Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Runner2k

Fica O Aviso

Recommended Posts

PQP !!!!!!

Melhoras maninho

ti ligo + tarde pra trocar ideia !

abs !!! se cuida !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ontem voltando da casa da minha mina, meia noite e meia tava fo** puta sono, dei uma pescadinha mas tava vindo devagar com medo de dormi no volante nao tinha jeito de evitar dirigir, tava parado no farol vermelho ai dei uma pescadinha, voltei devagarzinho o resto do caminho puta eh terrivel brigar com o sono pra ficar acordado nesse caso, sua esposa ta melhor Runner?? Espero que vcs se recuperem rapido abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Qdo eu fui pra vinhedo pra ser engando por aquele mané que me vendeu o motor pro projeto 1.9 fundido, eu voltei com sono também na rodovia. Eu fazia o seguinte.

1# Peguei o cel e comecei a ligar pra todos que eu achava que estavam acordados pra conversar pra nao dar sono.

2# Qdo a agenda terminou, comecei a cantar em voz alta dentro do carro.

3# Depois começou a ficar pior o sono eu comecei a cantar e por a cabeça pra fora, pra pegar o ar frio...

4# E nesse tempo inteiro, eu vinha abastecendo pouco a pouco, tipo parava em uma cidade, punha 10,00 de alcooll, e seguia viagem... dai passava em outra cidade, entrava abastecia, jogava agua no rosto e vinha embora

Foi dark, mas graças a Deus deu tudo certo, e concordo com o Blackout, é fo** dirigir com sono.

Compartilhar este post

Link para o post

hehehe um amigo meu... q costuma fazer viagens longas durante a noite... falo q sempre leva uma garrafinha de agua.. com a tampa furada.. a cada ameaço de sono ele joga um poko de agua no rosto... e musica sempre ligada...

Compartilhar este post

Link para o post

Vixi até o bola apareceu no post!!!...rsrsrsrss

Bom eu já dirigi com sono tmb....e já dirigi dormindo tmb .....

O caso do runner é um exemplos para todos .

abçs.

Compartilhar este post

Link para o post

putz kra.....ki mer** hein!!!

sem palavras....mas sabe ai neh.......oq precisar......so avisar!!!

Compartilhar este post

Link para o post
  Lemones disse:
Brupikk e Marcelo...

Numa boa, vcs são dois pau no cu sabia????

po***...o cara sabe que está errado...sabe a po*** toda que deu...poderia ter morrido a esposa dele e a amiga dela do RJ tbm, e inclusive ele...E VCS DOIS FDP FICAM REMOENDO ESSA po***?????

Se fosse o pai de vcs que tivesse dormido no volante e causado um acidente, e a mãe de vcs morrido, TEU PAI SERIA UM FDP????

Se põe no lugar do cara e para de ser MESQUINHO!! Fica falando que tem nego mandando MP....VAI t**** ** **! fo**-se se ele estava certo ou errado. Amigo Runner é uma pessoa sensata. garanto que isso não sai da cabeça dele...e que nunca irá sair!!´Vcs não são Deus...são uns merdas. Como todos nós, um bando de merdas. Agente não manda nada!A vida simplesmente acontece, como a morte. Muitas vezes somos só passageiros.

Amiga da minha mãe estava indo viajar com o marido e os dois filhos no bando de trás. EM MG, durante a noite, o marido fez uma curva e bateu em algo, no escuro, que ninguém viu o que era. Ele foi parar no meio do mato, viu que o estrago não tinha sido grande, e abriu a porta pra ver o que era. Era uma po*** de uma vaca preta no meio da estrada. Quando ele entrou no carro, a MULHER E OS FILHOS ESTAVAM MORTOS!!!E com ele não aconteceu NADA!!Todos de cinto de segurança!!! Ele foi um FDP tbm?po***!!

Põe a mão na tua consciência e imagina numa situação onde, mesmo sabendo que tu tá errado, nego ficar apurrinhando falando uma par de mer** para vc? Te garanto que já tem muita gente fazendo isso. Ele não precisa de mais.

Bom, Runner, já nos falamos +- por msn. Tu sabe velho. No que precisar.

Post dos dois? Passa batido. Tu não precisa disso.

Abraços

Eric, desculpa, mas to querendo escrever a um tempo e só leio um monte de M desses dois. Não vou ficar mandando MPzinha pq acho ridículo nesse caso.

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

Po, esse final de semana eu lembrei de uma coisa.

Teve uma vez que meu pai ia ficar com o meu carro, então ele veio até o trabalho comigo.

Faço todo dia o mesmo caminho. E neste dia aconteceu algo sinistro. Depois de um cruzamento eu só lembro do meu pai perguntando "tu não vai parar?"

