Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
M.Amaral

Orçamento De Instalação Para Sq

Recommended Posts

Pessoal,

Estou instalando os equipamentos da minha assinatura num focus sedan, com um acabamento simples, sem firulas.

Manta asfáltica nas 4 portas e porta malas, material por conta do instalador;

Caixa selada de 40l em MDF 21mm;

Doorpods para os mids do kit e os coaxiais, nas portas da frente e atrás;

Tweeters nas colunas, com acabamento em fibra

Racks para os dois amps;

Acabamento em carpete.

O instalador vai fornecer também os conduítes, pros cabos de força.

Os demais itens são todos por minha conta.

Estou sem ter uma noção do preço justo, mas o camarada me cobrou 800 contos pra entregar em 3 dias.

E então? Vale a pena? Tá caro ou barato?

Agradeço as opiniões

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao manjo mto de custo de instalaçao mas vo tenta ajuda

manta nas 4 portas - uns 100 reais + mao de obra = 150

caixa selada = 120 reais

door pod = sinceramente nao faço ideia qto ficaria, uns 200 as 4 portas?

tweeter na coluna = 50

rack = 100

acabamento em carpete = 80

total = 700 reais

sei la, eu acho um preço justo...

mas tudo depende do tpo de serviço q o kra vai faze, as vezes 800 reais fica barato pelo caprixo do kra, e as vezes 800 fica caro, c o kra soh fizer mer** e fica um lixo...

c tiver como o kra manda um orçamento separado, fica mais facil

falowss

Compartilhar este post

Link para o post
Pessoal,

Estou instalando os equipamentos da minha assinatura num focus sedan, com um acabamento simples, sem firulas.

Manta asfáltica nas 4 portas e porta malas, material por conta do instalador; R$ 350,00

Caixa selada de 40l em MDF 21mm; R$ 100,00

Doorpods para os mids do kit e os coaxiais, nas portas da frente e atrás; R$ 300,00

Tweeters nas colunas, com acabamento em fibra R$ 100,00

Racks para os dois amps; R$ 80,00

Acabamento em carpete. 50,00

O instalador vai fornecer também os conduítes, pros cabos de força.

Os demais itens são todos por minha conta.

Estou sem ter uma noção do preço justo, mas o camarada me cobrou 800 contos pra entregar em 3 dias.

E então? Vale a pena? Tá caro ou barato?

Agradeço as opiniões

Deixei em Negrito o preço que na minha opinião vale o serviço, portanto esse preço tá bom sim, mas se o instalador manjar mto bem do serviço, pois esses valores que citei são em lojas ótimas aqui em SP

Editado por Bruno Sousa

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo depende da qualidade do instalador.

As vezes quando pagamos barato não temos o resultado desejado.

Eu acho que está barato.

Só você ver algum carro que a loja já montou pra analizar a qualidade do acabamento.

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que está muito barato se a qualidade do cara for boa....

Compartilhar este post

Link para o post

Comparando com os preços daqui de ctba tbm acho que está barato... só não sei o preço dos door pods... dependendo disso esse preço poderia ser muito maior... isso dá bastante mão de obra...

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Entao pessoal,

O serviço do broder eh de qualidade, considerando os meus padroes e os padroes baianos, pena eu nao ter fotos pra mostrar de outros trabalhos dele. Teve uma figura aqui me cobrou 1800 pra fazer a mesma coisa e entregar em 2 semanas.

Obrigado pelas opinioes.

Assim que ficar pronto eu posto fotos aqui.

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Quer um ótimo modulo para sq e de baixo custo? Bbuster 1600gl! Com upgrade! Fazemos upgrade neste e em outros amplificadores tornando-os verdadeiros hi-fi. Através de um matching de componentes e inserção de peças mais rápidas e lineares, consulte!

Compartilhar este post

Link para o post

tumulos reabertos!!!!!!!!!!!!!

Quer um ótimo modulo para sq e de baixo custo? Bbuster 1600gl! Com upgrade! Fazemos upgrade neste e em outros amplificadores tornando-os verdadeiros hi-fi. Através de um matching de componentes e inserção de peças mais rápidas e lineares, consulte!

Compartilhar este post

Link para o post

Naftalina...

Tumulor reabertos. Naftalina. Pensar que hoje se paga 2 mil por um amplificador hi end quando se pode, artesanalmente transformar qualquer um em um modulo de alta fidelidade a um valor tosco. Quando se pode montar um sq de alto nível com baixíssimo gasto, com o uso de conhecimento de bons cabos, segredos da acústica, da ambiencia, da engenharia sônica. Realmente, cheia a NAFTALINA, e TUMULOS já estã abertos, caros colegas, a muitas DECADAS, e tão ultrapassados e de mente lavada, que nem admitem NOVAS idéias COMPARTILHADAS. Rsrsrs...

Compartilhar este post

Link para o post

tumulos reabertos!!!!!!!!!!!!!

Tumulos reabertos. Naftalina.

Pensar que hoje se paga 2 mil

por um amplificador hi end

quando se pode, artesanalmente

transformar qualquer um em um

modulo de alta fidelidade a um

valor tosco. Quando se pode

montar um sq de alto nível com

baixíssimo gasto, com o uso de

conhecimento de bons cabos,

segredos da acústica, da

ambiencia, da engenharia sônica.

Realmente, cheia a NAFTALINA, e

TUMULOS já estã abertos, caros

colegas, a muitas DECADAS, e tão

ultrapassados e de mente

lavada, que nem admitem NOVAS

idéias COMPARTILHADAS. Rsrsrs...

Compartilhar este post

Link para o post

Sua teorio parece funcionar muito bem...o caminho para a prática já são outros 500...acredito que upgrades na eletronica funcionam muito bem...mas da maneira que vc fala parece coisa do Walter mercado..."Quer um amplificador de alta fidelidade? LIGUE DHJÁ!!!!" :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post

Sua teorio parece funcionar muito bem...o caminho para a prática já são outros 500...acredito que upgrades na eletronica funcionam muito bem...mas da maneira que vc fala parece coisa do Walter mercado..."Quer um amplificador de alta fidelidade? LIGUE DHJÁ!!!!" :unsure:

Desculpe meu modo de falar, é que faço vendas pela net e peguei o costume. Mas meu propósito era ajudar, dividir conhecimento (sou engenheiro), inclusive até enviar um amplificador para audição e testes, mas já entendi seu recado, tudo de bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpe meu modo de falar, é que faço vendas pela net e peguei o costume. Mas meu propósito era ajudar, dividir conhecimento (sou engenheiro), inclusive até enviar um amplificador para audição e testes, mas já entendi seu recado, tudo de bom.

man, não leve a mal o pessoal, mas o papo do tumulo reaberto, foi pq esse tópico é antigo, inclusive a ultima postagem antes da sua é de 2008...

o pessoal fala esse tipo de coisa qdo vc "desenterra" o tópico entendeu? não é por mal... mas aqui o pessoal tem um senso de humor que nem sempre é entendido pelos novatos...

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...