Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

H-C

T170 Me Deixou Na Mao

Recommended Posts

Faaaala Crawling blz??

cara ficou iraado hein.. quero aprender a mecher nesse programa aew.. eheheheh

no meu carro essa posição q o falante fica lá em baixo n será possivel, pois alí tem uma chapa de ferro entao o falante ficaria mais acima.. ele fica bem proximo dessa alavanca q levanta o vidro.. <_<<_<

entao.. gostei muito mesmo da idéia.. o tico-e-teco tao em tempo de ficar doido.. rsrsrsrs

mas aí tenho q ver com um user q me ajuda muito e q fez as instalações comigo até hj q é o henrrique bass. principalmente de ferramentas.. como tico-tico essas coisas pra fazer !!! nós vamos estudar como se da pra fazer esse pod lá!!!

amanha tirarei muitas fotos e postarei aqui.. pra q possam acompanhar e ver principalmente a porta para a montagem desse pod.

amanha a noite ou a tarde estarei postando fotos...

ah ia me esquecendo.. nunca postei fotos e n sei como faz.. alguem pode me ensinar?

abraço a todos,

H-C.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Faaaala Crawling blz??

cara ficou iraado hein.. quero aprender a mecher nesse programa aew.. eheheheh

no meu carro essa posição q o falante fica lá em baixo n será possivel, pois alí tem uma chapa de ferro entao o falante ficaria mais acima.. ele fica bem proximo dessa alavanca q levanta o vidro.. <_<<_<

entao.. gostei muito mesmo da idéia.. o tico-e-teco tao em tempo de ficar doido.. rsrsrsrs

mas aí tenho q ver com um user q me ajuda muito e q fez as instalações comigo até hj q é o henrrique bass. principalmente de ferramentas.. como tico-tico essas coisas pra fazer !!! nós vamos estudar como se da pra fazer esse pod lá!!!

amanha tirarei muitas fotos e postarei aqui.. pra q possam acompanhar e ver principalmente a porta para a montagem desse pod.

amanha a noite ou a tarde estarei postando fotos...

ah ia me esquecendo.. nunca postei fotos e n sei como faz.. alguem pode me ensinar?

abraço a todos,

H-C.

Só toma cuidado para o tico e o teco não misturarem com a tico-tico... o-o-

Se você fizer outra moldura para a porta, poderá alterar a posição do alto-falante nela facilmente.

Para colocar fotos, a primeira coisa a fazer é colocar a foto em algum site de hospedagem. Eu uso o imageshack pois foi o primeiro que conheci, mas infelizmente esse site é bloqueado pelo firewall do meu serviço. Há vários outros. Depois de carregar a foto nesses sites, é só colocar o link no fórum e a foto aparece automagicamente.

[]´s

Crawling Chaos

Compartilhar este post

Link para o post

aí galera.. blz?

bom aconteceu algo q me deixou muito triste.. fiz toda instalação ontem no sabado... instalei o kit duas vias q ficou irado... e instalei o modulo..

pus pra tocar o som q por sinal.. n sabia q kit duas vias melhorava tanto o som..

pouco mais de 10 min depois fui baixar o o volume pra ligar meus 6x9 e quando baixei.. o amplif simplesmente parou de tocar.. do nada.. eu n tinha nem desligado o player ainda... aew percebi q o fisível do amplif tinha queimado... pus outro e queimou de novo.. aí achei outro e nao queimou, mas continuou sem funcionar pq o disjuntor estava disparando.. assim q o ligavamos ele automaticamente disparava, entrava em proteção...

será q o amplificador queimou?

Compartilhar este post

Link para o post

Reveja toda sua instalação elétrica.

Você mesmo que instalou tudo?

Compartilhar este post

Link para o post
Reveja toda sua instalação elétrica.

Você mesmo que instalou tudo?

foi sim.. eu e o user henrrique bass..

cabos 6mm positivo passando pelo lado do passageiro.. aterramento 6mm embvaixo do banco traseiro... remote 2,5mm... RCA KMP RG-59 + conec Santo Angelo passando pelo lado do motorista... cabos dos falantes 2x2,5mm passando junto com RCA..

sinceramente n sei o q esta acontecendo.. ele nem liga nem nada.. proteção na hr.

Compartilhar este post

Link para o post
Deve ter algo errado.

Primeiramente 6mm acho MUITO pouco.

Da uma lida nesses links:

Artigos

http://autosom.net/artigos.asp

Calculando o fusível e a bitola do cabo

http://autosom.net/artigos/calc_fuse_cabo.htm

cara eu até entendo vc achar muito pouco mas a bitola recomendada pelo manual é 4mm.

eu usando 6mm quase n entra no borne do amplificador.. entrou bem arrochadin.

