Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mrc

Terminais De Bateria?

Recommended Posts

Postado em

pessoal, estou querendo um módulo taramps novo de 1600w rms pra tocar o grave e um hurricane pra tocar o estéreo... vou ter 2 baterias de 75ah da moura. agora, como faço para ligar as duas baterias juntas? pretendo usar cabos de 21mm mas vi sobre esses terminais de bateria na somcuritiba mas não sei como utiliza-los, teria que colocar nas 2 baterias esses terminais? e tem que ser de qtas vias?

Postado em

Bom cara como quero colocar no meu já pesquisei bastante a respeito, o modo mais simples é o da figura abaixo que foi postada pelo Felipe Santos da ZL aqui em SP:

ligacaobateriaauxiliar8vk.jpg

esses terminais que vc falou vc instala na bateria auxiliar, usa esse aqui:

Clique aqui para ver

+ da bateria do cofre ligada ao + da bateria auxiliar, não se esqueça de aterrar o negativo da bateria junto ao local de aterramento dos módulos (fica um aterramento melhor).

Sempre use dijuntor nunca é d mais ter segurança :legal:

Postado em

muito obrigado... mto esclarecedor sua resposta!!! valeu mesmo!!! espero que 2 de 75ah aguentem o tranco e os fios de 21 não sejam poucos... escuto só com o carro em movimento...

Postado em
muito obrigado... mto esclarecedor sua resposta!!! valeu mesmo!!! espero que 2 de 75ah aguentem o tranco e os fios de 21 não sejam poucos... escuto só com o carro em movimento...

Acredito que aguenta.

Boa sorte pra vc e posta o resultado

hand26

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...