Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Nando 2.1

Um Tempinho Atras Resolvi Mudar O Interior

Recommended Posts

Na boa galera...

vamos pegar leve !

discutam por mp !

PEACE !!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  Nando 2.1 disse:
  Ravelli disse:
  Runner2k disse:
Quem foi banido??? Não viaja!

Se vc não sabe da história... melhor nem comentar nada!

Se informa primeiro antes de sair solando os outros!  ;)

Eu só repeti oq o Eric me falou, se ele falou errado não posso fazer nada. Agora um membro que faltou com o respeito com um membro da família do jeito que ele fez não merece espaço aqui, tenho certeza que se fosse com vc, estaria chateado como eu. Tambem não fala sem saber neh Runner...

É mesmo, nao respeita os outros? Nao lembro de ter te dado entimidadade e vc veio querer me tirar no dino day, depois que te aloprei e todo mundo ficou rindo de vc ficou todo revoltadinho quem fala o que quer ouve o que nao quer, entao nao toque mais no meu nome que eu nao toco no seu, agora se ainda tiver algo pra resolver comigo resolve pessoalmente nao vem da uma de fodao pela internet.

FALAR MAL DA MINHA MINA NAS MINHAS COSTAS, FALAR Q ELA ERA GOSTOSINHA MAS DEMAIS PRA MIM E NEM NA MINHA CARA É ATITUDE DE HOMEM??? Se liga mano, uma coisa é zuar, aloprar como todo mundo faz com tdo mundo, outra coisa é desrespeitar do jeito que você fez, não foi coisa de homem, foi coisa de criança!!! Quero ver vc falar isso da mina do Eric, da mulher do Runner, ou de alguem mais importante, agora de mim vc fala pq sou poca bosta né??? Vai nessa...

Compartilhar este post

Link para o post

Eternamente manco!!!

:D

:legal:

:mac1

Compartilhar este post

Link para o post
  Runner2k disse:
  SpArCo disse:
ngm ta aqui pra questiona se eh das antigas ou nao

humildade e respeito? eh oq falto e mto!!

mas q eh mta falta de vergonha na cara eh!

Mais um...

Vergonha na cara não é não... até mesmo pq muita gente saiu e sempre voltou!

Eu mesmo saí e voltei ;)

Tô achando que SÓ EU e os envolvidos sabem da história... até mesmo pq eu fiquei no meio disso tudo ae como em todas as decisões administrativas do fórum (época que era moderador).

nao to falando de vc runner

eh fo**, falarem mal de alguem q vc conhece na sua frente num evento onde deveria ser a maior confraternizaçao da scbr nao eh legal

nao foi coisa q presta tipo brincadeirinha

foi falta de respeito msmo!

Compartilhar este post

Link para o post

Calma gente...

Calma...

Daqui a pouco o Japa mete meia dúzia de gancho e ele é que levará a culpa de "ruim" ainda...

Vamos ignorar o passado, deixando isso para ser discutido fora daqui...

Vamos voltar ao tópico...

Compartilhar este post

Link para o post
  Loko disse:
Calma gente...

Calma...

Daqui a pouco o Japa mete meia dúzia de gancho e ele é que levará a culpa de "ruim" ainda...

Vamos ignorar o passado, deixando isso para ser discutido fora daqui...

Vamos voltar ao tópico...

Peço desculpas a todos...foi mal, dps apaguem as msgs desnecessárias.

Compartilhar este post

Link para o post
  SpArCo disse:
  Runner2k disse:
  SpArCo disse:

Mais um...

Eu mesmo saí e voltei ;)

Tô achando que SÓ EU e os envolvidos sabem da história... até mesmo pq eu fiquei no meio disso tudo ae como em todas as decisões administrativas do fórum (época que era moderador).

eh fo**, falarem mal de alguem q vc conhece na sua frente num evento onde deveria ser a maior confraternizaçao da scbr nao eh legal

Bom... pra variar denovo eu tava na roda quando ouvi esse comentário referindo-se ao Ravelli e namorada/esposa.

Não dei puxão de orelha em ninguém pois já ouvi muita coisa se referindo à mulher dos outros... já tive que pedir pra um casal não aparecer mais no posto pois o cara tinha roubado a mina de outro... já ouvi comentários que a mina do cara era muita areia pro cara já uni casais... já aconselhei uns... ouvi muita coisa nestes 8 anos de SCBR.

Estas coisas e comentários nunca deram em NADA... até HOJE, até AGORA.

Ravelli, entendo que o comentário foi inconsequente, que provavelmente te deixou P da vida com ele. Direito SEU! Como também é direito dele sustentar o que disse ou pedir DESCULPAS. Isso vai da índole de cada um.

Com certeza se o comentário fosse referido à minha mulher, eu iria querer tirar satisfações, isso sem dúvidas. Porém, vamos focar o problema: Desrespeito.

Não confunda o banimento/saída dele com isso.

Compartilhar este post

Link para o post
  Runner2k disse:
  SpArCo disse:
  Runner2k disse:
  SpArCo disse:

Mais um...

Eu mesmo saí e voltei ;)

Bom... pra variar denovo eu tava na roda quando ouvi esse comentário referindo-se ao Ravelli e namorada/esposa.

Não dei puxão de orelha em ninguém pois já ouvi muita coisa se referindo à mulher dos outros... já tive que pedir pra um casal não aparecer mais no posto pois o cara tinha roubado a mina de outro... já ouvi comentários que a mina do cara era muita areia pro cara já uni casais... já aconselhei uns... ouvi muita coisa nestes 8 anos de SCBR.