Compartilhar este post

Link para o post

Ianaconi o problema nao e a bitola do cabo nao.

O amplificador tava tocando otimo.

O amplificador nao deu nem um sinal de cheiro queimado ou algo do tipo.

Abrimos o amplificador e tbm nao vimos nada de diferente na placa.

A unica coisa q eu achei estranho foi em uns resistores q eu medi a resistencia

deles no multimetro e nao deu o valor certo.

Creio eu q o problema e coisa besta.

Vamos esperar ele ligar de um geito q eu passei pra ele, pra ver se liga.

Compartilhar este post

Link para o post

o amp tá ligado em 02 ohms por canal mesmo???

Compartilhar este post

Link para o post
o amp tá ligado em 02 ohms por canal mesmo???

esta sim.. mas com o ganho bem baixo.. ja por causa de a impedancia esta menor q a permitida

Compartilhar este post

Link para o post
esta sim.. mas com o ganho bem baixo.. ja por causa de a impedancia esta menor q a permitida

Coloque ele pra trabalhar a 4ohms e veja se funciona.. Apesar do ganho está baixo esse pode ser o problema..

Compartilhar este post

Link para o post
Coloque ele pra trabalhar a 4ohms e veja se funciona.. Apesar do ganho está baixo esse pode ser o problema..

este nao é o problema, pois tentamos liga-lo sem carga resistiva (auto falantes) e mesmo assim ele n ligou.. nem sinal de vida.

Compartilhar este post

Link para o post

ganho alto ou baixo não tem influência .. se a impedancia tá errada.. pode danificar o amp.. ai uma vez danificado.. só mandando arrumar mesmo.

mas só por curiosidade... qual a voltagem de RCA do player q vc tá usando?

Compartilhar este post

Link para o post
ganho alto ou baixo não tem influência .. se a impedancia tá errada.. pode danificar o amp.. ai uma vez danificado.. só mandando arrumar mesmo.

mas só por curiosidade... qual a voltagem de RCA do player q vc tá usando?

a do meu player é de 4V..

bom galera, mesmo sem nota fiscal, levei o amplificador à assistencia tecnica autorizada daqui de Fortaleza. segundo o técnico, parece q queimou os fet da fonte e o CI de saída.

ele cobrou:

fets - 20,00

CI - 25,00

serviçio - 30,00

Total=75,00

aí pagar uma grana pra ajeitar é osso.. fo** é pq o Rangel n mandou a nota.. senao ja tava era ajeitando..

espero q meu problema se resolva logo... ja esperei um tempao pelo amplificador e agr ficar sem som de novo é osso.....

abraço,

H-C.

Compartilhar este post

Link para o post

qdo for ligar de novo o amp.. não ligue em 02 ohms.. senão vai queimar ele denovo.

e como disse ajuse de ganho não resolve.. não é essa a função dele.

e como seu player tem 4,0 v de RCA , ja está bem perto do limite suportado pelo amp q é de 4,5v.. ou seja a regulagem normal j serai o ganho bem perto do minimo.

Compartilhar este post

Link para o post
qdo for ligar de novo o amp.. não ligue em 02 ohms.. senão vai queimar ele denovo.

e como disse ajuse de ganho não resolve.. não é essa a função dele.

e como seu player tem 4,0 v de RCA , ja está bem perto do limite suportado pelo amp q é de 4,5v.. ou seja a regulagem normal j serai o ganho bem perto do minimo.

é eu to ligado.. agr vo ligar so o kit 2 vias nele..

mas e ai Royo, vc acha q esta no preço esse serviço aew? ta caro? ta barato?

Compartilhar este post

Link para o post
qdo for ligar de novo o amp..  não ligue em 02 ohms..  senão vai queimar ele denovo.

e como disse ajuse de ganho não resolve..  não é essa a função dele.

e como seu player tem 4,0 v de RCA , ja está bem perto do limite suportado pelo amp q é de 4,5v..  ou seja a regulagem normal j serai o ganho bem perto do minimo.

é eu to ligado.. agr vo ligar so o kit 2 vias nele..

mas e ai Royo, vc acha q esta no preço esse serviço aew? ta caro? ta barato?

qto ao preço .. não sei dizer.. troca uma idéia com o Zé Fosgate ele pode te dizer melhor o qto ele cobraria pra fazer o mesmo serviço.

qto a NF.. ate onde eu entendi.. acho q não resolveria muito.. pois o problema ai foi uso indevido.. ai a garantia não cobriria o custo do conserto.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...