Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Elberson

4 307 + Ba1500d *comprado. Pics + Montado

Recommended Posts

ernany a ba1500d consome os mesmo 80amp da rs1200d

não...

consome mais... o proprio 1200d consome mais que 80a em 1ohm.. no manual do 1200d está 80A @ 2ohms

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
não...

consome mais... o proprio 1200d consome mais que 80a em 1ohm.. no manual do 1200d está 80A @ 2ohms

ernany vc sabe mais ou menos quantos amperes eu preciso para alimentação para colocar 4 307d2 na ba1500d?

Compartilhar este post

Link para o post
Ernany vc sabe mais ou menos quantos amperes eu preciso para alimentação para colocar 4 307d2 na ba1500d?

uma bateria de caminhão com 150Ah....

Compartilhar este post

Link para o post

impressoes sobre a booster1500d

um amigo meu copmrou uma ontem R$ 480,00 a vista aqui em goiania, entao fomos montar em uma loja de um amigo nosso...

o set: 2 6x9 em uma stetson não lembro o modelo no tampão

booster1500d + 2 pioneer 306

crossover pyramid ( aquele branquinho )

player sony

uma trabalheira do caramba, muita fiação, inclusive muita fiação cara...

algumas horas de serviço, e pronto tudo montado

os 306 em 2ohms ligados na booster tocando com bateria 60ah

um grave forte, algumas músicas rolaram para testar somente

ai entao fomos para a bateria auxiliar, uma gel 105ah que quase coube embaixo do banco =/ ( não quizemos colocar atras, porque ia abaixar muito o carro, e logo será colocada outra para equilibrar o peso no carro...

cara quando colocamos a outra bateria, o grave aumentou MUITO! não tem nem comparação!

bateria manda MUITO!

tudo certinho fomos embora, passou umas 2 horas os falantes fumaram ¬¬'

os dois!

putz agente voltou lá, ele chegou tudo, os ajustes ligações, e não encontrou nada, os falantes eram recondicionados, será q tem algo a ver?

resultado: sem grave por 3 dias agora

¬¬

mas sobre a booster: ohh módulozinhos nervoso viu?! e por R$ 480,00 =x

Compartilhar este post

Link para o post

Bom saber disso hein !!! :vts

Paguei 500 na minha em goiania tb jah faz um mês...

Daqui uma semana vou colocar ela pra espancar meus 307 D2...

Ainda bem q peguei D2 e vou liga em 2 ohm...Se eu pego D4 e ligar em 1 achu q logo fumaria os 2 rsrs...Se o nosso amigo fumou em 2 ohm,em 1 intão o cara tem q ter muito cuidado....

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem q peguei D2 e vou liga em 2 ohm...Se eu pego D4 e ligar em 1 achu q logo fumaria os 2 rsrs...Se o nosso amigo fumou em 2 ohm,em 1 intão o cara tem q ter muito cuidado....

é cara fumou os dois =/

to tentando descobrir o motivo ainda...

tava anoite nem deu pra ver fumaça...

+ fedeu muito a queimado

=/

Compartilhar este post

Link para o post

é cara fumou os dois =/

to tentando descobrir o motivo ainda...

tava anoite nem deu pra ver fumaça...

+ fedeu muito a queimado

=/

E ae amigo jah descobriu o que aconteceu ??

Compartilhar este post

Link para o post
E ae amigo jah descobriu o que aconteceu ??

rios de distorção aliado a excesso de potência... só isso para fazerem dois 306 fumarem...

ou seja.. mal uso...

Compartilhar este post

Link para o post
rios de distorção aliado a excesso de potência... só isso para fazerem dois 306 fumarem...

ou seja.. mal uso...

os falantes foram pra reparo, o cara que vai reformar falou que os falantes só tavam o pó, foram mal recondicionados bla bla bla

+ ainda to em dúvida sinceramente ¬¬'

tá 1 307 tocando em 4ohms na booster agora, sozinho, será que dá rolo?!

oO

o dono ta com medo de forçar o bixinho, ontem passou o dia tocando suave, o cara falou q vai dar uma amaciada antes de chegar o bete, quinta os falantes ficam prontos, e vao voltar a tocar...

se nao der pau eu faço um videozinho O.O

ih tipo... ernany oq vc recomenda pra fazer a vedação tipo: falante/caixa

mesmo muito bem parafusado ta saindo ar em um dos lados do falante

vlw

Compartilhar este post

Link para o post

Aquelas fitas dupla face não adiantaria naum ????

Já ouvi falar nelas agora não sei se funciona...