Estas coisas e comentários nunca deram em NADA... até HOJE, até AGORA.

Ravelli, entendo que o comentário foi inconsequente, que provavelmente te deixou P da vida com ele. Direito SEU! Como também é direito dele sustentar o que disse ou pedir DESCULPAS. Isso vai da índole de cada um.

Com certeza se o comentário fosse referido à minha mulher, eu iria querer tirar satisfações, isso sem dúvidas. Porém, vamos focar o problema: Desrespeito.

Não confunda o banimento/saída dele com isso.

Suave, já pedi desculpas, causei desnecessariamente no tópico que não é lugar pra isso. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Bom , acho que assumir os erros é uma atitude louvavel !

Publicamente ou não , ganharia mais respeito por quem não sabe do que se trata e iria se redimir com quem ja esta a par do acontecimento !

Cabe a cada um escolher o caminho que quer seguir !

Espero que resolvam o assunto da melhor forma possivel...

Compartilhar este post

Link para o post

Ps. Só pra deixar um pouco mais claro este incidente... ele apenas concordou com um comentário de outro membro.

Ravelli, eu até te contaria TODA essa história... mas vc não tem meu MSN e nem eu o seu... então um dia, quando nos toparmos no posto eu te falo bem o que houve e vc vai entender.

Compartilhar este post

Link para o post
  Runner2k disse:
Ps. Só pra deixar um pouco mais claro este incidente... ele apenas concordou com um comentário de outro membro.

Ravelli, eu até te contaria TODA essa história... mas vc não tem meu MSN e nem eu o seu... então um dia, quando nos toparmos no posto eu te falo bem o que houve e vc vai entender.

Nem precisa, já esquentei demais a cabeça com isso e outras coisas, deixa a coisa morrer aqui, cada um segue seu rumo e fim. Existem coisas mais importantes na vida.

Compartilhar este post

Link para o post
  Runner2k disse:

se for em referente ao ravelli

nao tenta limpa a barra do cara pq eu tava do lado na hora q isso aconteceu

pq eu nao ouvi da boca de terceiros, ouvi do proprio

ainda foi avisado de q cago no pau, msmo assim nem deu bola

Compartilhar este post

Link para o post
  Runner2k disse:

Fato, citaram e eu apenas disse verdade. E disse na tua cara Raveli tu eh feio pra ca***** apos vc vim querer me tirar, sou homem de assumir meus atos, mas nunca fiquei de olho na sua mina nao fui eu que peguei msn e nem orkut dela.

Pergunta pra ela quem pegou o orkut dela e msn apos o dino day.

Compartilhar este post

Link para o post
  SpArCo disse:
  Runner2k disse:

se for em referente ao ravelli

nao tenta limpa a barra do cara pq eu tava do lado na hora q isso aconteceu

pq eu nao ouvi da boca de terceiros, ouvi do proprio

ainda foi avisado de q cago no pau, msmo assim nem deu bola

É... eu tava do seu lado poha!

Eu ouvi isso ae tb!!

Masssssssssssssss... ouvi mais coisa e sei de MAIS coisa do que vc.

Não tenho interesse nenhum de limpar a barra de ninguém... só acho que o Ravelli deveria saber de tudo e não só dessa parte ae ;)

Compartilhar este post

Link para o post
  Nando 2.1 disse:
  Runner2k disse:

Fato, citaram e eu apenas disse verdade. E disse na tua cara Raveli tu eh feio pra ca***** apos vc vim querer me tirar, sou homem de assumir meus atos, mas nunca fiquei de olho na sua mina nao fui eu que peguei msn e nem orkut dela.

Pergunta pra ela quem pegou o orkut dela e msn apos o dino day.

sei

vc sabe mto bem quem tava do seu lado mano

nem envolvo a pessoa pq o mlk nem eh tanto presente no forum

Compartilhar este post

Link para o post
  Maresca disse:
Na boa galera...

vamos pegar leve !

discutam por mp !

PEACE !!!

Como sempre diz o DAN

VOCÊS PRECISAM SE MASTURBAR!!!!!!!!!! o-o-o-o-

Compartilhar este post

Link para o post

nao to aqui pra lava roupa suja

na boa, essa de "ai sei mais doq vc"

eh coisa de primario

Compartilhar este post

Link para o post

bom... se eu tenho um amigo que fala que 1+1=4 e eu concordo com ele , estou errando e sendo burro como ele...

Compartilhar este post

Link para o post

O banimento foi feito sim, não deleto usuario quando pede pra sair,

quer sair, não apareça mais, o usuario SÓ É DELETADO QUANDO HÁ BANIMENTO

fim de papo.

Se o cara quer postar aqui novamente, que não cause problemas, mas no encontro e evento da SCBR NÃO É BEM VINDO por miM e não vou obrigar a ninguem a aceitar tb.

Outra coisa, humildade a pessoa pode ter, mas se pisar na bola uma vez, dificlmente consegue o mesmo crédito novamente. É certo que o maresca falou ...todos tem direito a segunda chance, e não sou DEUS pra condenar ninguém, mas aqui temos algumas regras de conduta que nem precisa serem ditas e a galera que participa e que veste a camisa da SCBR não gosta de uma determinada pessoa no grupo, um motivo tem.........o caso é aos poucos reverter essa historia, vai da vontade de ambas as partes.

Mas a sacanagem feita no dynoday, e o tipo de comentário infeliz que fora feitos....não esqueci e tb não tiro a razão do Raveli......mexer com mulher do outro é coisa de fdp mesmo .......agora quem tem q se resolver é o Raveli e o Blackout....ninguém tem q se envolver nisso.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...