Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

by nino

Problema Chatinho

Recommended Posts

Salve galera,

Seguinte, fui esses dias no eletricista pq meu carro quando ficava parado umas 5 horas, ele não pegava...dai ele falou que a bateria tava ruim...fiz um teste, tirei por 2 noites o borne(acho q é assim q escreve) da bateria, no outro dia de manha o carro virava legal...voltei la hj e pra nossa surpresa, somente a frente do meu rádio ta roubando corrente, ele fez os testes...

O q eu faço agora????

Ele falou que mesmo eu colocando + e - direto da bateria vai continuar o problema...

OBS: Tirei todo o som 2 semanas antes, meu carro só tem um player pioneer 5980 e 2 falantes pequenos nas portas...

Me dêem uma luz galera...vlwwwww

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, num sei se o problema pode ser esse .... mas vo citar o que aconteceu com o carro de um amigo ...

Ele tinha um falcon HS960 ... e todo dia ficava sem bateria (logo depois que vendi uns equipamentos pra ele...) e putz... deu tudo errado e talz... o pai do cara ja tava puto pq ficou sem bateria num lugar aberto, chuvendo.... enfim ... um desastre..

Pra surpresa de todos, nao era nada além de um fusível que entrou em curto, derreteu colando duas partes que são ligadas pelo fusivel do falcon, gerando loop de energia...

Enfim ... um simples fusível pode estar causando essa perda de energia em seu sistema...

Verifica isso por ai ... nao sei se na frente do aparelho tem fusivel ... foi só pra te fazer lembrar, de repente, dos pequenos detalhes ...

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Cara, num sei se o problema pode ser esse .... mas vo citar o que aconteceu com o carro de um amigo ...

Ele tinha um falcon HS960 ... e todo dia ficava sem bateria (logo depois que vendi uns equipamentos pra ele...) e putz... deu tudo errado e talz... o pai do cara ja tava puto pq ficou sem bateria num lugar aberto, chuvendo.... enfim ... um desastre..

Pra surpresa de todos, nao era nada além de um fusível que entrou em curto, derreteu colando duas partes que são ligadas pelo fusivel do falcon, gerando loop de energia...

Enfim ... um simples fusível pode estar causando essa perda de energia em seu sistema...

Verifica isso por ai ... nao sei se na frente do aparelho tem fusivel ... foi só pra te fazer lembrar, de repente, dos pequenos detalhes ...

Abraços

Po cara...a fiação do radio não tem fusivel...mas vou dar uma olhada no fusivel do radio...sei la de repente...valeu ai

Compartilhar este post

Link para o post

Sei lá, de repente joga o positivo do teu player com um relé na ignição do carro, assim o player só vai ter carga qd o carro tiver ligado( ou na chave)...

Mas fique atento q a maioria dos sons tem 2 positivos, 1 para o player em si, e outro para a memoria dele... Em um carro de um colega q tava com um proh parecido deu certo isso :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Sei lá, de repente joga o positivo do teu player com um relé na ignição do carro, assim o player só vai ter carga qd o carro tiver ligado( ou na chave)...

Mas fique atento q a maioria dos sons tem 2 positivos, 1 para o player em si, e outro para a memoria dele... Em um carro de um colega q tava com um proh parecido deu certo isso :legal:

vou ver aki...será q pode ser um defeito do player?

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é muito comum de acontecer em players que têm bluetooth e o instalador não toma o cuidado de instalar pós-ignição direito. Aliás, não precisa de colocar um relé não que o pós ignição serve exatamente para isso, é só ligar direito.

[]´s

Crawling Chaos

Compartilhar este post

Link para o post
Isso é muito comum de acontecer em players que têm bluetooth e o instalador não toma o cuidado de instalar pós-ignição direito. Aliás, não precisa de colocar um relé não que o pós ignição serve exatamente para isso, é só ligar direito.

[]´s

Crawling Chaos

Explica melhor ai...pra eu falar pro amigo q é eletricista...

Como vai ser feito isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Isso é muito comum de acontecer em players que têm bluetooth e o instalador não toma o cuidado de instalar  pós-ignição direito. Aliás, não precisa de colocar um relé não que o pós ignição serve exatamente para isso, é só ligar direito.

[]´s

Crawling Chaos

Como vai ser feito isso?

É só seguir o especificado no manual de instalação do Player. Assim, quando desliga-se a ignição, o player é realmente desligado e o bluetooth não fica gastando a bateria.

[]´s

Crawling Chaos

Compartilhar este post

Link para o post
Isso é muito comum de acontecer em players que têm bluetooth e o instalador não toma o cuidado de instalar  pós-ignição direito. Aliás, não precisa de colocar um relé não que o pós ignição serve exatamente para isso, é só ligar direito.

[]´s

Crawling Chaos

Como vai ser feito isso?

É só seguir o especificado no manual de instalação do Player. Assim, quando desliga-se a ignição, o player é realmente desligado e o bluetooth não fica gastando a bateria.

[]´s

Crawling Chaos

só uma pergunta...

Se for feito dessa forma, eu conseguirei ligar o player com o carro desligado?

Desculpa ai a pergunta...é q é melhor perguntar do q ficar com duvida

Compartilhar este post

Link para o post
Não; por isso todo mundo desabilita essa função ae...

Então babou...vou ter q ficar tirando a frente do radio mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post

Já tive um player "liso" de tudo que fazia isso também. Maior saco!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu usei uma chave gangorra de 3 terminais de forma que posso ligar o player com o carro desligado quando eu quiser.

[]´s

Crawling Chaos

edit: ganorra é fo**, né....

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...