Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

juliox

Moldura Alpine 9813

Recommended Posts

Fala povo !

Vocês sabem que comprei um player desses usado, certo ? Porém o gringo me mandou sem a maldita moldura :banghead e convenhamos, fica muito feio no painél sem ela. Parece até que tem um lugar aqui no camelódromo do rio que tem umas molduras, segundo o Gcosta me falou. Mas fica um tanto fora de mão pra mim.

Assim, queria saber se acho isso em algum lugar da net. Se existem essas peças pra reposição, se tem universal ou modelos parecidos que servem.

Fico agradecido pela ajuda. Meus olhos agradecem ! :vts

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O 7998 que comprei do AnderSQ tambem esta sem moldura, mas ele pediu na alpine de SP. Se não me engano 10 reais, procura o endereço da autorizada aí do Rio.

Vlw, abraço

Compartilhar este post

Link para o post
O 7998 que comprei do AnderSQ tambem esta sem moldura, mas ele pediu na alpine de SP. Se não me engano 10 reais, procura o endereço da autorizada aí do Rio.

Vlw, abraço

Opa ! Eu nem sabia que tinha autorizada alpine no Brasil [^]

Já pesquisei o site e achei duas lojas aqui no Rio. Vamos ver se acho. Caso contrário, vou pedir pra alguma de SP mandar.

Abraços e valeu pela dica !

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Faz uns 10 dias + - liguei p/ a AMB perguntando sobre a moldura e chicote do 7995. A moldura estava em falta, e o chicote R$60,00!

Compartilhar este post

Link para o post
Faz uns 10 dias + - liguei p/ a AMB perguntando sobre a moldura e chicote do 7995. A moldura estava em falta, e o chicote R$60,00!

caso vc tiver o $ da moldura do 7995 (acredito q seja universal p/ a maioria dos modelos) me avise.

eu tenho, mas ta c/ algumas travas quebradas.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...