Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

antonioli

Fox Preto (dúvidas)

Recommended Posts

Postado em

Eae galera, sou novato aqui nessa parte do fórum porém frequento bastante a parte de som!

Então, tenho um fox 0km há uns 6 meses. e aconteceu uma coisa terrivel. havia um canteiro de plantas na calçada da rua e por estar escuro eu acabei passando com o carro nos galinhos que tavam pra cima da rua.. NO FIM O CARRO ARRANHOU SUPERFICIALMENTE ENTRE AS JANELAS E FOI LEVANTO ATE O FINALZINHO DO CARRO...

estou precisando de ajuda pois nao entendo mt bem de pintura, porem pesquisei e vi que para tirar meus arranhoes havia um serviço que a loja fazia que era a CRISTALIZAÇÃO DA PINTURA

eles teriam que polir antes por estar danificado.. e dps uma revitalização etc;; no fim encerava com teflon e carnauba..

GOSTARIA DA OPNIAO DE VOCES PQ TA BRABO!

EU NAO CONSIGO OLHAR O CARRO E NAO FICAR PUTO HEHEHHE

TENHO QUE RESOLVER ISSO LOGO.. SE NAO VOU ACABAR BATENTO DE TANTO STRESS!!

VLW!!!!!

desculpa o texto grande.. mas eh que eu queria ser um pouco claro pra que alguma alma caridosa possa ajudar e eu nao acabar piorando oq ja ta ruim lá!

ABRAÇOS!

Postado em

passei em um lugar e gostei bastante.

não vou polir o carro todo, apenas a parte que arranhou!

o cara me garantiu que nao vai ficar diferente a pintura do restante do carro..

e depois disso ele vai passar um teflon!

acho que vai ficar legal!

vamos ver

espero que vcs comentem ai pq eu tava querendo opnioes pelo menos para futuros serviços!

VALEU!

Postado em
se o risco for fundo, ele nao saiu com polimento

ai tem q fazer micropintura

então cara, saiu tudo!

os riscos eram superficiais, apenas fico um lá quase invisivel!!

o trabalho foi show de bola.. o cara poliu poco.. só na região mesmo! e passou teflon no carro!

o carro tá um brilho!

=)

Fica ai uma dica pra quem tiver o mesmo problema.. abraços!

Postado em
se o risco for fundo, ele nao saiu com polimento

ai tem q fazer micropintura

então cara, saiu tudo!

os riscos eram superficiais, apenas fico um lá quase invisivel!!

o trabalho foi show de bola.. o cara poliu poco.. só na região mesmo! e passou teflon no carro!

o carro tá um brilho!

=)

Fica ai uma dica pra quem tiver o mesmo problema.. abraços!

Olá

posso ti dizer q o polimento é algo para ser usado em ultima instancia,

a pintura preta e uma das mais delicadas e trabalhosa, quando se dar um polimento ele retira micro-camada da pintura é a forma de retirar os arranhões,

porem para vc conservar sua pintura e evitar outros polimentos, use a resina Microlite que além de dar brilho cria uma pelicula protetora que na 3º aplicação proteje até contra dejetos de passaros e nodea de flores e simples pratico e em um minuto vc aplica ela.

Entenda o universo da cera: acesse. http://docs.google.com/Docid=dcg7kh87_85fw...&invite=hn9tcj4

mais informações; Clodg12@hotmail.com

espero ter ajudado...

Postado em
Eae galera, sou novato aqui nessa parte do fórum porém frequento bastante a parte de som!

Então, tenho um fox 0km há uns 6 meses. e aconteceu uma coisa terrivel. havia um canteiro de plantas na calçada da rua e por estar escuro eu acabei passando com o carro nos galinhos que tavam pra cima da rua.. NO FIM O CARRO ARRANHOU SUPERFICIALMENTE ENTRE AS JANELAS E FOI LEVANTO ATE O FINALZINHO DO CARRO...

estou precisando de ajuda pois nao entendo mt bem de pintura, porem pesquisei e vi que para tirar meus arranhoes havia um serviço que a loja fazia que era a CRISTALIZAÇÃO DA PINTURA

eles teriam que polir antes por estar danificado.. e dps uma revitalização etc;; no fim encerava com teflon e carnauba..

VLW!!!!!

desculpa o texto grande.. mas eh que eu queria ser um pouco claro pra que alguma alma caridosa possa ajudar e eu nao acabar piorando oq ja ta ruim lá!

ABRAÇOS!

Bom dia amigo.

Quem acha que polimento deve ser feito em ultima instancia,não sabe oque ta falando.

O polimento é feito para proteger a pintura do carro, não para panificala, dependendo do estado do carro, tera que ser feito um lichamento tecnico nas partes mais afetadas, que não retira camada alguma da pintura, e sim uma micro camada do verniz, apenas a parte que ja está ápera, decorrente do desgaste calsado delo sol, chuva e principalmente pela poluição. A cristalização cria uma camada protetora sobre o verniz, que chega a durar até 6 meses, dependendo do cuidado que vc tem com o carro, isso manterá o verniz original sempre intacto.

É a melhor maneira de vc manter a pintura original do seu carro como nova.

Postado em

VLW!!!!!

ABRAÇOS!

Bom dia amigo.

Quem acha que polimento deve ser feito em ultima instancia,não sabe oque ta falando.

O polimento é feito para proteger a pintura do carro, não para panificala, dependendo do estado do carro, tera que ser feito um lichamento tecnico nas partes mais afetadas, que não retira camada alguma da pintura, e sim uma micro camada do verniz, apenas a parte que ja está ápera, decorrente do desgaste calsado delo sol, chuva e principalmente pela poluição. A cristalização cria uma camada protetora sobre o verniz, que chega a durar até 6 meses, dependendo do cuidado que vc tem com o carro, isso manterá o verniz original sempre intacto.

É a melhor maneira de vc manter a pintura original do seu carro como nova.

² concrodo 100%

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...