.

e se precisar e so chamar uma 3 que sobe rapido!

 

abraco

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realmente ele tem um escalonamento muito ruim. de uma marcha pra outra tem muita perda.

Com a troca da terceira ficou muito bom. A quarta da uma perdinha sim, mas como o motor ja ta cheio rapidamente ele sobe a 4. Como o carro e pro dia a dia, da forma como esta ficara bem enconomico andando na manha.

e se precisar e so chamar uma 3 que sobe rapido!

 

abraco

 

Foi-se a segunda agora! carro ta forte demais. vou ter que baixar pressao ou haja dinheiro pra arrumar o cambio! auhauhauhauha

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Roedor de ferro !

hauahuahuahuauahauah

 

Show de bola o carro, ansioso pra ver pronto o german style

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nem me fale! guento mais nao! auhauhauhauha

come cambio que e uma beleza!

 

 

 

Grande amigo pelo q vejo , seu carro esta kebrando cambio por naum ter uma susp de responsa , nada de rosca na frente, faça uma bem feita mexendo em altura de prato e pode ter ctz q o cambio agradece............

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Grande amigo pelo q vejo , seu carro esta kebrando cambio por naum ter uma susp de responsa , nada de rosca na frente, faça uma bem feita mexendo em altura de prato e pode ter ctz q o cambio agradece............

 

Pode ser que ajude, mas o problema e forca mesmo! A quebra e nao e quebra, e mais uma lixada na engrenagem toda! heheheheheh

sobra nem um dente pra contar historia!

Pressao reduzida pra 0.8 e continua lixando a 3 toda no asfalto! auhauhauha

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Pode ser que ajude, mas o problema e forca mesmo! A quebra e nao e quebra, e mais uma lixada na engrenagem toda! heheheheheh

sobra nem um dente pra contar historia!

Pressao reduzida pra 0.8 e continua lixando a 3 toda no asfalto! auhauhauha

 

 

Q blocante vc usa?

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Q blocante vc usa?

 

nenhum ainda.

 

Dando um Upzinho, no find acelerei com um GTS de um amigo. 1,2kg, 190Cv na roda medidos no dino. Aprox 20% a mais no motor da uns 230cv.

 

Aceleradmos a partir de 70kms (com aro 13 nao da pra sair parado). Levei 2 e 3 toda abrindo uns 3 carros.

Colocando a 4 ele buscou e passou.

Detalhes: 4 muito longa em relacao a dele. (PVxPS) e mistura extremamente rica chegando a embolar na 4.

Desde que baixamos a pressao ainda foi possivel uma regulagem da injecao. Ela esta configurada para alimentar 1.8kg e ta sobrando combustivel. qd poe a 4 a pressao baixa pra 0.6 e o carro embola muito, chegando a engasgar.

Fiquei muito feliz com o resultado. Vamos acertar o carango e por no DINO pra ver.

 

depois posto mais novidades

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