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- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

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Caio-Gol

Troca De Motor!

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Fala cambada, tudo bem?

 

Bom, seguinte, a semana passada apresentei em outro setor do forum o gol a ar que comprei como 2º carro.

 

Porém, este gol esta atualmente equipado com motor a AR, e quero efetuar a troca por um motor ap ( provavelmente 2.0 )

 

Sei que e possível, mas o que teria que trocar ali no cofre?? alguem ja viu ao vivo uma troca dessas???

 

 

 

Abraços à todos!

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até onde eu sei tem que fazer uma adaptação do suporte do motor, coxins, etc...

 

mas dá para ser feito sim... só não sei se vale a pena o custoXbenefício...

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até onde eu sei tem que fazer uma adaptação do suporte do motor, coxins, etc...

 

mas dá para ser feito sim... só não sei se vale a pena o custoXbenefício...

Opa amigao, tudo bem??

 

Entaum, eu comprei o carro exatamente pra mecher... sei que vou ter que gastar um pouco mais agora por isso.....maasssss ja comprei sabendo que teria esse gasto "extra" rsrsrs :unsure:

 

Sera que o proprio mecanico faz isso ou tem que ser um funileiro ?

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Fala Caio !

 

Cara , possivel é sim , com toda certeza ! Ja vi varios box originais a AR rodando com motor AP !

 

Creio que a maioria dos mecanicos mais velhos no ramo deva saber a lista de peças necessárias para a adaptação tranquilamente.

 

Boa sorte com a caranga !

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O cofre dos a Ar para os "quadrados" são o mesmo...

 

Creio que indo em um ferro velho comprando a parte dos suportes do motor AP já seja um começo, conterrâneo...

 

:legal:

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Me veio uma dúvida lendo seu tópico jovem Caio malcriado huahauha

 

Será que rola colocar um VR6 dos passat 95 nesse cofre ???

de repente o custo vale a pena para um motor de 200hp originais... e seria uma preparação bem diferente do que a gente vê por ai.

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OUCH!!!

 

Mas um VR6 completo mais a adaptação para o cofre dele deve sair bem mais caro que um AP turbo... :S

 

Mas que seria lindo ver uma geladeira "a ar" andando bem sem espirrar nem pipocar, isso seria!!!

 

:mac1

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OUCH!!!

 

Mas um VR6 completo mais a adaptação para o cofre dele deve sair bem mais caro que um AP turbo... :S

 

Mas que seria lindo ver uma geladeira "a ar" andando bem sem espirrar nem pipocar, isso seria!!!

 

:mac1

Então loko....

 

Tudo depende do preço que fosse pagar no VR6 + Câmbio e outras "cositas" mais... pensando em 200hp originais, acho que o custo X benefício seria interessante, ja que ele vai gastar com o motor ap, câmbio, adaptação, turbo, etc... o custo pode ser aproximado, mas teria a vantagem de um motor original e que não daria a manutenção de um preparado, claro, dependendo do tamanho da malcriedade da pessoa ... hahahaha

 

Não tenho conhecimento técnico pra saber se cabe no cofre e quais seriam as alterações, mas acho a idéia mto interessante, teria um sussegado... hehehehe

 

Ver esses sites de germam style ta me fazendo mal... :blink:

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OUCH!!!

 

Mas um VR6 completo mais a adaptação para o cofre dele deve sair bem mais caro que um AP turbo... :S

 

Mas que seria lindo ver uma geladeira "a ar" andando bem sem espirrar nem pipocar, isso seria!!!

 

:mac1

Então loko....

 

Tudo depende do preço que fosse pagar no VR6 + Câmbio e outras "cositas" mais... pensando em 200hp originais, acho que o custo X benefício seria interessante, ja que ele vai gastar com o motor ap, câmbio, adaptação, turbo, etc... o custo pode ser aproximado, mas teria a vantagem de um motor original e que não daria a manutenção de um preparado, claro, dependendo do tamanho da malcriedade da pessoa ... hahahaha

 

Não tenho conhecimento técnico pra saber se cabe no cofre e quais seriam as alterações, mas acho a idéia mto interessante, teria um sussegado... hehehehe

 

Ver esses sites de germam style ta me fazendo mal... :blink:

Caber cabe , mas iria sai bem caro viu......... com ctz mais caro q um ap turbo......... fora arrumar M.O. pra fazer tudo isso da forma correta , e a manut ( quando desse ) tbm seria bem carinha............. mas q ficaria mto interessante e diferente e exclusivo , sem duvida alguma!!! [¨]:mac1

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OUCH!!!

 

Mas um VR6 completo mais a adaptação para o cofre dele deve sair bem mais caro que um AP turbo... :S

 

Mas que seria lindo ver uma geladeira "a ar" andando bem sem espirrar nem pipocar, isso seria!!!

 

:mac1

Então loko....

 

Tudo depende do preço que fosse pagar no VR6 + Câmbio e outras "cositas" mais... pensando em 200hp originais, acho que o custo X benefício seria interessante, ja que ele vai gastar com o motor ap, câmbio, adaptação, turbo, etc... o custo pode ser aproximado, mas teria a vantagem de um motor original e que não daria a manutenção de um preparado, claro, dependendo do tamanho da malcriedade da pessoa ... hahahaha

 

Não tenho conhecimento técnico pra saber se cabe no cofre e quais seriam as alterações, mas acho a idéia mto interessante, teria um sussegado... hehehehe

 

Ver esses sites de germam style ta me fazendo mal... :blink:

Caber cabe , mas iria sai bem caro viu......... com ctz mais caro q um ap turbo......... fora arrumar M.O. pra fazer tudo isso da forma correta , e a manut ( quando desse ) tbm seria bem carinha............. mas q ficaria mto interessante e diferente e exclusivo , sem duvida alguma!!! [¨]:mac1

Cheguei a conclusão que vocês são uma P.U.T.A má influência pra mim viu......

