Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

RGS

"novo Projeto"

Recommended Posts

caraca em bicho ... coisa linda !

Poxa Guto, to muito satisfeito com o serviço, demora pra ca***** mas tá ficando show...amanhã o som toca e eu posto maiores impressões.

Valew

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Parabens estou acompanhando e agurdando logo em breve um videozinho basico blz.

karrylho

Quem sabe brother um video, apesar de achar que o video é mascarado pela camêra mas quando der faço um video e posto.

Compartilhar este post

Link para o post

karrylho

Quem sabe brother um video, apesar de achar que o video é mascarado pela camêra mas quando der faço um video e posto.

Mto bom.. vai fica mto lindo o portmalas..

esperando um video tb e mais fotos =)

Parabens amigo!

Compartilhar este post

Link para o post

karrylho

Mto bom.. vai fica mto lindo o portmalas..

esperando um video tb e mais fotos =)

Parabens amigo!

Valew pelo elogio...

Desde o inicio tentamos focar um projeto bonito esteticamente e que toque bonito (claro)...a expectativa é grande, amanhã posto impressões do som em funcionamento.

Compartilhar este post

Link para o post

Nossaa...... ta ficando TOP hein RGS??

Deixa eu ver se entendi estes cantos arrendondados da caixa dos médios foi moldado com resina?? Ficou muito bem feito e com ctz ficará lindo depois de encarpetado, acho que se bem selado internamente não tem problemas não!!

Cara to fazendo uns quebra cantos nas minhas caixas internamento e to colando eles com massinha de cola cascorex e pó de mdf.... depois de seco nem jogando a caixa do 5o andar quebra!! haiuhai Massa plástica tbem fica muito rígido!!

Fiquei contente por ver um projeto assim bem equilibrado e de bom gosto!

Parabéns!

Acomphando!

Abçx

Compartilhar este post

Link para o post
Nossaa...... ta ficando TOP hein RGS??

Deixa eu ver se entendi estes cantos arrendondados da caixa dos médios foi moldado com resina?? Ficou muito bem feito e com ctz ficará lindo depois de encarpetado, acho que se bem selado internamente não tem problemas não!!

Cara to fazendo uns quebra cantos nas minhas caixas internamento e to colando eles com massinha de cola cascorex e pó de mdf.... depois de seco nem jogando a caixa do 5o andar quebra!! haiuhai Massa plástica tbem fica muito rígido!!

Fiquei contente por ver um projeto assim bem equilibrado e de bom gosto!

Parabéns!

Acomphando!

Abçx

Valew Baraldi pelos elogios...

Cara a tampa superior da caixa foi feita com mdf de 6mm para que pudesse ser feita a "curva" para que pudesse juntar as paredes laterais...depois de cortada a tampa superior, foi cortado um pedaço de mdf de 15mm para tampar o "buraco", ai no caso foi colado, colocado parafusos e para fortalecer a parte superior colocada resina, que terminou sendo colocada na caixa toda...e por fora para melhorar o acabamento foi passada massa plástica e lixado novamente...acredito que o resultado fiquei muito bom, tanto esteticamente, bem como sonoramente...amanhã é o dia D...vamos botar essa bagaça pra tocar eheheheh

Compartilhar este post

Link para o post

Poxa o negócio foi mais que bem feito viu, também queria saber trabalhar bem assim viu, só não entendi algo ali na parte dá batida de pedra na caixa dos de 18", na 2ª foto parece que tem carpete dentro dá caixa, é isso mesmo?

Abraços

Charles Rafael

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa cara q trabalho mais bacana! e o melhor é a recompensa de ver pronto!

"Sempre quiz ter um assim O.O "

rssssss

Brincadeira! parabens, muito lindo e bem feito, até revestimento no duto tem :+1

Compartilhar este post

Link para o post
Poxa o negócio foi mais que bem feito viu, também queria saber trabalhar bem assim viu, só não entendi algo ali na parte dá batida de pedra na caixa dos de 18", na 2ª foto parece que tem carpete dentro dá caixa, é isso mesmo?