Quando percebi tava quase passando no sinal vermelho, travei tudo no susto e parei em cima da faixa. lol

Meu pai disse que eu tava de olho aberto :blink: Mas eu não lembro direito o que aconteceu do cruzamento até ali. po*** e de manhã cedo.

Ainda bem que não aconteceu nada. Só falta eu dormir de olho aberto agora :huh:

Se bem que faz quase 2 anos que isto aconteceu, e até hoje não se repetiu.

Mas espero que esteja tudo melhor já com você, sua mulher e os envolvidos indiretamente no acidente.

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho assim hoje todo mundo sabe que usar drogas, beber e dirigir, roubar, dirigir com sono....isso é o tipo de coisa que não precisa dizer cara você é irresponsavel, você não devia fazer isso, porque quem faz sabe que é errado ainda mais quando acontece uma fatalidade, entao nessas horas a unica coisa que se deve fazer é da força po brother.

pq ja deu mer** e ele sabe o que fez

Compartilhar este post

Link para o post

==================================================

Apenas um Update:

A minha esposa foi operada na Sexta passada, ela teve uma parada respiratória.............. reanimaram ela e terminaram a operação.

Foi colocado platina em duas partes da face que encontraram quebrado.

O médico havia informado que era uma operação tranquila...

Mais alguns dias e já trago ela novamente para SP.

AGRADEÇO todo apoio do pessoal, não foi fácil como parece passar por tudo isso, agradeço à toda a familia SCBR pela força, pelo pensamento positivo, por toda a atenção prestada.

Agradeço às MP que me mandaram, por tudo o que cada um estava disposto a fazer para me ajudar.

Agradeço aos amigos que vieram me ver em casa ver se eu estava bem.

--->>> Agradeceria se cada um que leu, guardasse o que houve comigo como consequência do que pode acontecer. Às vezes acontece o inesperado e muda toda a sua vida. <<<---

Obrigado,

Gabriel

Compartilhar este post

Link para o post
  Runner2k disse:
...

--->>> Agradeceria se cada um que leu, guardasse o que houve comigo como consequência do que pode acontecer. Às vezes acontece o inesperado e muda toda a sua vida. <<<---

Obrigado,

Gabriel

É bem isso MESMO, tio Runna! No que precisar, vc sabe que estamos perto!

Sem mais!!!

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post
  Loko disse:
  Runner2k disse:
...

Obrigado,

Gabriel

É bem isso MESMO, tio Runna! No que precisar, vc sabe que estamos perto!

Sem mais!!!

:legal:

:+1

Bom Runner, melhoras para a sua esposa e como jah disse, se precisar de algo estamos ae!

[ ]s

Compartilhar este post

Link para o post

Runner, novamente desejo melhoras p/ sua esposa, e precisando de algo, já sabe aonde procurar ajuda.

Abração e Força

Compartilhar este post

Link para o post

Só li agora ... MEODEOS!!!

No que precisar, estamos aí. C sabe onde me achar.

Meus sentimentos à família da menina.

Compartilhar este post

Link para o post
  peagaah disse:
Po, esse final de semana eu lembrei de uma coisa.

Teve uma vez que meu pai ia ficar com o meu carro, então ele veio até o trabalho comigo.

Faço todo dia o mesmo caminho. E neste dia aconteceu algo sinistro. Depois de um cruzamento eu só lembro do meu pai perguntando "tu não vai parar?"

Quando percebi tava quase passando no sinal vermelho, travei tudo no susto e parei em cima da faixa. lol

Meu pai disse que eu tava de olho aberto :blink: Mas eu não lembro direito o que aconteceu do cruzamento até ali. po*** e de manhã cedo.

Ainda bem que não aconteceu nada. Só falta eu dormir de olho aberto agora :huh:

Se bem que faz quase 2 anos que isto aconteceu, e até hoje não se repetiu.

Mas espero que esteja tudo melhor já com você, sua mulher e os envolvidos indiretamente no acidente.

Valeu!

Pior deve ter sido seu paiiii falando :

Filho, filhooo , filhoooooooo .... filho da putaaaaaa acordaaaaaaaaaaaaaaaaa

zueira a parrtes o-o-

Runner, força ae cara, tudo vai se resolver da melhor maneira possivel.

Compartilhar este post

Link para o post

Senti o que é sono voltando de Campos esse fds...

akele trânsito e sono pegandoo pegando!

Até q dormi.. trâsito andou e eu fiquei parado.. acordei com minha mina me balançando...

Outra vez voltando de viagem do meu trampo... tive que para 3 horinhas num posto de pedágio para dormir tb!

No meu serviço.. sempre tem susto por causa disso... é fogoo!

Amigo... fica com deus, que tudo vai dar certo...

situação ruim d+ isso

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...