Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Nando 2.1

Um Tempinho Atras Resolvi Mudar O Interior

Recommended Posts

faze barulho ateh carro mil faz parado!

Não sabia que carro 1.0 parado sopra igual uma hx 40, essa eh nova pra mim.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

paciencia se nao entendeu

pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

Voltou é???

Essa turbina soprando ta parecendo turbo virtual de dentro do carro!!! Tem que mandar um video dela la na frente pra sentir o drama!!!

Achei o painel muito tunado pro meu gosto!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Devia ter mudado de fórum tb qdo teve a oportunidade...

Não tem o que falar, melhor ficar quieto né não???

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que se vc arrancar o escape, provavelmente ele vai pensar que é V8... hauuhuaa

Poha... pessoal das antigas não aprende!!! Tá sempre se achando dono da casa e se achando no direito de solar quem não gosta!!

Não tem o que falar? então fica quieto carai!

Cadê a humildade? Respeito? União?

É da boca pra fora? então um bom chá de semancol deve resolver hein!

Compartilhar este post

Link para o post

ngm ta aqui pra questiona se eh das antigas ou nao

humildade e respeito? eh oq falto e mto!!

mas q eh mta falta de vergonha na cara eh!

Compartilhar este post

Link para o post
Não tem o que falar, melhor ficar quieto né não???

Só falei pq quem foi banido deveria ficar banido e não voltando pro fórum a todo direito...se é assim melhor ser um babaca, fazer mer**, qdo for banido eu volto com outro nome. Saudades dos bons tempos do fórum viu!!

Compartilhar este post

Link para o post

Po galera , todo mundo merece uma chance vai...

Novo , velho , todo mundo pode errar , as vezes erra mais de uma vez , e nessas horas so vemos o lado ruim das pessoas e esquecemos completamente das suas qualidades !

Se todo mundo pensar nas suas proprias atitudes e tentar melhorar , tratar os outros como gostaria de ser tratado , acho q todo mundo vive numa boa e sempre evoluindo...

:):):)

Compartilhar este post

Link para o post
Só falei pq quem foi banido deveria ficar banido e não voltando pro fórum a todo direito...se é assim melhor ser um babaca, fazer mer**, qdo for banido eu volto com outro nome. Saudades dos bons tempos do fórum viu!!

Quem foi banido??? Não viaja!

Se vc não sabe da história... melhor nem comentar nada!

Se informa primeiro antes de sair solando os outros! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Se informa primeiro antes de sair solando os outros! ;)

Eu só repeti oq o Eric me falou, se ele falou errado não posso fazer nada. Agora um membro que faltou com o respeito com um membro da família do jeito que ele fez não merece espaço aqui, tenho certeza que se fosse com vc, estaria chateado como eu. Tambem não fala sem saber neh Runner...

Compartilhar este post

Link para o post

Nao vou nem comentar, ser machao na internet eh tão facil, nao perco mais meu tempo com brigas virtuais

Compartilhar este post

Link para o post
ngm ta aqui pra questiona se eh das antigas ou nao

humildade e respeito? eh oq falto e mto!!

mas q eh mta falta de vergonha na cara eh!

Mais um...

Vergonha na cara não é não... até mesmo pq muita gente saiu e sempre voltou!

Eu mesmo saí e voltei ;)

Tô achando que SÓ EU e os envolvidos sabem da história... até mesmo pq eu fiquei no meio disso tudo ae como em todas as decisões administrativas do fórum (época que era moderador).

Compartilhar este post

Link para o post

Se informa primeiro antes de sair solando os outros!  ;)

Eu só repeti oq o Eric me falou, se ele falou errado não posso fazer nada. Agora um membro que faltou com o respeito com um membro da família do jeito que ele fez não merece espaço aqui, tenho certeza que se fosse com vc, estaria chateado como eu. Tambem não fala sem saber neh Runner...

É mesmo, nao respeita os outros? Nao lembro de ter te dado entimidadade e vc veio querer me tirar no dino day, depois que te aloprei e todo mundo ficou rindo de vc ficou todo revoltadinho quem fala o que quer ouve o que nao quer, entao nao toque mais no meu nome que eu nao toco no seu, agora se ainda tiver algo pra resolver comigo resolve pessoalmente nao vem da uma de fodao pela internet.

Compartilhar este post

Link para o post
Nao vou nem comentar, ser machao na internet eh tão facil, nao perco mais meu tempo com brigas virtuais

Antes fosse virtual...na UNIP vc ficou quietinho pq vc sabia da mer** que fez, melhor vc nem comentar.

Compartilhar este post

Link para o post

Se informa primeiro antes de sair solando os outros!  ;)

Isso vai longe pelo visto...

Ravelli... ele não foi banido, ele pediu pra sair... a discussão entre ele e o Eric EU estava no meio disso, eu SEI bem o que houve.

Eu falo pq sei de tudo como ocorreu até a saída dele e o banimento ou remoção do nick dele no fórum.

Só acho que o cara tá aqui, na boa ajudando os outros (dá uma olhada nos posts dele) e não tá querendo causar com ninguém, pelo contrário, são vc´s que estão causando com ele.

Creio que o único aqui que tem o direito de se manifestar dessa forma seja o Erick!!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...