Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

thiagoms13

Projeto Spl

Recommended Posts

ae Galera, sou novo aqui no forum, mas então, to querendo montar um projeto pra SPL pro meu Golzinho G3, tava pensando em 2 Bravox de 12" UXP ou 2 Bixo Papão de 15", só to meio em duvida no modulo pra mim tocar eles, e a grana anda meia curta ! hehe

existe algum modulo bom pra toca esses subs com o preço até 600 reais ?? ou os que tem tão todos meia boca ?

Aguardo as respostas!!! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu particularmente não gosto do bp.

já ouvi alguns uxp e gostei do resultado.

acho que ficaria legal com um desses amp:

Sd.1000

T1000

Compartilhar este post

Link para o post

então vi um modelo da BOOSTER BA - 1804 por 390 reais , sera que compensa ? ou sera que ele queima se eu jogar os 1000RMS nele? se não vou ter q optar pelo taramps mesmo, mas a diferença de preço é mta !

Compartilhar este post

Link para o post

amigão.. use a busca na proxima vez.... existem N projetos espalhados pelo forum.. com UXP BP e amps...

pra nao ficar so na bronca..

Booster BA-1500D

Soundigital SD1000

Taramps T-1000

Roadstar RS-1200D

Banda Voxer 1200w ou 980w

Explosound 1400w

etc...

etc...

alguns amps excedem os 600 reais.. mas ainda vale a pena comprar.

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...