Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

adefuscab

Som Para Dentro

Recommended Posts

Ola pessoal, to querendo colocar um som bombado para dentro da parati, e pensei mais ou menos assim:

Um sub bravox uxp de 12" 500 wrms

1 par de 6" nas portas selenium 62V2A 60 wrms

no tampão iria colocar um de 62V2A direcionado para frente

um modulo DUB-4001 para o sub

um modulo DUB-1004 para os médios

O que vcs acham????

quero opinioes.

valew e fico no aguardo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não.

Pega um Kit 2 Vias Bravox Cs60d ou Nar Vr 65.01 e um Ampli Blaupunkt Gta 280 para tocar eles.

Pro grave ta legal a configuração, mas eu pegaria um Módulo com pelo menos 600rms pro Uxp

Compartilhar este post

Link para o post
Não.

Pega um Kit 2 Vias Bravox Cs60d ou Nar Vr 65.01 e um Ampli Blaupunkt Gta 280 para tocar eles.

Pro grave ta legal a configuração, mas eu pegaria um Módulo com pelo menos 600rms pro Uxp

E ae Bruno.

Vc acha q 1 kit é o suficiente para a quantidade de graves.????

Valew

Compartilhar este post

Link para o post
Não.

E ae Bruno.

Valew

kit 2 vias + Uxp esta otimo.

Compartilhar este post

Link para o post
Não.

E ae Bruno.

Valew

Seria o suficiente e esquece kit na traseira. Se quiser um pouco de volume para os ocupantes do banco traseiro, utilize coaxiais ou médios ligados somente na saída amplificada do player, dessa forma não prejudicará a qualidade e o palco sonoro. A sugestão do Bruno é de muito mais qualidade, com certeza. :legal:

Um abraço,

Sérgio.

Compartilhar este post

Link para o post
Não.

E ae Bruno.

Valew

Seria o suficiente e esquece kit na traseira. Se quiser um pouco de volume para os ocupantes do banco traseiro, utilize coaxiais ou médios ligados somente na saída amplificada do player, dessa forma não prejudicará a qualidade e o palco sonoro. A sugestão do Bruno é de muito mais qualidade, com certeza. :legal:

Um abraço,

Sérgio.

Concordo. Tenho uma parati e tenho somente um kit na frente e 1 sub atrás. Está mais do que suficiente. Mas te digo: quem anda atrás, ainda mais com o sub ligado, não escuta o stereo da frente. Daí sim, terá que colocar um coaxial atrás. Isso é opção, não obrigatório.

Markto

Compartilhar este post

Link para o post

OPA, valew ae pessoal, brigadu por ter tirado as duvidas.

Mas pergunto mais uma coisa, falaram para colocar um par de coaxiais na tampa tampa traseira, para os ocupantes de tras, posso colocar um par de 6x9 q tenho ai são de 120 rms no par e a saida do player é de 55 wrms cada. o que vcs acaham?

Opinem ae pessoal...........

Compartilhar este post

Link para o post
OPA, valew ae pessoal, brigadu por ter tirado as duvidas.

Mas pergunto mais uma coisa, falaram para colocar um par de coaxiais na tampa tampa traseira, para os ocupantes de tras, posso colocar um par de 6x9 q tenho ai são de 120 rms no par e a saida do player é de 55 wrms cada. o que vcs acaham?

Opinem ae pessoal...........

up...........

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...