Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Erik Ramos

Player Alpine

Recommended Posts

quem sabe nao rola eu pegar um DRZ do glauber e ai eu vendo meu 7998!!! :unsure:

abs!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
quem sabe nao rola eu pegar um DRZ do glauber e ai eu vendo meu 7998!!! :unsure:

abs!

Olha, o meu vai ser difícil kkk, mas que seria um belo up grade isso seria. Se fosse vc tentava pegar o combo sony(xdp4000x + c90) ou o pioneer (P9) do Bruno (BMP) qualquer um dos dois ali vc ta com coisa de primeira. Acredito fortemente que toca mais que o DRZ.

Compartilhar este post

Link para o post

Ó dúvida cruel.

As opçoes que tenho são:

7995 - R$ 800,00 usado

9835 - R$ 600,00 usado

9855 - R$ 900,00 usado

9887 - R$ 1.300,00 novo

clarion dxz785usb - R$ 880,00 novo

Nao estou muito preocupado se o aparelho vai ser usado ou nao, desde que esteja em bom estado e funcionando perfeitamente, ta ótimo.

Me socorre ai galera, pois quero ver se resolvo ainda hoje, abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Ó dúvida cruel.

As opçoes que tenho são:

7995 - R$ 800,00 usado

9835 - R$ 600,00 usado

9855 - R$ 900,00 usado

9887 - R$ 1.300,00 novo

clarion dxz785usb - R$ 880,00 novo

Nao estou muito preocupado se o aparelho vai ser usado ou nao, desde que esteja em bom estado e funcionando perfeitamente, ta ótimo.

Me socorre ai galera, pois quero ver se resolvo ainda hoje, abraços

tenho o 9855 não tenho oq reclamar... alem do q minha unica base de comparação é o 9856 (namorada) e o 9857 (amigo) e ele é bem superior.... unica coisa q ele não tem conexão fullspeed igual os outros 2 citados....

Compartilhar este post

Link para o post

acho q dessa lista , só o 7995 q não faça 3 way. e tem um por R$ 700,00 nos classificados.

dessas opções eu só ou vi o 9835 e 785USB.. em audio prefiro o 785USB..

Compartilhar este post

Link para o post

Achei um 7892 por R$ 270,00 aqui em bh mesmo, e o cara vai trazer para eu ver.

Caso eu feche com ele, como seria para instalar na saida auxiliar um mp3?

Valeu pelas dicas ai galera, e caso eu nao feche negocio com ele, vou precisar novamente da ajuda de vcs

Compartilhar este post

Link para o post

Olha..

Eu iria de:

Clarion dxz785usb - R$ 880,00 novo

Ou, melhor ainda, tentaria importar um 9887.. Deve conseguir na faixa dos R$900-1000.

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
Achei um 7892 por R$ 270,00 aqui em bh mesmo, e o cara vai trazer para eu ver.

Caso eu feche com ele, como seria para instalar na saida auxiliar um mp3?

Valeu pelas dicas ai galera, e caso eu nao feche negocio com ele, vou precisar novamente da ajuda de vcs

se for pra usar Ipod , tem um cabo especifico q vi na saida Ai-net e liga direto no conector do Ipod.

se for outro tipo de MP3 player.. usa o mesmo cabo só q ai invés de ter o conector do Ipod de um lado tem um conector de fone de ouvido, ai serve em qualquer MP3.

eu to usando a 1ª opção.. comprei o cabo no ebay. sai mais barato q comprar por aqui. custa entre U$5,00 e U$ 10,00 o cabo e + uns U$10,00 a U$ 15,00 o frete.

Compartilhar este post

Link para o post

obrigado a todos pela ajuda.

eu comprei um 7892 por R$ 270,00 aqui em bh mesmo entregue em maos. ta super novo, e acho que ganhei na loteria por pagar este preço

Abraço a todos

Compartilhar este post

Link para o post
Show de bola.

Parabéns pela compra.

Valeu amigo.

Ja mandei instalar a somzeira. Depois vou ver para colocar um mp3 via ai-net.

Espero gostar do 7892.

Abração

Compartilhar este post

Link para o post
Show de bola.

Parabéns pela compra.

Valeu amigo.

Ja mandei instalar a somzeira. Depois vou ver para colocar um mp3 via ai-net.

Espero gostar do 7892.

Abração

Então, comprei um Ai-Net original da Alpine na Sonicelectronix.

Paguei pouco menos de R$100,00... ainda não chegou!

mais vc encontra nos classificados por uns R$80,00 (n original)!

Alguem sabe me dizer se tem diferença ouvir Mp3 no 7998 ou em um 7892 + Cabo Ai-Net? (considerando um bom aparelho de MP3 + e uma qualidade "boa" de Mp3 para ampos os casos)

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

q ai-net original da alpine é essa? é o cabo de Ai-net pra RCA???

se for vc ainda vai precisar de mais um cabo pra transformar de RCA pra conexão do MP3 player.

se o MP3 playr for o Ipod , tem um cabo q ja conecta direto do Ipod pra Entrada Ai-net do Alpine.. e como usa a conexão "dock" do Ipod (saida Digital) , o som tem mais qualidade do q usando a saida de fone de ouvido.

Compartilhar este post

Link para o post
q ai-net original da alpine é essa? é o cabo de Ai-net pra RCA???

se for vc ainda vai precisar de mais um cabo pra transformar de RCA pra conexão do MP3 player.

se o MP3 playr for o Ipod , tem um cabo q ja conecta direto do Ipod pra Entrada Ai-net do Alpine.. e como usa a conexão "dock" do Ipod (saida Digital) , o som tem mais qualidade do q usando a saida de fone de ouvido.

o cabo que comprei nao original...com saida rca nao funfa stereo... tipo so sai som em um dos 3 pares rca...e nao foi so um alpine que testei.. acho que so fica bom o original para ipod mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
q ai-net original da alpine é essa?  é o cabo de Ai-net pra RCA???

se o MP3 playr for o Ipod , tem um cabo q ja conecta direto do Ipod pra Entrada Ai-net do Alpine..  e como usa a conexão "dock" do Ipod (saida Digital) , o som tem mais qualidade do q usando a saida de fone de ouvido.

o cabo que comprei nao original...com saida rca nao funfa stereo... tipo so sai som em um dos 3 pares rca...e nao foi so um alpine que testei.. acho que so fica bom o original para ipod mesmo.

tem coisa errada ai..

a entrada é uma só.. só tem canal direito e canal esquerdo.. quem distribui pros 03 pares de RCA é o proprio player.. não era pro cabo interferir nisso..

só se o cabo tá montado errado e os terminais do cabo não estão batendo com os terminais da entrada Ai-net.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ver se me acostumo sem mp3, caso nao consiga vou comprar um mp3 pra ligar via ai-net.

Só sei que pego o som amanha, nao vejo a hora de ver tocando, será instalado.

Morpheus - MB Quart Signature - RCA Kuntmeister

Fosgate 250x2 - JL 10w3 - RCA DB Drive

A ansiedade está demais, ando até perdendo sono

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Vou ver se me acostumo sem mp3, caso nao consiga vou comprar um mp3 pra ligar via ai-net.

Abraços

Show de bola rapaz!

Depois posta fotos aqui pra gente!

Compartilhar este post

Link para o post

Abraços

Show de bola rapaz!

Depois posta fotos aqui pra gente!

Deixo sim, pena que nao vai ter do processo de instalaçao, pois nao estou instalando. O cara que está instalando pra mim, trabalhava na loja que representa a Troy aqui em bh, e ja conheço ele a algum tempo, portanto é de confiança.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...