Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Jasco

Player Lg Lac 7710

Recommended Posts

Pessoal,

Estive vendo os players com bluetooth, e esse da Lg eu achei por R$400 aqui na multisom de porto alegre. Ele aceita tanto o viva-voz como tocar as músicas do telefone.

Alguém conhece ?

A Lg não costuma ser muito bem falada no segmento de players pra carro, mas eu pretendo usar só a parte do bluetooth pra tocar as músicas e falar no celular, e o rádio do player.

Alguém?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Estive vendo os players com bluetooth, e esse da Lg eu achei por R$400 aqui na multisom de porto alegre. Ele aceita tanto o viva-voz como tocar as músicas do telefone.

Alguém conhece ?

Tenho um cliente aqui em BH Sonart opitou a oferecer LG por ser mais barato e um amigo meu comprou lá esse com Blutuf e esta gostando !!!

Compartilhar este post

Link para o post
Pessoal,

Alguém conhece ?

Tenho um cliente aqui em BH Sonart opitou a oferecer LG por ser mais barato e um amigo meu comprou lá esse com Blutuf e esta gostando !!!

Você sabe se este seu amigo está usando a opção de ouvir música pelo bluetooth? Pois isso realmente me interessa, mais até que usar ele pra atender o telefone...

Compartilhar este post

Link para o post

Você sabe se este seu amigo está usando a opção de ouvir música pelo bluetooth? Pois isso realmente me interessa, mais até que usar ele pra atender o telefone...

Não ele somente usa para atender ligações !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Não ele somente usa para atender ligações !!!

Poisé, eu queria saber mesmo do streaming de música via BlueTooth... mas valeu!

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Também estou querendo saber mais sobre aparelhos da LG, meu pai esta querendo comprar um pra ele, por causa da entrada USB e pelo preço.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...