Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

samucacbom

Projeto Montana

Recommended Posts

Pessoal,

estou indo ao paraguai essa semana, e espero comprar meus equipamentos lah...

o primeiro passo do trio, dadas as limitações de cota (a minha e a da muié) e dinheiro mesmo, seria o seguinte:

2 x 18sw3a - 245 dólares lá...

4 x D 210TI - 37 dólares...

2 x 12pw5a - (comprarei aqui)

1 x SD3000 - Já tenho

1 x Power One - 160 dólares em média

1 x Mega Capacitor Blitz 3 Farad - 80 dólares

agora pergunto,

alguém do fórum aí, que já esteve por lá, sabe de alguma loja legal (essa que eu olhei é a www.megaletronicos.com) que tenha algumas coisas do tipo Selenium?

Pensei também em procurar por marcas estrangeiras, como beyma e outros, mas em sites não encontrei nada...

Valeu...

Samuel

*EDIT- troquei os d3305 TI pelos d210 TI, acho que vale mais a pena por preço e potência...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ae amigo blz??

Em se tratando de selenium os preços no PY estão caros viu..... cito isto porque com relação ao driver D250X lá no PY ele está custando mais caro que comprá-lo em um site como da Leosound!!

Esta loja Megaeletrônicos é boa sim viu!! Só que o Power one está cada vez mais caro..... pode olhar la no site deles que deve ta em torno de 190,00 dolar hoje!!

Quanto a Woofers..... creio que devão ter coisas boas por lá só da Selenium.... de outras marcas é mais facil achar subs.... woofers eu nunca ouço falar que tem lá pra baixo nao...

Abçx

Compartilhar este post

Link para o post

os 12pw5 pode trocar por um par de 10" pw3 em selada

Compartilhar este post

Link para o post
mais ninguém?

Tbm axo q n compensa compra selenium no PY. qnto a loja mega eletronicos e 100% de confianca. estive la em fevereiro e paguei 195 dolares no Power one. uma opcao boa seria a musical center q vende os italianos EIGHTEEN SOUND. os kra sao mto gente fina tbm... a loja fica bem perto da mega. o Tel deles eh (45) 3528-8011. liga la e pega os precos...

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

bom, segundo meus calculos, comprando os 2 18SW3A lá, eu economizaria pelo menos 350 reais...

como vou pra la de qualquer jeito, não vou SÓ comprar o som... acho que é válido já...

Estou errado?

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpem meu DESCONHECIMENTO destas marcas estrangeiras...

mas compensa a compra dos "eighteen sound"???

Pelos parametros no site deles são os melhor falante que eu já vi...

e o preço ta melhor do que os dos selenium tornado...

compensa??

Compartilhar este post

Link para o post
Desculpem meu DESCONHECIMENTO destas marcas estrangeiras...

mas compensa a compra dos "eighteen sound"???

Pelos parametros no site deles são os melhor falante que eu já vi...

e o preço ta melhor do que os dos selenium tornado...

compensa??

Na minha opiniao compensa sim. trouxe de la 2 (15W700) pra um amigo meu... e sou sincero em fla q tocam bem + q meus 2 Wpu 1509. pague na epoca 115 dolares em cada.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...