Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Charrua_rs

Sq Em Fusca...alguém Já Viu?

Recommended Posts

No aguardo das fotos.

Já tem algum projeto definido para ele?

Opa... a princípio será o SET2 da minha assinatura...

Já tenho o kit 2 vias e o coaxial. Falta o amplificador e o player. Não terá subwoofer.

Olhei a assinatura de relance e achei que era sub nitro hauauhuah.

Vai optar por pezinho mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

fusca aqui em brasilia...

Imagens%20(119)_500x400.jpg

Imagens%20(120)_500x400.jpg

Imagens%20(121)_500x400.jpg

Imagens%20(232)_500x400.jpg

Imagens%20(234)_500x400.jpg

Imagens%20(235)_500x400.jpg

esse fusca tinha pro grave 1 e2k 10....

nesse encontro tbm tinha outro fusca com um som parecido com esse, sé q em cada porta era 2 mid endurence roxo e um Tw bravox, pezinhos com cs50b e no grave 3 endurence de 10 roxo, foi o q conseguir perceber...

Compartilhar este post

Link para o post
No aguardo das fotos.

Já tem algum projeto definido para ele?

Opa... a princípio será o SET2 da minha assinatura...

Já tenho o kit 2 vias e o coaxial. Falta o amplificador e o player. Não terá subwoofer.

Olhei a assinatura de relance e achei que era sub nitro hauauhuah.

Vai optar por pezinho mesmo?

He! He! Spyder nitro pra som de qualidade..rsrses

Então, como peguei um carro que dá pra colocar placa preta, vou manter o mais original possível... assim, vou fazer um pezinho de uns 6L pra esse kit da Eclipse.

O som não será o que eu imaginava, mas vou tentar deixar com um médio-grave mais ou menos...vai faltar o sub, mas para colocá-lo teria que modificar o dínamo para alternador o que modifica a originalidade.

Tenho que pensar bem como irei fazer esse pezinho, pois a princípio parece que tem bastante espaço, mas no lado do motorista tem a alavanca do capô, o pedal do esguicho d´água, o que limita o seu tamanho.

Mas num primeiro momento vou ter que fazer um trabalho acústico no Fusca, pois o barulho do motor dentro do carro é irritante.... vou colocar bastante manta asfáltica na parede corta-fogo.

Compartilhar este post

Link para o post

DaÊ, pessoal... dando uma atualizada no tópico... Hoje comprei um Wharf Clean pra tocar o kit 2 vias.

Tô pensando em usar somente 2 canais dele, pois a Wharf declara que ele tem 100w RMS por canal... e tenho que cuidar a bateria, pois com o dínamo é complicado!

Agora só falta o player...será o gargalão do sistema, pois tem que ser algo barato. Tô pensando em usar aquele Clarion de entrada... já escutei e gostei dele em um som básico.

O que acham????

Compartilhar este post

Link para o post
DaÊ, pessoal... dando uma atualizada no tópico... Hoje comprei um Wharf Clean pra tocar o kit 2 vias.

Tô pensando em usar somente 2 canais dele, pois a Wharf declara que ele tem 100w RMS por canal... e tenho que cuidar a bateria, pois com o dínamo é complicado!

Agora só falta o player...será o gargalão do sistema, pois tem que ser algo barato. Tô pensando em usar aquele Clarion de entrada... já escutei e gostei dele em um som básico.

O que acham????

Eu acho que se voce quiser um Clarion de entrada, o 385 no caso, vc deve me mandar uma MP ;) Eh zerinho, decidi por um 785 antes de instalar o 385.....

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...