Compartilhar este post

Link para o post
Aquelas fitas dupla face não adiantaria naum ????

Já ouvi falar nelas agora não sei se funciona...

na empresa q trabalho utilizamos elas para muitos fins, acredito que não vedaria, + foi uma boa ideia, + alguma?!

Compartilhar este post

Link para o post

Pq tem umas q são tipo umas espuminhas e são mais grossas...

Tipo aquelas q colam o nome do carro na tampa traseira..

Compartilhar este post

Link para o post
Pq tem umas q são tipo umas espuminhas e são mais grossas...

Tipo aquelas q colam o nome do carro na tampa traseira..

é, as que tem aqui nao sao desse tipo, vou dar uma pesquizada ver oq encontro, vlw

Compartilhar este post

Link para o post

sou novo aqui no forum.

tenho um 1200d roadstar + 2 de 12 selenium matador mas o som nao ta legal . acreditam que perdi pra 2 roadstar de 12 . to afim de trocar os sub mas quero algo que toque bem pra fora. alguem teria alguma sugestao ? carro gol quadrado 94

Compartilhar este post

Link para o post
sou novo aqui no forum.

tenho um 1200d roadstar + 2 de 12 selenium matador mas o som nao ta legal . acreditam que perdi pra 2 roadstar de 12 . to afim de trocar os sub mas quero algo que toque bem pra fora. alguem teria alguma sugestao ? carro gol quadrado 94

Se quer grave pra fora tu tem q colocar é WOFFER que reproduz freqüências graves e médio-graves (300Hz para baixo)...Mais se quiser um SUBWOFFER (usado para freqüências graves (120Hz para baixo) q toque razoável pra fora tem o pioneer 307 que a galera fala q é misto e toca até bem pra fora....Os 307 sendo D4 tu liga em 1 ohm na 1200d e garanto que não vai se arrepender !!!

Compartilhar este post

Link para o post

amigo ou tu troca o módulo, ou troca os falantes, matador é woofer, e roadstar nao tem regulagem pra esse tipo de frequencia,( esse me parece ter sido o maior erro, + caixa, alimentação e regulagem influencia muito, + acho q nem tem como regular isso ai nao oO ) existem MUITOS amplificadores que voce pode usar com seus matadores, pede ajuda pro pessoal do trio

Compartilhar este post

Link para o post

pronto os 306 estao zeros, muito bem reformados, tocando em 2ohms na booster

inclusive depois tem q trocar a caixa, foi construida para carro hatch, entao o formato dela ta ocupando a mala toda, se alguem ai tiver curiosidade de ver os falantes batendo, fala q faço um video

vlw

Compartilhar este post

Link para o post
pronto os 306 estao zeros, muito bem reformados, tocando em 2ohms na booster

inclusive depois tem q trocar a caixa, foi construida para carro hatch, entao o formato dela ta ocupando a mala toda, se alguem ai tiver curiosidade de ver os falantes batendo, fala q faço um video

vlw

Opa manda um video ae amigo to curioso pra ver como ta tocando pois vou ligar meus 307 assim...

Só por curiosidade..quanto ficou pra reformar ????

Compartilhar este post

Link para o post

Opa manda um video ae amigo to curioso pra ver como ta tocando pois vou ligar meus 307 assim...

70 reais tudo, não só a bobina...

eu vou gravar entao, só q trabalho de dia, entao vai ficar pro final de semana, eu brinco de dj no fds, e vai rolar duas festas, no domingo vai ser de dia, e eu vou estar no carro do meu amigo, ai faço o video, vlw

Compartilhar este post

Link para o post

70 reais tudo, não só a bobina...

eu vou gravar entao, só q trabalho de dia, entao vai ficar pro final de semana, eu brinco de dj no fds, e vai rolar duas festas, no domingo vai ser de dia, e eu vou estar no carro do meu amigo, ai faço o video, vlw

Quando tiver postado me manda por mp pq vai começar as minha aulas e naum tenhu muito tempo para acompanha o forum...

Abraço te+

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveitando o tópico só uma duvida: Esse BA1500D tem led clip?? e o RS1200D tb tem?? é por que nunca reparei nisso kkkk

Compartilhar este post

Link para o post
Aproveitando o tópico só uma duvida: Esse BA1500D tem led clip?? e o RS1200D tb tem?? é por que nunca reparei nisso kkkk

Tem sim.

Compartilhar este post

Link para o post
Tem sim.

Só o roadstar antigão que tem led de clipping esses mais atuais ,de 2 anos pra ca, não tem não!

o 1500D tem led de clipping?

O coastar 2000D eu sei que não tem!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...