Seu bando de marginais o-o-

 

 

Mas falando sério agora, seria bem interessante ver uma "chaleira" com motor VR6 eim [¨]

 

POrém acredito que achar um motor desses não deva ser uma tarefa nada facil... fora o preço de manutenção ne?

 

Alguem tem ideia do preço de um motor desses? OpO

 

 

 

abraçoss

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Mas um VR6 completo mais a adaptação para o cofre dele deve sair bem mais caro que um AP turbo... :S

 

Mas que seria lindo ver uma geladeira "a ar" andando bem sem espirrar nem pipocar, isso seria!!!

 

:mac1

Então loko....

 

Tudo depende do preço que fosse pagar no VR6 + Câmbio e outras "cositas" mais... pensando em 200hp originais, acho que o custo X benefício seria interessante, ja que ele vai gastar com o motor ap, câmbio, adaptação, turbo, etc... o custo pode ser aproximado, mas teria a vantagem de um motor original e que não daria a manutenção de um preparado, claro, dependendo do tamanho da malcriedade da pessoa ... hahahaha

 

Não tenho conhecimento técnico pra saber se cabe no cofre e quais seriam as alterações, mas acho a idéia mto interessante, teria um sussegado... hehehehe

 

Ver esses sites de germam style ta me fazendo mal... :blink:

Caber cabe , mas iria sai bem caro viu......... com ctz mais caro q um ap turbo......... fora arrumar M.O. pra fazer tudo isso da forma correta , e a manut ( quando desse ) tbm seria bem carinha............. mas q ficaria mto interessante e diferente e exclusivo , sem duvida alguma!!! [¨]:mac1

Cheguei a conclusão que vocês são uma P.U.T.A má influência pra mim viu......

Seu bando de marginais o-o-

 

 

Mas falando sério agora, seria bem interessante ver uma "chaleira" com motor VR6 eim [¨]

 

POrém acredito que achar um motor desses não deva ser uma tarefa nada facil... fora o preço de manutenção ne?

 

Alguem tem ideia do preço de um motor desses? OpO

 

 

 

abraçoss

hauhauahuahahu to viajando nisso a alguns dias já, ai surgiu seu tópico, fodeo de vez huahauhauah

em desmanches acha, mas teria de vasculhar, tem um cara vendendo motor aqui nos classificados, especula com ele qto seria um desses !

Outro que eu acho da hora é o motor do gti vermelho... hehehehe

1.8 20v T...

 

Mas ainda prefiro um vr6 aspiradinho... :mac1

 

Soundworks, seria cara a adaptação vc diz ?

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Mas um VR6 completo mais a adaptação para o cofre dele deve sair bem mais caro que um AP turbo... :S

 

Mas que seria lindo ver uma geladeira "a ar" andando bem sem espirrar nem pipocar, isso seria!!!

 

:mac1

Então loko....

 

Tudo depende do preço que fosse pagar no VR6 + Câmbio e outras "cositas" mais... pensando em 200hp originais, acho que o custo X benefício seria interessante, ja que ele vai gastar com o motor ap, câmbio, adaptação, turbo, etc... o custo pode ser aproximado, mas teria a vantagem de um motor original e que não daria a manutenção de um preparado, claro, dependendo do tamanho da malcriedade da pessoa ... hahahaha

 

Não tenho conhecimento técnico pra saber se cabe no cofre e quais seriam as alterações, mas acho a idéia mto interessante, teria um sussegado... hehehehe

 

Ver esses sites de germam style ta me fazendo mal... :blink:

Caber cabe , mas iria sai bem caro viu......... com ctz mais caro q um ap turbo......... fora arrumar M.O. pra fazer tudo isso da forma correta , e a manut ( quando desse ) tbm seria bem carinha............. mas q ficaria mto interessante e diferente e exclusivo , sem duvida alguma!!! [¨]:mac1

Cheguei a conclusão que vocês são uma P.U.T.A má influência pra mim viu......

Seu bando de marginais o-o-

 

 

Mas falando sério agora, seria bem interessante ver uma "chaleira" com motor VR6 eim [¨]

 

POrém acredito que achar um motor desses não deva ser uma tarefa nada facil... fora o preço de manutenção ne?

 

Alguem tem ideia do preço de um motor desses? OpO

 

 

 

abraçoss

hauhauahuahahu to viajando nisso a alguns dias já, ai surgiu seu tópico, fodeo de vez huahauhauah

em desmanches acha, mas teria de vasculhar, tem um cara vendendo motor aqui nos classificados, especula com ele qto seria um desses !

Outro que eu acho da hora é o motor do gti vermelho... hehehehe

1.8 20v T...

 

Mas ainda prefiro um vr6 aspiradinho... :mac1

 

Soundworks, seria cara a adaptação vc diz ?

Adaptação carinha sim........ suportes e tal...... fora toda parte de refrigeração , acertar o cambio.......fo** hein........e tbm tem o fator peso do novo conjunto , q eh mais pesado q um ap....... dai mais adaptações , e reforços........

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Hummm entendi :(

 

é... como eu digo, com dinheiro e vontade dá. massss.... hahahahaha

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