Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

r.gapski

Eliminando Ruídos De Motor E Mecanismo Do Player!

Recommended Posts

Galera,

Não sou o Marcelo D2, mas estou sempre a procura da "batida perfeita", rs.

Ocorre que estava tendo problemas com o meu som, um ruído chato que aumentava com a RPM...

Meu som era um conta-giros também.

Percebi que alem do ruído de motor, meu som era invadido pelos ruídos dos mecanismos do player, eu mudava de faixa e escutava o motorzinho do cd trabalhando...

Neste FDS refiz toda ligação do som, desde a bateria até o aterramento.

Bastou aterrar o CD player junto com o módulo estéreo para todos os problemas sumirem.

Meu cd estava no chicote original do veículo, que pelo visto possui péssimo aterramento. Refiz este chicote com a mesma fonte e aterramento do módulo estereo.

Com o player sem aterramento, ele vai buscar o ponto onde o aterramento será mais facil, que no meu caso era a saida RCA.

Fica a dica para todos que estão tendo este tipo de problema. Não garanto que funcione para todos, mas não custa nada tentar.

Abços!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bastou aterrar o CD player junto com o módulo estéreo para todos os problemas sumirem.

Meu cd estava no chicote original do veículo, que pelo visto possui péssimo aterramento. Refiz este chicote com a mesma fonte e aterramento do módulo estereo.

Com o player sem aterramento, ele vai buscar o ponto onde o aterramento será mais facil, que no meu caso era a saida RCA.

Exatamente o mesmo problema que o meu... puxei um terra pro player, outro pro modulo, aterrei os 2 lados do RCA. O meu som tava com tanto ruído q chegava a fazer os 2 street a dançarem hehehe...

Creio que o aterramento de player e módulos seja umas das primeiras coisas a serem revisadas.

Compartilhar este post

Link para o post

aterra mento q vcs dizem é ligar uma parte do cd player na lataria do carro?

Compartilhar este post

Link para o post

Boa. Muita gente só procura o forum na hora que precisa e quando resolve os problemas, simplismente somem e não contam o ocorrido...

Parabéns e diga não a ESTALAÇÕES.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...