Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

wsdanado

(maior Som Possivel Para Montana X-treme!)

Recommended Posts

iae wsdanado...

já te disse no MSN né cara? teu som tah fera demais... muito legal mesmo...

seguinte cara... acho que não vou estar te dizendo alguma novidade, epnas para que se tu não souber, pode te ajudar...

em questão de valores e de consumo, valeria mais a pena, você pegar um módulo como o SD 5000, pois ele consumiria pelo menos 1/4 a menos que os 2 classe D que tu usa, pelo fato de ser um módulo só. E ainda com um módulo apenas, as regulagens do módulo se tornam as mesmas para todos os alto-falantes, o que levaria a um maior acoplamento...

além disso, a questão de caixas diferentes, para falantes iguais, também pode atrapalhar um pouco... como tu usou alto-falantes iguais o ideal seria ter a caixaria igual também...

quanto a tua falta de espaço, não consigo ter idéia de como tu ajeita as caixas na caçamba, mas creio que se tu refizer a caixa das cornetas e woofers, pode encaixar lah hein?

***LEMBRANDO***

Não vim colocar defeito no seu som não cara, muito pelo contrário, teu set é o sonho de muitos, até mais do que o meu pra dizer a verdade... só vim dizer o que seria o ideal se tivesse $$$$$$ sobrando aí e tu quisesse melhorar ainda mais o som...

PS: quando os lojistas fizerem cara feia ai, coloca essa musica aí ó...

http://www.youtube.com/watch?v=dHpSCHxb780

valew...

abração ai cara...

valeu pela ajuda no rack, quando terminar o meu te passo as fotos por msn mesmo...

BLZ kra!

olha eu ainda estou progetando essa caixa que esta diferente de 18 ea MG tmb.

sobre os modulos fica ruim $$$$$$ pq eu vou ter q compra esse SD 5000 fora pq aki naum tem, e pra vender esses meus aki da trabalho $$$$$ intendeu.

Muito Grato!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ae ws,

grava um video so som tocando ae

e coloca ae pra agente ver

abraco

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br