Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

jaques

Novo Kit 2 Vias

Recommended Posts

Postado em

Pois é pessoal, acabei vendendo no Mercado Livre meu 2 vias kicker RS5 modelo antigo esta semana

Confesso q quase chorei pra tirar ele do carro. Mas enfim.. ja era e agora preciso de um upgrade pra sanar o arrependimento de vender meu kickerzinho.

Voltei a colocar o Bravox CS50k.. mas me decepcionei com o som dele nas portas do palio e provavelmente vai pro ML tb!.. o kicker tocava forte, firme, com qualidade e sem ressonar...

sem falar nos maravilhosos tweteers de seda nd25a.

Entao.. preciso de um kit novo com qualidade e forte pode ser 5 ou 6 polegadas

voltado pra SQPL.

Disponho de R$ 500,00 .. ou entao U$ 120 se for compra no exterior.

Alimento eles com 120wrms pra cada lado. 2x Bridge de um MTX.

Forte abraco pessoal

Jaques.

Postado em
Pois é pessoal, acabei vendendo no Mercado Livre meu 2 vias kicker RS5 modelo antigo esta semana

Confesso q quase chorei pra tirar ele do carro. Mas enfim.. ja era e agora preciso de um upgrade pra sanar o arrependimento de vender meu kickerzinho.

Voltei a colocar o Bravox CS50k.. mas me decepcionei com o som dele nas portas do palio e provavelmente vai pro ML tb!.. o kicker tocava forte, firme, com qualidade e sem ressonar...

voltado pra SQPL.

Forte abraco pessoal

Jaques.

acho que assim como a linha K da bravox, os kits da fosgate também possuem tweeters de aluminio, TALVEZ nao agrade a vc....

nao conheco a linha K bravox, tive um cs60d que eh de seda, mas o tw do fosgate eh bem melhor, mesmo sendo de aluminio, pelo menos pro meu gosto, e por coincidencia tmb estou alimentando cada com 100W de um mtx...

po cara, se gostava tanto do kicker, pq vendeu? hehehe

ja que eh um upgrade, talvez vc precise de um kit top entao....

Postado em
Por R$500 existem várias opções..

Que tal um Morel Tempo por exemplo?

Pode ser.. ouvi falar do kit...

Porem nunca ouvi.

Terei um bom up?

Postado em

Voltei a colocar o Bravox CS50k.. mas me decepcionei com o som dele nas portas do palio e provavelmente vai pro ML tb!.. o kicker tocava forte, firme, com qualidade  e sem ressonar...

voltado pra SQPL.

Forte abraco pessoal

Jaques.

acho que assim como a linha K da bravox, os kits da fosgate também possuem tweeters de aluminio, TALVEZ nao agrade a vc....

nao conheco a linha K bravox, tive um cs60d que eh de seda, mas o tw do fosgate eh bem melhor, mesmo sendo de aluminio, pelo menos pro meu gosto, e por coincidencia tmb estou alimentando cada com 100W de um mtx...

po cara, se gostava tanto do kicker, pq vendeu? hehehe

ja que eh um upgrade, talvez vc precise de um kit top entao....

Nem sei pq vendi.. foi mais pra trocar e testar kits diferentes... algo mais SQ. sei lah..

Creio q o Kicker nao seja considerado SQ. mas foi o melhor q eu ouvi.

Postado em

Porem nunca ouvi.

Terei um bom up?

Com certeza, se forem bem instalados.

Postado em

Porem nunca ouvi.