Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

kikokikando

Quebrei A Frente Do Meu Player 560mp

Recommended Posts

Postado em

Cara devo estar com alguma urucubaca, primeiro queimou meu amp agora eu derrubei a frente do player e quebrou o vidro da frentinha e o display fica aceso direto e todo borrado, funciona normal mas não dá para saber qual musica esta tocando e nem fazer as regulagens pois não dá para saber qual função está na telinha.

Até coloquei nos classificados se tem alguem que tenha uma frente dessas ou vou ter que comprar outro player mesmo.

Caso eu não encontre uma frentinha para comprar, qual player da Pioneer destes novos que tem todas as funções deste meu premier 560mp ?

Postado em
no ML tem bastante frentes pra vender...

nem imagino de onde venham estas frentes :(

Eu não compraria frentes no mercado livre a não ser que elas viessem com o manual ou nota fiscal do player para não alimentar o negócio de roubo de som automotivo.

[]´s

Crawling Chaos

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...