Abraços

Charles Rafael

Tem...Quando ele colocou o carpete na parte superior do duto colocou até o final da caixa e descendo um pouco e fez o mesmo processo nas laterais do duto...não pergunte o porque, que eu também não sei ehehehehe acho que pode ter sido porque ele tava mechendo com cola ai terminou ficando doido ehehehehe

Valew

Compartilhar este post

Link para o post
Nossa cara q trabalho mais bacana! e o melhor é a recompensa de ver pronto!

"Sempre quiz ter um assim O.O "

rssssss

Brincadeira! parabens, muito lindo e bem feito, até revestimento no duto tem :+1

Obrigado pelos elogios...

Realmente temos tentado ficar atento a todos os detalhes do projeto

Compartilhar este post

Link para o post

Abraços

Charles Rafael

Tem...Quando ele colocou o carpete na parte superior do duto colocou até o final da caixa e descendo um pouco e fez o mesmo processo nas laterais do duto...não pergunte o porque, que eu também não sei ehehehehe acho que pode ter sido porque ele tava mechendo com cola ai terminou ficando doido ehehehehe

Valew

hauhauhaua, ah bom, vai ver ele ficou doidão mesmo, hauhaua, acho difícil viu, porqiue o negócio ficou muito bem feito.

Abraços

Charles Rafael

Compartilhar este post

Link para o post

Fazendo o post de ontem hoje...

Ontem concluimos o projeto, mas apareceram problemas...

Os amplificadores Banda que possuo me deixaram na mão. A 4.8 performance que já tem mais de um ano de uso, deu problema, um canal tava tocando mais alto que o outro...realmente um fenômeno. A 2.4 que comprei a 1 mês, zero, sem uso algum, quando ligamos ela entrou em proteção e queimando fusível, deixei elas na autorizada, mas falam que a autorizada da banda aqui é complicada, mas veremos no que vai dá.

Caixa de médio-grave coberta

Som002.jpg

Colocando os falantes de 18" na caixa

Som005.jpg

Muito cuidado na hora de ligar os fios dos falantes de 18"

Som003.jpg

Caixa na mala do carro

Som006.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Cara seu carro está ficando muito bom, muito lindo... Pena não ter acertado nos amps, mas isso resolve né.

Parabens

edit: quantos mm é o fio dos falantes?

[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post
Cara seu carro está ficando muito bom, muito lindo... Pena não ter acertado nos amps, mas isso resolve né.

Parabens

edit: quantos mm é o fio dos falantes?

[]-[]

Opa...valew pelos elogios...

O fio do altofalante é de 8.54mm ehehehe Rapaz...não conhecia esse cabo, muito show mesmo, ótimo de trabalhar e talz...a malha de fios dele é bem flexível...

Cara os amplificadores foi zebra mesmo, a 4.8 eu já recebi de volta, não tinha defeito para troca de peças e talz...foi só solda fria.

A 2.4 ainda estou na espera para testar o som por completo...hoje testei só o grave...por enquanto prefiro não comentar. [¨]

Compartilhar este post

Link para o post
Fico mto bonito mesmo!!

parabens =)

Aguardando videos e + fotinhas =)

Abraço!

Valew cara,

Com certeza...virão mais fotos e videos...

Sábado testaremos o som tocando os de 10" e 18"... tudo junto só quando a 2.4 sair da assistência.

Compartilhar este post

Link para o post
ei cara, onde fica essa instaladora e qual o nome?

abraço

Opa...aqui em Natal/RN...O nome é Best Sound...o cara é usuário do fórum, ele demora para fazer o serviço, mas como ele mesmo diz...ele faz fazendo. eheheheh

Valew

Compartilhar este post

Link para o post
ei cara, onde fica essa instaladora e qual o nome?

abraço

Opa...aqui em Natal/RN...O nome é Best Sound...o cara é usuário do fórum, ele demora para fazer o serviço, mas como ele mesmo diz...ele faz fazendo. eheheheh

Valew

tem como você me dizer quanto que saiu a instalação desse seu som ai, incluindo fiação e madeira? nem q seja por mp

pq talvez ainda compense viajar quase 600km pra ter um som bonito e bem cuidado assim

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...